Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Aranhas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jan 19, 2007 8:41 pm    Assunto: Aranhas Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Pois é pessoall, um aracnídeo decidiu fazer sua morada no interior da picape! Ô coisa... esses trem só acontece comigo.

Todo dia quando vou pegar a picape a danada tá cheia de teia de aranha em volta dos pedais. Dá impressão de que ela ficou parada a meses. Tentei caça-la de tudo quanto é jeito, mas logo que abro a porta ela foge e esconde.

O que já fiz: passei ar comprimido e lavei o interior.

Alguém tem alguma dica ou solução?

Grato,

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Sex Jan 19, 2007 8:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

eh eh eh
Pensei q somente eu tivesse problema com insetos.
Aranha é inseto ?????
E cupim ?
E formiga ?
eh eh eh Very HappyVery HappyVery Happy

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Jan 19, 2007 9:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Usa logo um inseticida Thales!
Agora, será que esta aranha é uma fugitiva do carro da Família Adams ou é só uma chata afim de bagunçar seu coreto?
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jan 19, 2007 9:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Com certeza é uma chata querendo bagunçar o meu coreto. Sábado lavei ela toda por dentro e encerei. Ficou uma belezinha, dava gosto entrar dentro dela. No domingo, apesar de limpa, tava lá as teias. Aí eu passo a mão e tiro. No outro dia tá de volta.

Detalhe, que ela só gosta de fazer a noite, pois de dia nem faz. Ah, e só na região dos pedais, por trás do painel tá limpinho...

Inseticida, mas aí tenho que deixar a picape aberta pro mesmo não me intoxicar. Este era o problema, pois tava chovendo(até que enfim um dia de sol neste ano!!!).

Machado, me responde uma curiosidade... quem fabrica o fosfatox é uma tal de Machado Química. Não é tua não né?

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
peembaixo
MensagemEnviada: Sáb Jan 20, 2007 8:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 381
Localização: são paulo

Ô thales, você tem sorte! O seu problema é apenas com uma frágil e indefesa arainha! E aqui em São Paulo que o pessoal tem problema é com ratos. Cada ratão do tamanho de uma preá como dizem os nordestinos que já viram uma. Principalmente quem mora próximo a córregos. Aqui tinha um carro importado, era um Ford Contur, lindo carro mas tinha um casal de ratos que achou de fazer ninho dentro. Os bichos entraram e eu acho que eles não conseguiram sair. Resultado: comeram o carro todo, de estofamento a fiação.
Nessa cidade é comum carros irem para o mecânico sem querer funcionar e chegando lá descobrem que um rato ( sabem que foi rato porque o bicho sempre faz sujeira aonde come ) comeu algum fio e o carro não pega.

_________________
George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Sáb Jan 20, 2007 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

O Thales, dê uma "picapada" na aranha Very HappyVery HappyVery Happy

Melhor, deixe ela lá mesmo. Que tal ser sua mascote Very HappyVery HappyVery Happy

Aliás, qual o mascote de nosso forum, quase clube ?????????? hein ? hein ? hein ?

Very HappyVery HappyVery Happy

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mau
MensagemEnviada: Sáb Jan 20, 2007 3:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006
Mensagens: 970
Localização: São José dos Campos / SP

Thales,

Deixe a coitadinha da Aranha crescer e viver sossegada, pense pelo lado bom da coisa - VOCÊ PODE TER DESCONTO NO SEGURO DO CARRO!!!

Melhor que usar uma Jibóia hein...

Agora, se quiser pegá-la mesmo, deixe a porta aberta de noite e vá ao carro ANTES de amanhecer, vc a verá com certeza entre os pedais. Aí vc decide como acertá-la.

Abraços,

Mauricio

_________________
Saudade da Marci.....
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Jan 20, 2007 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Thales, poxa ai em Minas tá ruim como aqui no Rio, chove desde o ano novo e ontem parou, mas tá um bafo só. Por conta disso meu carro está cinza por baixo de tanta terra e com isso não posso fotograf-lo para por agumas fotos aqui no forum (em outro tópico claro).
Agora quanto ao fosfatox não é meu não, mas pode ser de um primo safado que eu tenho e é dePUTAdo federal (não votem nele!), tem até o mesmo nome que o meu, pode!
Quanto a aranha, joga o inseticida à noite, antes de dormir, assim ela morre e você não fica intoxicado hehehehe, sou bem anti-ecológico!
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
adalberto
MensagemEnviada: Dom Jan 21, 2007 8:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Thales a solução é a que o Machado disse. Se não resolver pega um 3oitão fica de campana a noite dentro da caminhonete e quando a danada aparecer pica fogo nela. rsrsrsrsrs
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Jan 22, 2007 9:17 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

o problema é somente uma aranha pequena e inofensiva, mas as teias que ela faz me dão nos nervos!

E tenho medo que ela crie aí um belo dia meu carro vai ser um aranheiro... e eu diputando espaço com elas!

Mascote?? pode até ser, tô tentando de todas as maneiras poupar a vida dela, mas ela tá complicando!!

Machado, hoje a chuva voltou de novo... cada toró que tá dando até medo. Ainda bem que aqui é em cima do morro, então não corre risco de alagamento!

voltando ao assunto do tópico, acho que minha picape tem vocação para zoologico!! Hoje cedo, fui conferir o óleo, água e fluídos. Sempre tenho a mania de dar uma olhada por completa no cofre a fim de ver se não há nada de anormal. Quando fui dar uma espiada atrás do radiador, uma baita bruxa me sai de lá e bate na minha cara... na hora quase caí para traz de tanto susto!!! Mas ainda bem, que eu vi ela lá, senão ela iria ser tragada pela hélice.

Eu desconfio que a aranha quis morar na camionete, porque ela vive cheia de mosquitos. Nem faço idéia porque, mas toda hora tem um dentro... Fora quando não é marinbondo e abelha(que inclusive uma vez tive que degustar uma...). Já sobre aranhas, teve uma vez que tava vindo do sítio, e quando tava perto do asfalto, tomei um belo susto quando olho pro retrovisor. Uma bitela de uma caranguejeira dependurada lá, quase entrando na cabine... Sorte que vi ela antes, pois se um bicho daquele pula no meu colo e eu dirigindo a 80km/h não ia ser nada bom! O pior foi ter que tirar a danada de lá, pois nem com o vento saiu.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cosmo José Pereira
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2007 2:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1224
Localização: São Paulo

Oi Thales,vejo que vc tá com um zoologico por perto,outro dia fui para o sitio, e na hora de vir embora,dei uma olhada para o meu vidro e tomei um puta susto,tinha uma perereca grudada no vidro,mas como tava na garagem no escuro eu achei qye era uma aranha,ela estava pelo lado de fora,eu abri a porta e entrei e a bicha não saiu,ai eu tive q tirar ela com uma pau,mas ficou viva,agora me fala o que e essa coisa que vc tirou do radiador,q vc chama de bruxa, abraços
_________________
cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2007 9:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10049
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia, a aranha só esta morando dentro da C-10, por estar encontrando alimentação com facilidade, se for possível não mate a pobre coitada, tente fechar completamente a cabine depois de capturar, para pegar a aranha, coloque o carro em um lugar que você possa abrir as duas portasdeixe aberta no começo da noite, aguarde umas 2 horas e volte ao local com um pote com tampa ou um saco plástico pequeno, não encoste na teia coloque o pote por trás bem onde ela estiver e feche com a tampa, se o lugar for apertado use o saco de plástico.
Aranha não é inseto, é um aracnídeo. Na maioria das vezes as aranhas que fazem teia não representam perigo para o homem, mas como na biologia "nem nunca e nem sempre".

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2007 11:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá pessoal, ha muito tempo atrás eu tive problema com uma bruxa no Pointer que eu tive, ela entrou no alternador do carro, e deste modo, assim que minha esposa ligou o carro ela fechou curto no alternador, que consequentemente queimou. Agora essa bruxa só entrou lá porque no Instituto Oswaldo Cruz tem uma mata cheia de bichos, de vez em quando um pega carona com a gente.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2007 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Que diabos é brucha ???????????????
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Jan 23, 2007 6:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Hehehehehehe, desculpe Adalberto, mas esqueci de falar, Bruxa é uma Mariposa de tamanho enorme, quase do tamanho de um pardal quando está de asas abertas, em geral de cor marrom em áreas de mata e de cor acinzentada em áreas urbanas. É inofensiva, bonita mas sempre prega sustos nos distraídos.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 4
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB