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5pu7n1k |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 11:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Eita!, quero um desses com Bi-Turbo!!! |
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Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 9:19 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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5pu7n1k
Acompanhe a matéria sobre a F-1000 (Biturbo) ,pois é nela que estamos testando o equipamento. |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Mar 27, 2008 1:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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5pu7n1k |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 10:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Boa noite!
Mauricio, meu tio tem uma s-10 2005, ele quer aumentar um pouco a potencia!, mas não quer mexer na turbina. Somente bicos novos ajudariam?
Quantos cv aumentaria nesse caso?
Abs
Rogério Chiarotti |
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adalberto |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 9:24 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Mauricio, obrigado pelo esclarecimento e desculpe ter perguntado novamente pois não atentei que voce já havia respondido lá no tópico da preparação do motor. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Rasch Motoren |
Enviada: Ter Abr 01, 2008 11:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Ok ! Adalberto , e aà vamos adquiri um kit ? |
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5pu7n1k |
Enviada: Ter Abr 22, 2008 3:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Mauricio, como foi dito por telefone, vamos fazer um kit bi-turbo pra vermelhona. Vc acha que podemos usar o meu coletor atual ou somente a turbina?
Abs
Rogério Chiarotti |
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Rasch Motoren |
Enviada: Qui Abr 24, 2008 10:16 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Rogério
O problema com o coletor , está na disposição. Um novo coletor permite melhor distribuição dos componentes no mesmo espaço. |
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5pu7n1k |
Enviada: Sex Abr 25, 2008 10:04 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Rasch Motoren escreveu: |
Rogério
O problema com o coletor , está na disposição. Um novo coletor permite melhor distribuição dos componentes no mesmo espaço. |
Bom dia!
Mauricio, manda bala! vamos usar minha turbina e outra menor, vc ja manda o coletor preparado pras duas turbinas. |
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5pu7n1k |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 10:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Mauricio, vou estar em SP nos dias 10 à 19 de maio de 2008, vamos colocar o projeto de bi-turbo adiante. Gostaria de trazer o brinquedinho até a volta.
Os espaços são semelhantes da Silverado nacional, a diferença que o motor da minha tem uma leve inclinação para o lado do passageiro. O coletor atual que vc mandou, tive que colocar invertido do padrão que vc montou. Pegava a turbina no chassi.
Mas acho que no padrão da ultima Silverado que vc montou vai da certo.
Manda uma MP dos valores do brinquedinho.
Abs
Rogério Chiarotti |
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Rasch Motoren |
Enviada: Dom Abr 27, 2008 11:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
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Rogério
Me ligue assim que puder para discutirmos uma forma que através de fotos, possamos determinar os espaços minimos. |
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5pu7n1k |
Enviada: Qua Mai 21, 2008 2:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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Vou mandar meu brinquedo pra vc, assim fica mais fácil deixar tudo 100% no seu padrão.
Se Deus ajudar essa semana passa um caminhão prancha e leva a Silverado, infelizmente não cabe na cegonha.
Minha idéia inicial vai ser colocar o coletor e escapamento dimensionado para o Bi-Turbo, com o banho cerâmico pra reter o calor. Radiador em alumÃnio sob medida, Radiador de óleo do cambio automático com litragem boa pra não passar de 180F. Assim que tiver pronto colocamos em teste no Dyno, se meu cambio não estourar vamos colocar a injeção de metanol.
Já estou providenciando um cambio mais reforçado (4L80-E com COMPUSHIFT).
Também consegui um T-case eletrônico NP-248. Será que conseguirÃamos colocar a tração 4x4 em full time? Imagine 6 pneus tracionando!
Abraço
Rogério Chiarotti |
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mateusict |
Enviada: Qui Mai 22, 2008 12:18 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Rogério, qual o problema com seu radiador? _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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5pu7n1k |
Enviada: Sex Mai 23, 2008 10:06 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006 Mensagens: 59 Localização: Vilhena -Ro
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O radiador original da importada faz resfriamento do oleo de cambio e do motor, com o novo motor Sprint fica desnecessário o resfriamneto do óleo do motor no radiador. O cambio aquece bastante, sobe rapido para 180ºF - 82.222 ºC. |
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ajccesar |
Enviada: Sex Mai 23, 2008 3:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003 Mensagens: 138 Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP
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Boa tarde, amigos.
Estive meio afastado do forum, a agora estou dando uma passada em todos os tópicos e quando cheguei na pagina 5 deste tópico, na foto 097 do motor desta belÃssima máquina eu notei o filtro cônico esportivo de 2 vias. Minha pergunta é se esse filtro é bom mesmo. Ele pode substituir o monstrão de elemento de papel sem prejuizos ao turbo e ao motor?
Grato. _________________ CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!! |
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