Autor |
Mensagem
|
5pu7n1k |
Enviada: Sex Mai 23, 2008 4:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
|
Nunca testei no dyno, mas acho que é suficiente! geralmente o Mauricio da Rasch indica esses filtros da racecrome.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Ago 21, 2008 10:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Após algum tempo o 5pu7n1k (proprietário do veiculo), decidiu fazer profundas alterações tanto na transmissão quanto no motor.
Nossa tarefa consistia em desenvolver um kit que atendesse a necessidade da transmissão automática, e já estamos na fase final.
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.34 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.34 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.34 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
145.22 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
145.22 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
145.22 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.28 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.28 KB |
Visto: |
68675 |
|
Descrição: |
|
Tamanho: |
143.28 KB |
Visto: |
68675 |
|
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Ter Ago 26, 2008 9:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Mauricio, esse esqma bi-turbo que vc desenvolveu parece estar indo de vento em popa neh ?! Q ótimo isso !!! Meus parabéns!!! Um dia eu ainda vou utilizar um kit seu...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rasch Motoren |
Enviada: Sex Ago 29, 2008 8:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Marcus
Por que passar vontade ?
Faça seu pedido agora mesmo!!
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Sáb Ago 30, 2008 12:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Ainda tenho que resolver o problema do Cambio x Diferencial... enqnto não ajustar isso, axo que fica complicado... e o Clark não aguentaria mais potencia, segundo as especificações q vi dele...
Ficaria xato ter um monstro de um motor que soh chega até os 140... não acha ?!
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Miranda |
Enviada: Ter Set 02, 2008 2:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Jataí GO
|
Depende né Marcus..chegar a 140.. em 12s ..seria bom! uaheuaheuahe
_________________
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Set 02, 2008 10:28 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Marcus,
Tem alguma coisa errada, pois a 5ª marcha da sua picape equivale a 5ª marcha da Silverado DLX:
D20 do Marcus (Pneus 255/75 R15)
Cambio Clark CL2615B, 5ª 1,00:1 e diferencial 3,15:1 (Relação final - 1,00 x 3,15 = 3,15)
Silverado DLX (Pneus 255/75 R15)
Cambio ZF S5-420, 5ª 0,77:1 e diferencial 4,10:1 (Relação final - 0,77 x 4,10 = 3,15)
Sendo assim, podemos dizer que a velocidade final delas é praticamente a mesma, por volta dos 170 km/h reais.
Abraços
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Editado pela última vez por Rodrigo Luvison em Ter Set 02, 2008 9:16 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Ter Set 02, 2008 2:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Vish, pra chega nos 150-160 da maior trabalho, o motor ja ta com o giro muito alto.... dae começa a perder torque...
Lembro bem das contas que nós fizemos... tb achei estranho isso...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Ter Set 02, 2008 2:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Olá.
Marcus, vc tem conta-giros para aferir em que rotação está o motor à 160km/h? Pergunto isso porque o Rodrigo está certo, sua D-20 teria que chegar em 190 Km/h no painel (se marcasse tudo isso), como é nas Silvers!
Pode ser que seu motor não esteje dando tudo que pode.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qua Set 03, 2008 3:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Não tenho o conta giros, mas eu conheço o barulho do motor, ja tive 2 Silvers... não sei explicar... sei que ela não chega...
Não consegui mais tempo pra correr atrás disso... eu realmente qria colocar um conta-giros pra verificar... mas ainda não deu certo... e axo q vai demorar ainda...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pspassos |
Enviada: Qui Set 04, 2008 7:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Miranda escreveu: |
Depende né Marcus..chegar a 140.. em 12s ..seria bom! uaheuaheuahe |
exaaaatamente, hehehe
_________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Qui Set 04, 2008 9:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Hummm... mas acho que num ta xegando heim...
O cambio não aguentaria mais torque também...
Abraços,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Daniel Martinelli |
Enviada: Qui Set 04, 2008 11:28 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003 Mensagens: 1087
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:55 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Marcus |
Enviada: Sex Set 05, 2008 11:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
A sim, o curso da completo... isso foi muito bem feito e pensado... ehehehhe... tanto que foi preciso comprar um cabo novo... pq o original não daria certo, a posição da bomba injetora do S4 era diferente da posição da bomba do MWM...
Abraços e obrigado pela sugestão,
_________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Set 05, 2008 12:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Sim, tem q ser mais comprido, pois tem q dar a volta.
E o cabo é mais flexÃvel.
Abraços
_________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|