Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo
 Rasch Motoren - Silverado americana V8 - troca de motor « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
5pu7n1k
MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 4:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Nunca testei no dyno, mas acho que é suficiente! geralmente o Mauricio da Rasch indica esses filtros da racecrome.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Ago 21, 2008 10:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Após algum tempo o 5pu7n1k (proprietário do veiculo), decidiu fazer profundas alterações tanto na transmissão quanto no motor.
Nossa tarefa consistia em desenvolver um kit que atendesse a necessidade da transmissão automática, e já estamos na fase final.



DSC01557.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  143.34 KB
 Visto:  67973

DSC01557.JPG



DSC01557.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  143.34 KB
 Visto:  67973

DSC01557.JPG



DSC01557.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  143.34 KB
 Visto:  67973

DSC01557.JPG



DSC01558.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  145.22 KB
 Visto:  67973

DSC01558.JPG



DSC01558.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  145.22 KB
 Visto:  67973

DSC01558.JPG



DSC01558.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  145.22 KB
 Visto:  67973

DSC01558.JPG



DSC01560.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  143.28 KB
 Visto:  67973

DSC01560.JPG



DSC01560.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  143.28 KB
 Visto:  67973

DSC01560.JPG



DSC01560.JPG
 Descrição:
 Tamanho:  143.28 KB
 Visto:  67973

DSC01560.JPG


Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus
MensagemEnviada: Ter Ago 26, 2008 9:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Mauricio, esse esqma bi-turbo que vc desenvolveu parece estar indo de vento em popa neh ?! Q ótimo isso !!! Smile Meus parabéns!!! Um dia eu ainda vou utilizar um kit seu...

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sex Ago 29, 2008 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus

Por que passar vontade ?

Faça seu pedido agora mesmo!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus
MensagemEnviada: Sáb Ago 30, 2008 12:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Ainda tenho que resolver o problema do Cambio x Diferencial... enqnto não ajustar isso, axo que fica complicado... e o Clark não aguentaria mais potencia, segundo as especificações q vi dele... Sad

Ficaria xato ter um monstro de um motor que soh chega até os 140... não acha ?! Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Miranda
MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 2:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Depende né Marcus..chegar a 140.. em 12s ..seria bom! uaheuaheuahe
_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 10:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Marcus,

Tem alguma coisa errada, pois a 5ª marcha da sua picape equivale a 5ª marcha da Silverado DLX:

D20 do Marcus (Pneus 255/75 R15)
Cambio Clark CL2615B, 5ª 1,00:1 e diferencial 3,15:1 (Relação final - 1,00 x 3,15 = 3,15)

Silverado DLX (Pneus 255/75 R15)
Cambio ZF S5-420, 5ª 0,77:1 e diferencial 4,10:1 (Relação final - 0,77 x 4,10 = 3,15)


Sendo assim, podemos dizer que a velocidade final delas é praticamente a mesma, por volta dos 170 km/h reais.


Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)


Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Ter Set 02, 2008 9:16 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Marcus
MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Vish, pra chega nos 150-160 da maior trabalho, o motor ja ta com o giro muito alto.... Sad dae começa a perder torque...

Lembro bem das contas que nós fizemos... tb achei estranho isso... Shocked

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Olá.

Marcus, vc tem conta-giros para aferir em que rotação está o motor à 160km/h? Pergunto isso porque o Rodrigo está certo, sua D-20 teria que chegar em 190 Km/h no painel (se marcasse tudo isso), como é nas Silvers!

Pode ser que seu motor não esteje dando tudo que pode.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Qua Set 03, 2008 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Não tenho o conta giros, mas eu conheço o barulho do motor, ja tive 2 Silvers... não sei explicar... sei que ela não chega...
Não consegui mais tempo pra correr atrás disso... eu realmente qria colocar um conta-giros pra verificar... mas ainda não deu certo... e axo q vai demorar ainda... Sad

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
pspassos
MensagemEnviada: Qui Set 04, 2008 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 602
Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO

Miranda escreveu:
Depende né Marcus..chegar a 140.. em 12s ..seria bom! uaheuaheuahe
exaaaatamente, hehehe
_________________
'95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qui Set 04, 2008 9:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Hummm... mas acho que num ta xegando heim... Very Happy

O cambio não aguentaria mais torque também... Sad

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Set 04, 2008 11:28 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:55 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Sex Set 05, 2008 11:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

A sim, o curso da completo... isso foi muito bem feito e pensado... ehehehhe... tanto que foi preciso comprar um cabo novo... pq o original não daria certo, a posição da bomba injetora do S4 era diferente da posição da bomba do MWM... Very Happy

Abraços e obrigado pela sugestão,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Set 05, 2008 12:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Sim, tem q ser mais comprido, pois tem q dar a volta.

E o cabo é mais flexível.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 9 de 11
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB