Autor |
Mensagem
|
Adriano Cavalcante |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 1:09 am Assunto: Painel S10/Blazer |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
Olá a todos.
Quero trocar o painel da minha blazer 2002 2.4 gasolina por uma que possua conta giros (o da foto). Maso q quero adiquirir possui velocimetro até 220 e o meu painel vai só até 180. Será que vai da certo? Ah, nao tenho como testar pois o produto nao esta na minha cidade.
Obrigado _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qua Mar 14, 2007 1:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
É complicado afirmar com certeza, só se alguem já tiver feito isso e deu certo pra comprovar, ou então se o chicote for "plug and play" e mesmo se for "plug and play" pode não funcionar corretamente. Esse painel é de Blazer com a mesma motorização da sua? Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Adriano Cavalcante |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 9:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 15 Localização: Fortaleza-CE
|
Descobri que o painel é da 4.3V6!!!
Nunca vou ter painel com conta-giros _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
|
Tahoe |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 2:20 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2006 Mensagens: 281 Localização: Sudoeste de Minas
|
O grande problema vai ser as centrais da injeção que são diferentes... são elas que geralmente leem o sinal e repassam ao painel. Portanto só testando na prática. Pode ser que os sinais sejam iguais ou diferentes, isso pode inclusive variar de um modelo para outro(p.ex. uma Blazer 2.4 ano xx sem AC e outra na mesma motorização e ano com AC).
[]'s
Thales _________________ ____________
│●│═══════│●│
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Meu Crime: plantar, colher café e ser HONESTO. |
|
|
|
Adriano Cavalcante |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 2:34 pm Assunto: |
|
|
|
Então não vou arriscar não. R$ 350 não se acho no chão.
Obrigado a todos pelas respostas.
Vou me contentar com meu painel sem conta-giros. _________________ Adriano
Blazer 2003 Prata |
|
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mar 15, 2007 5:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Ou então instala um conta giros a parte como o pessoal daqui tem feito com o manometro de pressão de turbo _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
|
Lauricy Mathii |
Enviada: Sáb Mar 17, 2007 3:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 91 Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo
|
Pergunte isso pra alguma loja de instalacao de painel,eles devem saber se serve ou nao,
talvez eles tenham o painel pra vender,é mais seguro e tem a garantia do produto e do serviço.
Abraços!!!!!!! _________________ LAURICY
BLAZER 99 V6 GNV
PICK-UP CORSA SPORT 03 |
|
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Seg Abr 09, 2007 6:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá Adriano,
Mesmo na V6 os 220km/h são estéticos, porque há limitador de velocidade a 180km/h, devido aos pneus de perfil de velocidade "S" adequados para 180km/h. Na V6 o ponteiro sai um pouco da escala.
Na 2.4 seria meramente estético a não ser que a sua esteja muito envenenada. Se estiver coloque pneus de perfil "H" para 210km/h. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
|
|