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adalberto |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 11:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Carlos, não vou encarroçar a Vera. É que meu pai tem uma D-20 com carroçeria de madeira curta e talvez ele se interesse por colocar uma longa. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sex Fev 09, 2007 11:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Adalberto,
você, aliás, seu pai pretende alongar o chassi da D-20?
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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adalberto |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 12:04 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Não Thales, ela já tem o chassis longo mas a carroçeria é curta. Nem sei se ele iria querer colocar uma maior, iria apenas informar da disponibilidade de uma se ela fosse longa e voce não efetuasse o negocio. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 12:08 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Uai chassi longo, com carroceria curta??? Fica sobrando chassi atrás???
Se for longa, não me interessa pois a C-10 é curta!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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cepalopoli |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 9:55 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Oi Thales se for muito trablhoso dá uma olhadinha no $ e o eatado da peça .
Obrigado
Abarço a todos
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
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Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 12:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6750 Localização: Interior - SP
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Ai galera.
Recentemente a nossa D20 foi reformada e trocamos a caçamba, nós pagamos cerca de $1200 nela _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
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adalberto |
Enviada: Sáb Fev 10, 2007 7:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Thales, o fato do chassis longo é que a distancia entre-eixos é maior e o chassis tambem é maior mas as carroçerias podem ser mais curtas terminando quase iguais ao final do chassis ou então aproveitar o entre-eixos maior e colocar uma carroçeria mais longa terminando muito depois do fim do chassis e não causando aquele incoveniente já citado por você de que com peso a frente tende a suspender.
Uai mineiro, você nunca reparou nesse detalhe ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Thales Pimenta |
Enviada: Dom Fev 11, 2007 6:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Sim, já tinha visto C-10 e F-75 com caçamba curta, só que de lata(feita, não a origes). Mas de madeira nunca? Quem iria fazer isso?
Se for do modelo que cabe no chassi curto, mas que fica maior que o chassi me interessa!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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cepalopoli |
Enviada: Dom Fev 11, 2007 7:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Olá pessoal
Agora entendi o porque do interesse do amigo Adalberto , oi Thales se a mnha é longa ou curta não sei só sei que o chassis não tem emendas e a carroceria passa do chassis + ou - 1 metro tanto que os parachoques (2) ficam bem embaixo dela no começo até cheguei a pensar que iria ter problemas com a fiscalisação mas não tive nada nem com o cinto que é abdominal nunca fui parado e questionado por estes motivos .
Abraço a todos
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
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peembaixo |
Enviada: Qua Fev 14, 2007 4:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Olá Carlos Eduardo. Ontem và novamente a D10 que comentei anteriormente. Agora o cara fez um trabalho legal nos páralamas. Ele inventou umas moldurinhas e colocou na beirada da tábua arqueada.
Só uma observação, madeira de verdade não estraga rápido. O problema é encontrar as madeiras legÃtimas. Por exemplo, você compra jatobá e leva tamarindo, ipê leva sucupira, e peroba rosa que é a mais indicada, leva, acreditem, eucalipto. Esse é o motivo das madeiras durarem tão pouco, porque não são indicadas para o uso. Conheço carrocerias que são de madeiras nobres e bem tratadas que já tem quase 20 anos!
Se eu conseguir conhecer o cara da D10, vou tentar tirar umas fotos. _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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cepalopoli |
Enviada: Qua Fev 14, 2007 9:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Olá pessoal
Oi George concordo com vc no aspecto qualidade das madeiras , a saida seria se possivel usar compensado nautico de freijó, virola e ai vai qto. a resistencia tem de sobra pois se constroe barcos grandes com estes compensados coisa acima de 30 pés ... mas o preço é salgado pode ter certeza que é mas não deixa de ser uma ipotise , legal seria uma caçamba de chapa 18 igual a da El Passo ... mas os fabricantes pelo menos se intitulam assim pelo que parece não tem interesse em fazer , vou ficar de olho que qualquer hora vai aparecer alguma coisa por aqui .
Abraço a todos
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
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peembaixo |
Enviada: Qui Fev 15, 2007 12:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Carlos Eduardo, já que os caras fabricam a caçamba da Marta Rocha, que tal agente tentar descobrir do porque ela não serve na D10. As vezes só precisa de uma pequena adaptação nos coxins ou afastar ela um pouco da cabine e já acaba dando certo! _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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cepalopoli |
Enviada: Qui Fev 15, 2007 2:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Oi George gostaria muito mas agora que estou morando em Iacanga fica dificil nunca vi nada parecido por aqui , qdo. tava em SP vi varias principalmente em Sto. André , agora depois do carnaval se tudo der certo vou voltar a ativa (trabalho como repres. coml.) e vou andar por uma boa parte do interior de SP quem sabe pinta alguma coisa que nos enteresse... , pois qdo. a Jabiraca ficar do jeito que eu quero ... vendo o outro carro e fico só com ela que para mim e´um SENHOR CARRO mas gostaria de tirar a carroceria de madeira e pinta-la inteira já com a caçamba , o sonho .
Abraço
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
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peembaixo |
Enviada: Qui Fev 15, 2007 3:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 381 Localização: são paulo
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Ô meu amigo, você é representante comercial, que legal. Que tipo de produto você representa? _________________ George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá |
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cepalopoli |
Enviada: Sex Fev 16, 2007 7:19 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
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Já trabalhei com revestimentos ceramicos pisos em geral , esquadrias de aluminio... mas parece que estou voltando para os pisos e talves um pouquinho de fios para eletricidade .
Abraço Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
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