Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 Deputados........... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Wander
MensagemEnviada: Seg Out 30, 2006 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Oi amigo Thales.

Também penso assim. Entretanto lugar de corrupto e ladrão não é na Presidência de um País.

Isto deveria descredenciar qualquer candidato, pelo menos pra mim. Mesmo que o concorrente fosse pior, menos experiente, não importa. Roubou ? Cai fora !!!!!! Por melhor que seja.

Meu mecânico pode ser o mesmo da McLaren ou da Ferrari ou de ambas juntas. Pode ser o melhor mecânico do Planeta. Mas, se roubar um alicate meu, tá fora !!!! Rua !!!! Já era !!!!
Mas neguinho rouba a oficina inteira e o pessoal ainda quer deixa-lo consertando carros. Se é que consertou alguma coisa. . . .

Mas, não sou o único a votar . . .

Sem criar polêmica, já criando . . . . Abração a todos. Perdoem se desabafei. Posso editar depois, caso desejem. . .

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Out 30, 2006 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Quis dizer que nada mudaria com relação a corrupção também.

O outro candidato também tem denúncias de corrupção em seu ex-governo de São Paulo. E lembrem-se que o partido dele também tem fama de corrupção(reeileição, privatizações, etc). Lembrem-se também que o Lula em si não é corrupto. os maus carates estavam em volta dele...

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Seg Out 30, 2006 7:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

eh eh eh . . . . Quem era o melhor amigo dos mau carácter. . . . Mas deixa pra lá. Acreditar em inocência de políticos é ser muito inocente. Somente voce mesmo, amigo Thales, com este seu coração enorme e generoso para achar que o dono da festa não sabia que estava rolando uma cocaína de leve entre os convidados.. . .

Bem, mas vc tem razão.
Ambos cheiram mal . . ..

Pelo menos este, sabemos o sabor rssssssss É o que pensam por aí Very HappyVery HappyVery Happy

Abração.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Out 31, 2006 9:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Lógico que ele sabia... mas e se ele resolve falar??? Será que ele pode fazer o que quiser ou tem gente por trás dizendo faz isso, isso não é bom. No mínimo ele tem que dialogar e encontrar uma saída.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Ter Out 31, 2006 10:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

verdade . . .
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Qui Nov 15, 2007 1:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7408
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

DISCURSO DO PT
(-Antes da Posse-)

Nosso partido cumpre o que promete
Só os tolos podem crer que
não lutaremos contra a corrupção,
porque, se há algo certo para nós, é que
a honestidade é fundamental
Para alcançar nossas idéias
Mostraremos que é estupidez crer que
As quadrilhas seguirão no governo, como sempre
asseguramos sem duvida que
A justiça social será o alvo de nossa ação
Apesar disso, há idiotas que imaginan que
se possa governar com velha política
Quando assumirmos, faremos tudo para que
se termine com os marajás e as negociatas.
Não permiteremos de nenhum modo que
Nossas crianças morran de fome.
Cumpriremos nossos propósitos imenso que
Os recursos econômicos do pais se esgotem
Exercendo o poder até que
compreeeendam que
Somos a nova política

DEPOIS DA POSSE
(Basta Ler o Texto de Baixo para cima, linha por linha-)

Incrivel mas é a realidade de nosso governo

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alexm
MensagemEnviada: Sáb Nov 17, 2007 9:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

Thales.

Discutir politica, mesmo no bom sentido, é complicado. O brasileiro, e especialmente o paulista, tem memória (realmente) curta. Esqueceram-se dos anos do FHnistão, sob a chancela da paulistocracia, da patuléia do PSDB, sob chancela do FHC. Esses anos foram dominados pela corrupção, falta de caráter e ética, sem precedentes na história nacional. A sua expressão : "bem vindo ao modo paulista de governar" é de uma lucidez e veracidade impressionante.

Pequena amostra :

Esquecem-se que quem enterrou a Petrobrás na Bolívia foi o PSDB paulista, no governo FHC. A seu tempo, o (saudoso) Gen. Geisel já havia opinado sobre envolver a Petrobras nessa fria com a frase :"explorar petróleo na Bolivia ? E se os indios fecharem o registro ? Vamos mandar os tanques subir a montanha ?". Ao invés de investir no gás natural disponível no Rio e no Amazonas.

Esquecem-se que em 1997 FHC quebrou o monopólio do petróleo e hoje, pagamos combustível mais caro por isso a abriu pretexto para o Evo Morales retomar as refinarias, na Bolívia.

