Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Festa do Fim de Ano Picapes GM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 6:46 pm    Assunto: Festa do Fim de Ano Picapes GM Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

O fim do ano está chegando, como foi conversado em outro tópico com Tigues, já temos o local, carne, carvão, e muita comida farta.

Estamos pensando em 1ª quinzena de dezembro ou seja dia 2 ou 9. tinhamos a opção de 2ª quizena de novembro dia 18 ou 25, mas pessoal que estuda, alertou sobre provas.

Gostariamos de contar com a colaboração de empresários aqui participantes para distribuição de brinde promocional, para animar um pouco mais a galera.

Renon Dioesel
Ponto Diesel
Rasch Motoren entre outros.

Estamos pensando em cobrarmos taxa de R$ 10,00 por carro participante, renda qual será doado ao site para custeio de manutenção e modernização do sistema.

A despesa de realização, será solicitado no final do evento, sendo assim calculados os gastos e dividido por nº de participantes maiores de 10 anos.

Estamos abertos à sugestões.

Já estamos fazendo as confirmações.

O local será em Paraibuna/SP.

(obs.: A data está sujeito à aprovação do Sr. Tigues)

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Out 22, 2006 6:24 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Sáb Out 21, 2006 10:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Não garanto minha presença. mas desejo contribuir com a taxa de R$ 10,00 como participante do forum, pois mesmo que eu não vá, o recurso será usado para melhoria do site/forum, e não do passeio. Logo, não importa se vou ou não. Quero contribuir com a ajuda ao forum sim.

Caso eu consiga ir, melhor, mas não garanto nada.

Abraços.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 22, 2006 6:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

A ideia de taxa é minha, considerendo que existe um custo fixo e extras de manutenção e raparos do site.
Se caso houver excedentes, esta verba podera ser usado para confecção de adesivos ou algo assim para ser distribuido ou sorteado para os membbros registrados.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Dom Out 22, 2006 6:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Eu contribuo.
Quem não vai devia contribuir com o dobro, por dois motivos:

1) Os outros já vão ter a despesa da ída ao passeio.
2) Pra deixar de ser mole e se esforçar a ir também.

Brincadeira. Claro que se dependesse apenas da vontade, todos nós nos encontraríamos muitas vezes.

Mas seria legal se todos (os mais assíduos, pelo menos) contribuíssem, inclusive o dinheiro pagando a própria despesa mesmo de viagem, dos que puderam ir. Como toda idéia revolucionária, esta ganhará defensores e inimigos.

Mas que seria legal um recurso para melhorar de alguma forma nosso site e nossa vida, isto seria.

Outra idéia era a de que em cada passeio os membros arrecadassem em suas origens alimentos não perecíveis e roupas, e levassem nas picapes para serem somados e doados a alguma instituição de caridade durante o passeio.

Creio que esta idéia não terá opositores.

Abraço.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 22, 2006 6:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Wander

Como já falei antes, que vc "dá" para um bom diretor social da Picapes GM, vc poderá pequisar entidades no destino e convencer a turma.

Por enquanto eu acho meio dificil, pois estamos com problema de juntar a turma para participar.

Nesta ultima por ex, foi eu, Rodrigo e Thales e João Carlos q encontrou a gente lá no local do evento.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Dom Out 22, 2006 7:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Não vou dar uma de político e ficar prometendo nada. Só quero consertar a mim e a minha companheira picape e vamos agitar estes passeios. O tempo mostrará.
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 11:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Tigues


Obrigado por estar aceitando a turma do barulho (picapes) no seu recanto.

Precisamos definir a data, eu acho melhor entre estes dias: 18/11; 25/11: 2/12; 9/12; 16/12.

De acordo com seu comprometimento e disponibilidade.

Aguardo a sua confirmação.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Onde que fica Paraibuna ??!?! Eh mais pra cima de SP ainda ou pra cá ?! Very Happy
09/12 Eu to escolhendo esta data, por que eu ainda tenho provas a fazer..... caso eu passe direto, sem sub e nem exame, da pra ser antes, 25/09 em diante, pois antes ainda, não terá saido o resultado das provas.... Shocked

Achei interessante essa colaboração.... pois ele tem custo minimo para ser sustentado, mesmo que seja por vontade do Alexandre, aidna axo que devemos colaborar.... imagino que quebraria um galho... e até poderia ser feito um caixinha do site/forum para qdo fosse ser feito algum investimento... Very Happy

Abraços, e contem comigo, pelo menos pelos 10zaum !! Very Happy (viagem em estudo ainda)

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Wander
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Concordo com a caixinha.
Não sei se o Alex se sentiria confortável. . .
Mas aí é com ele.
Abraçõs.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Pois eh Wander, isso q eu tava pensando....

Mas quanto a viagem, onde que fica Paraibuna ?!?! Eh mais pra cima de SP ainda ou pra cá ?!?! Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 3:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Marcus

Vendo o mapa, pela Dutra sentido Ria, encontrara São José dos Campos, dai para sentido litoral, encontrará Caraguatatuba, o Paraibuna fica entre eles.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tigues
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 3:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004
Mensagens: 505
Localização: Sp - Zona Leste

Olá pessoal, concordo com a taxa, qto as datas acho que não haverá impedimento, mesmo assim vou confirmar com a patroa.
Já tivemos alguns passeios pela região(cachoeira, descida da serra em terra até caraguá, nascente do tiete, natividade de balsa), fica a critério qual lugar poderemos visitar desta vez, ainda falta ilha bela, ubatuba, são luis do paraitinga, jambeiro e etc.

_________________
Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Out 23, 2006 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Tigues

Como vimos no nosso 14º passeio, acho mais interessante ficarmos mais tempo na festa (churrascada) e jogar monte de conversa fora, afinal este vai ser a festa do fim de ano.

Mas nada impede de fazermos uma pequena trilha ou visita a uma cachoeira ou coisa assim.

Td vai depender da opinião da maioria.

Abraços

Contamos com você.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qua Out 25, 2006 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Eu não sou a favor da taxa. Serão sempres os mesmo que vão contribuir e o resto tipo que vai desfrutar do fórum de graça. Mas se for implantada eu pago sem problemas.

Na minha opinião, poderia ser criados diferenciais tipo, membros vip que disponibilizam de mais opções ao acessar o fórum. O Clube do Palio Tuning é assim. Notem que o conteúdo do fórum a ser exibido, lido e discutido continua o mesmo. Dessa forma não penalizamos alguns enquanto outros vivem da bonança...

É só uma idéia.

Ah, também sou a favor de cobrar de anunciantes no fórum, das empresas, como Renon, Tyler, Gladison(que apesar de vender no nome dele, possui uma empresa). Os valores poderiam ser negociados com descontos para membros ativos do Picapes GM. Haveria várias forma de anúncio com preços diferentes, como banners, mensagens fixas nos fórum, Fórum exclusivo para o anunciante, etc.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Qua Out 25, 2006 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Eu gostaria de anunciar e pagar por isto Very Happy
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 5
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB