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 Rasch Motoren - Silverado americana V8 - troca de motor « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
5pu7n1k
MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 11:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Eita!, quero um desses com Bi-Turbo!!! Laughing Laughing Laughing
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Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 9:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

5pu7n1k

Acompanhe a matéria sobre a F-1000 (Biturbo) ,pois é nela que estamos testando o equipamento.
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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá Rogério

As fotos da F1000 e do kit de injeção de água/metanol estão neste tópico:

http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=2470&postdays=0&postorder=asc&start=75


Esse kit promete ser uma grande evolução, pelo o q o Mauricio tem comentado.

Abraço

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
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5pu7n1k
MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Boa noite!

Mauricio, meu tio tem uma s-10 2005, ele quer aumentar um pouco a potencia!, mas não quer mexer na turbina. Somente bicos novos ajudariam?
Quantos cv aumentaria nesse caso?

Abs

Rogério Chiarotti
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adalberto
MensagemEnviada: Dom Mar 30, 2008 9:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Mauricio, obrigado pelo esclarecimento e desculpe ter perguntado novamente pois não atentei que voce já havia respondido lá no tópico da preparação do motor.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
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Rasch Motoren
MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Ok ! Adalberto , e aí vamos adquiri um kit ?
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5pu7n1k
MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 3:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Mauricio, como foi dito por telefone, vamos fazer um kit bi-turbo pra vermelhona. Vc acha que podemos usar o meu coletor atual ou somente a turbina?

Abs

Rogério Chiarotti
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Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 10:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Rogério

O problema com o coletor , está na disposição. Um novo coletor permite melhor distribuição dos componentes no mesmo espaço.
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5pu7n1k
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 10:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Rasch Motoren escreveu:
Rogério

O problema com o coletor , está na disposição. Um novo coletor permite melhor distribuição dos componentes no mesmo espaço.


Bom dia!

Mauricio, manda bala! vamos usar minha turbina e outra menor, vc ja manda o coletor preparado pras duas turbinas.
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5pu7n1k
MensagemEnviada: Dom Abr 27, 2008 10:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Mauricio, vou estar em SP nos dias 10 à 19 de maio de 2008, vamos colocar o projeto de bi-turbo adiante. Gostaria de trazer o brinquedinho até a volta.
Os espaços são semelhantes da Silverado nacional, a diferença que o motor da minha tem uma leve inclinação para o lado do passageiro. O coletor atual que vc mandou, tive que colocar invertido do padrão que vc montou. Pegava a turbina no chassi.
Mas acho que no padrão da ultima Silverado que vc montou vai da certo.

Manda uma MP dos valores do brinquedinho.

Abs

Rogério Chiarotti
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Rasch Motoren
MensagemEnviada: Dom Abr 27, 2008 11:22 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Rogério
Me ligue assim que puder para discutirmos uma forma que através de fotos, possamos determinar os espaços minimos.
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5pu7n1k
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 2:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

Vou mandar meu brinquedo pra vc, assim fica mais fácil deixar tudo 100% no seu padrão.

Se Deus ajudar essa semana passa um caminhão prancha e leva a Silverado, infelizmente não cabe na cegonha.

Minha idéia inicial vai ser colocar o coletor e escapamento dimensionado para o Bi-Turbo, com o banho cerâmico pra reter o calor. Radiador em alumínio sob medida, Radiador de óleo do cambio automático com litragem boa pra não passar de 180F. Assim que tiver pronto colocamos em teste no Dyno, se meu cambio não estourar vamos colocar a injeção de metanol.

Já estou providenciando um cambio mais reforçado (4L80-E com COMPUSHIFT).
Também consegui um T-case eletrônico NP-248. Será que conseguiríamos colocar a tração 4x4 em full time? Imagine 6 pneus tracionando! Laughing Laughing

Abraço

Rogério Chiarotti
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mateusict
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 12:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Rogério, qual o problema com seu radiador?
_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
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5pu7n1k
MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 10:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Mai de 2006
Mensagens: 59
Localização: Vilhena -Ro

O radiador original da importada faz resfriamento do oleo de cambio e do motor, com o novo motor Sprint fica desnecessário o resfriamneto do óleo do motor no radiador. O cambio aquece bastante, sobe rapido para 180ºF - 82.222 ºC.
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ajccesar
MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2008 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003
Mensagens: 138
Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP

Boa tarde, amigos.

Estive meio afastado do forum, a agora estou dando uma passada em todos os tópicos e quando cheguei na pagina 5 deste tópico, na foto 097 do motor desta belíssima máquina eu notei o filtro cônico esportivo de 2 vias. Minha pergunta é se esse filtro é bom mesmo. Ele pode substituir o monstrão de elemento de papel sem prejuizos ao turbo e ao motor?

Grato.

_________________
CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!!
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