Esquecem-se que quem inventou a gangue dos sanguesugas foram os "PSDB boys" nos idos das gestões de Serra e de Barjas Negri (seu substituto no Ministério da Saúde por conta das eleições). Nas palavras de Darci Vedoin : "o negócio era bem mais fácil e o dinheiro saía mais rapidamente". O empresário garantiu que a confiança no pagamento "era tão grande" que a Planam chegou a entregar "cento e tantas ambulâncias antes da verba ser liberada". "Foi quando mais crescemos". E para comprovar, uma relação de emendas, feitas no Orçamento da União, mostra que a Planam foi beneficiada com a venda de 891 ambulâncias entre 2000 e 2004 - 70% delas pagas até o final de 2002, quando Barjas Negri - substituto de Serra, que saíra para disputar a eleição presidencial - deixou do Ministério da Saúde. E sem esquecer do Abel Ferreira ...

Esquecem-se que o mensalão teve origem num esquema antigo, da era FHC que envolveu a eleição do senador Albuino Azevedo, do PSDB, entre outros, gerenciado pelos mesmos publicitários "denunciados" a posteriori.

Sem falar nas negociatas, no troca-troca partidário e outras mazelas que são apresentadas como problemas recentes e, na verdade, datam tb da era FHC-PSDB, quando da reeleição do mesmo.

Sabotam a opção de resolver, mesmo em parte, do problema da seca no Nordeste, geradora de sofrimento humano, subserviência politica e outras mazelas bem conhecidas nesta região. Mas aí cabe ressaltar as palavras de um Governador noredestino, do PSDB, que apoia a iniciativa e que bem definiu : "se fosse um problema de São Paulo, do Sul, já se teria resolvido a muito tempo".

Esquecem-se que quem assinou a Lei do abate foi o Lula. Coisa que nenhum General-presidente ou civil tinha feito.

Esquecem-se que a raiz do problema do supervalorizado caos aéreo, foi a era FHC, conforme depoimento s prestados na CPI correlata.

Esquecem-se que o deslanche dos biocombustíveis, alcool a frente tem como "garoto-propaganda" o atual presidente, enquanto o anterior nada fez.

Na era FHC-PSDB, a PF era uma figura ilustrativa, não combatia a corrupção, o contrabando, as remessas ilegais e os negócios escusos (Daslus e Ciscos da vida), boa parte envolvendo empresários paulistas (talvez mesmo por isso), como se faz hoje, onde se desmontam esquemas fraudulentos que operavam a anos.

Ainda temos o desdobramento do desmoronamento do metrô paulista quando foi desnudado um modelo suspeito de parceria publico-privado no tocante a fiscalização, o preço extorsivo (e contratual) dos pedágios paulistas, e vai por aí ...

Para mim, a idéia é sempre votar no menos pior, a nível federal, e que dê mais perspectivas para o País e para o estado do Rio (no meu caso). Lula representa uma composição de forças sociais , onde há também setores das oligarquias e da burguesia. Talvez daí desvios. Mas, na minha opinião, ainda representa a possibilidade de transição para um projeto de desenvolvimento nacional autônomo. Leiam as opiniões do presidente da Vale, por exemplo, que, ao contrário da chama mídia especializada, sempre ressaltou a atuação do presidente. A final, ele é somente o presidente da, talvez, mais valiosa empresa brasileira.

Por isso não tenho duvidas. Da mesma forma que nunca, em sã consciência, nem por protesto, votaria no Maluf ou no Clodovil, não me arrependo de ter votado no Lula. E, se for para evitar a eleição do Serra (e a patuléia do PSDB paulista), até apoio e voto no Lula para o terceiro mandato.

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV) (herança para a filha ?)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (tá dificil de encaixar no orçamento)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
José A. Machado
MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 12:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007
Mensagens: 339
Localização: Goianésia-GO

Olá
esse assunto de política é mesmo complicado, mas como disse o colega: é impossível ficar de fora,
olha só: com relação a CPMF:não vou dizer que é um imposto justo não, mas porque só agora o PSDB & CIA acha que não? se eles são contra, porém não deveriam o ter criado, ou se não é cria deles, que derrubasse em seus mandatos.

bem, essa é só minha indignação com esses senadores do toma lá da cá. nem me leve a mal.

abraços

_________________
José A. Machado

D20/1989.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 10:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Pois eh, pior de tudo eh q parece q não vai acabar o cpmf dessa vez ainda neh ?! Sad q basurdo....
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
peembaixo
MensagemEnviada: Sex Nov 23, 2007 10:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 381
Localização: são paulo

Eu sou neutro em política, mas tenho que dizer. Nos últimos 20 anos, todo governo que entra dá uma tabocada em São Paulo, tanto é que já é nanico o número de empresas grandes instaladas na cidade e cada governo que entra dificulta ainda mais para as que sobraram. O número de favelas e desemprego só aumenta. Então podemos concluir que realmente não importa se quem está no poder é PSDB paulista, PT ou qualquer outro, a vida em São Paulo só piorou e talvez tenha melhorado apenas para os cidadãos em sí que estão no comando.
_________________
George Pessoa
pra subi pra desce pra curvá na C14 é peembaixo até chegá
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB