Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 DENUNCIA : Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
valmor
MensagemEnviada: Qua Set 06, 2006 7:29 pm    Assunto: DENUNCIA : Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 86
Localização: sao paulo

Pessimo atendimento da empresa CRONOMAC

--------------------------------------------------------------------------------

Solicitei informações no site da empresa sobre a fiação indicada na instalação de um contagiros CRONOMAC

Alem de não constar NADA sobre a fiação o atendimento ao consumidor da CRONOMAC foi bem ruim e antipatico ..... pra não dizer ARROGANTE !!!!


A informação que me deram é " usar fiação basica" ..ok ...Fiação basica de que ??? De bobina ? de Alternador ? de Farois ????? Nem a pessoa que respondeu o email se identificou ....

Sinceramente JA ME ARREPENDI de comprar CRONOMAC antes de usar !!!!!

Continua ......
Parece brincadeira , mas vejam a 2º resposta do atendimento da cronomac , os caras acham que são os unicos fabricantes do planeta !

----- Original Message -----
From: manutencao@cronomac.com.br
To: valmor
Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:27 AM
Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios


Sr. se vc realmente entende de instalação elétrica embarcada, sabe de que estou falando, caso não tenha experiência nesta área favor procurar um profissional gabaritado para efetuar a instalação.

O unico instrumento Cronomac que requer fio especial é o Amperímetro, que deverá ser instalado com fio autoplastique 10mm.

Obrigado.


Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Set 07, 2006 6:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Valmor

Muitas vezes, é a resposta do PIÃO, não quer dizer que seja a política da empresa, vale a pena vc mandar cópia desta resposta para diretoria da empresa.

Eu prefiro os instrumentos da Turotest, o atendimento é bom, tive um equipamento com problema e foi consertado na fábrica em garantia.

No seu caso, na hora de comprar o contagiros, teria que ter visto o modelo, pois existem 3 tipos, de alternador, de fio de bobina e de modelos para injeção.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Set 07, 2006 8:47 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

O atendimento ao cliente deve ser de forma a satisfazer o mesmo pois este representa o combustível de qualquer empresa, independente se a duvida é simples ou complicada quem atendente do SAC, ou serviço similar tem de ter primeiro educação, por uma resposta deste tipo pode não representar a realidade, em uma situação semelhante em que o 0800 da Ouro Fino prod. vet., não atendeu com deveria, uma reclamação ao distribuidor regional e a coordenadora do laboratório, eu obtive resultado com a reclamação sobre o atendimento, por isso o que o Kiko sugeriu eu comfirmo, reclame em esfera superior.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
valmor
MensagemEnviada: Qui Set 07, 2006 10:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 86
Localização: sao paulo

Foi o que fiz , enviei copia para outros deptos da empresa.

Como o KIKO falou pode ser resposta de "PIAO" , mas então a empresa é mais irresponsavel ainda em colocar uma pessoa desqualificada falando em nome dela !!!!

Desculpem o desabafo ...mas isto é revoltante !!!!!
Quem trabalha no comenrcio ou lida c/ pessoas sabe o valor , inclusive FINANCEIRO , de atender c/ educação e boa vontade.

Ou seja : NINGUEM GOSTA DE SER ATENDIDO C/ DESPREZO E ARROGANCIA !!!!

SEGUE :
Copia da resposta de um de seus funcionarios , que não se identificou , a uma duvida sobre instalação de equipamentos .
Minha ultima duvida : Qual é a função deste individuo na empresa ????

----- Original Message -----
From: Valmor
To: manutencao@cronomac.com.br
Sent: Wednesday, September 06, 2006 8:08 PM
Subject: Re: Instalaçao de Contagiros / bitola dos fios


Agradeço sua resposta , realmente muito esclarecedora , atenciosa e prestativa. Demonstra muita intenção em ajudar e cativar o cliente.

Vou procurar um profissional gabaritado como o sr, aconselhou. Desculpe por incomoda-lo pois pensei que estivesse falando com um deles.

Reavalie seus criterios de "atendimento ao cliente" pois aqui voces perderam um !

Identifique-se ao responder uma mensagem, a menos que vc tenha motivos para não faze-lo .

Foi o primeiro e ULTIMO equipamento CRONOMAC que adquiro. Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento.

Atenciosamente

Valmor
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Set 08, 2006 8:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Aconteeceu comigo, ao pesquisar fornecedores de caldeira a vapor, entrei em contato com 3 empresas (fabricantes), daí liga um comerciante de "ferro velho" (mat. Usado), dizendo que ficou sabendo que eu procurava uma caldeira e ele tinha justamente o tamanho procurado "usado", daí percebe se que alguem destas 3 empresas trabalha para fora.

Adquirimos uma nova, pois a usada era como disse, ferro velho.

Ao fazer uma nove pesquisa, desta vez em unica empresa, a marca que já tinhamos adquirido, e ocorreu o mesmo, o vendedor do ferro velho me liga com a mesma estória.

Por aí podemos ver que tem funcionario que o cara paga o salário e o cara trabalha para os outros.

Desta forma, tb pode ter funcionários "espiões" do concorrente para derrubar a imagem da empresa.

Apesar de tds os SAC de montadoras tb só tem robos que só sabem dizer:

"consulte manual do veículo"
"Leva o carro a concessionária mais proximo"
"Use a peça especificada pela fábrica" etc.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
valmor
MensagemEnviada: Sex Set 08, 2006 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 86
Localização: sao paulo

Não seria MUUUITO mais simples o funcionario dizer : " Use fio bitola xxxxx , Obrigado ! " mas tem cara que ainda acha que é insubstituível , que cliente só serve pra pagar , compra e depois enche o saco , etc...... depois o cara perde o emprego , o cliente pega antipatia pela marca dai a culpa NUNCA é dele .....

Como disse acima : Só espero que a qualidade do equipamento seja diferente da qualidade de atendimento

[]´s
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Set 08, 2006 9:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

O bom atendimento tive do pessoal sa Stetsom e da Pionner, respostas com envio de esquemas etc.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Set 11, 2006 9:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

As pessoas acham que a empresa é grande que uma reclamaçãozinha não vai fazer diferença, em um estudo foi constatado que normalmente uma boa recomendação(indicaçào) é passada para ate 3 pessoas uma indicação negativa chega a ser passada para 13 ou 14 pessoas. Se por acaso precisar desta peça já não vou nem cotar com o referido fabricante.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Set 12, 2006 7:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Cesar

Aqui este indice é maior, este tópico já foi aberta mais de 100 vezes, quer dizer que mais de 100 pessoas já sabem disto.

Que tal mandar o link deste tópico para o dono da fábrica???

Por outro lado.....

http://www.turotest.com.br/maritimos/tacometros.htm

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Out 08, 2006 10:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

como estou meio atarefado no meio de semana, deixo os fins de semana para usar mais a internet e fuçar. Notei que 90% das empresas não respondem os contatos feitos no fim de semana, fora do horário de expediente, Por que será??

As mais recentes foram a Xrow(Cosmopolitan) e Sadokin.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Out 08, 2006 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Thales

Acho que na segunda feita "o cara que vê os e-mails" faz a faxina na caixa de entrada, como é ele que manda.............deve mandar o excesso para lixeira.
Mas vele a pena insistir.
Eu deixo copiado pelo menos a parte da reclamação/comentários, abro a SAC e colo e mando de novo até...

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB