| Autor |
Mensagem
|
| Petrus Veldt |
Enviada: Dom Abr 20, 2008 2:17 pm Assunto: Final de semana, nada pra fazer... |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
|
|
 |
| Petrus Veldt |
Enviada: Seg Abr 28, 2008 8:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Mais uma da serie:
Final de semana, nada pra fazer, coloquei uma roda da pajero na D20 para ver como fica:
Vamos ver o que eu invento semana que vem aceito sugestões
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
| Sekiya |
Enviada: Ter Abr 29, 2008 12:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Petrus, ficou dahora... hehe
O offset da Pajero parece positivo demais pra D-20.
Só que da próxima vez levanta a traseira colocando o macaco entre os grampos da molas, bem no eixo. Pra não correr o risco de empenar nada.
Para o fim de semana que vem, lava a bichinha que tem lama pra caramba! rsrsrsrs _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
| Petrus Veldt |
Enviada: Ter Abr 29, 2008 10:13 pm Assunto: |
|
|

|
Vendo ficou perfeito o offset, é que a roda da pajero é um pouco mais larga 265/65 R16
O problema é que o macaco não é original e o curso é mais curto
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
| Petrus Veldt |
Enviada: Qua Abr 30, 2008 2:14 pm Assunto: |
|
|

|
| Sekiya escreveu: |
| Para o fim de semana que vem, lava a bichinha que tem lama pra caramba! |
pois é, e vc acredita que eu lavo ela uma vez por semana.
É que como eu disse ela é usada pra serviço mesmo.
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
| Marcus |
Enviada: Qui Mai 01, 2008 1:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4068 Localização: Campo Mourão - PR.
|
| Petrus Veldt escreveu: |
[]'s |
Mesma situação que a nossa... num vence lavar...
Fica bom o escape direto, melhor se puxar o cano pra trás....
Abraço, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
| Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mai 05, 2008 3:33 pm Assunto: |
|
|

|
| Marcus escreveu: |
| Petrus Veldt escreveu: |
[]'s |
Mesma situação que a nossa... num vence lavar...
Fica bom o escape direto, melhor se puxar o cano pra trás....
Abraço, |
eu queria deixar o escape direto mas pro meu pai quanto mais silenciosa ela for melhor
vou ver se hj ou amanhã eu coloco umas lanternas de led branco nela
[]'s
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
| Demetrius |
Enviada: Ter Mai 06, 2008 11:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Localização: Taquara - RS
|
Olá pessoal...
Petrus, da uma olhada como ficou a minha, também só tirei o escapamento, agora pretendo colocar um cano de 3" pra ver como vai ficar, só fico um pouco com o pé atrás porque muitos dizem que não se deve tirar, dizem que judia as valvulas, mas enfim, to andando assim por enquanto.
Para quem quiser ver como ficou: http://br.youtube.com/watch?v=9HTitguS4z4&feature=related _________________ ---- D20 96 Conquest - S4 Turbinada com Intercooler ---- |
|
|
 |
| Klinger |
Enviada: Qua Mai 07, 2008 6:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Demetrius, eu não entendi bem o que vc falou (desculpa minha burrice). Quando se deixa o cano de escape reto corre o risco de influenciar nas vavulas ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
| Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mai 25, 2008 3:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
Petrus, esse macaco seu deve ser para 12T., para levantar caminhão. A haste dele é de duplo estágio, só que de rosca. Pega na ponta dele e tente desenroscar para ver... Mas se faz muito tempo que não mexe, talvez tenha engrinpado... Outra coisa, ele cabe em baixo da bandeja dianteira quando o pneu fura? Tenta fazer este teste... Tive uma surpresa quando aconteceu comigo!!!
Sekiya eu tô com este problema... tenho que levantar as rodas traseira pelo amortecedor, pois o macaco jacaré que uso, não dá altura suficiente se for pelos grampos. Estava até pensando em trocar ele por outro menor, mas aào problema piorario. Talvez faça um calço de madeira.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mai 25, 2008 5:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Muitas vezes o macaco cabe, mas não consegue levantar o suficiente para tirar o pneu do chão, vc tem q calçar, abaixar o macaco e esticar mais a rosca e completar o serviço.
A original é de 3 estágios.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
| Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mai 26, 2008 5:49 pm Assunto: |
|
|

|
| Kiko escreveu: |
Olá
Muitas vezes o macaco cabe, mas não consegue levantar o suficiente para tirar o pneu do chão, vc tem q calçar, abaixar o macaco e esticar mais a rosca e completar o serviço.
A original é de 3 estágios.
Abraços |
pois é kiko o que a gente tem aqui é de dois estagios. Esse final de semana furou o pneu dela dai eu fui trocar e o macaco não coube em baixa do amortecedor então eu coloquei no eixo bem proximo da roda, como eu fiz na garagem que é 100% plana o comprimento deu, no grito mas deu, se fosse em outro lugar provavelmente não daria.
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
|
|