Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Qualidade do Forum « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que o incomoda no forum Picapes GM ? Ou o que deve melhorar ?
a) Mensagens que não sejam técnicas
19%
 19%  [ 5 ]
a) Mensagens que não sejam técnicas
19%
 19%  [ 5 ]
b) Falta de respeito nas respostas
11%
 11%  [ 3 ]
b) Falta de respeito nas respostas
11%
 11%  [ 3 ]
c) Palavras impróprias, de baixo nível
11%
 11%  [ 3 ]
c) Palavras impróprias, de baixo nível
11%
 11%  [ 3 ]
d) Falta de humor
7%
 7%  [ 2 ]
d) Falta de humor
7%
 7%  [ 2 ]
e) Excesso de humor
0%
 0%  [ 0 ]
e) Excesso de humor
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 26
Autor Mensagem
Wander
MensagemEnviada: Qui Mai 11, 2006 11:55 pm    Assunto: Qualidade do Forum Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Pensando em atrair novos membros e manter os atuais, o que devemos melhorar no forum ?

Descreva em sua opniao os pontos fortes e fracos.

Em que devemos melhorar ?

De o motivo de vc permanecer ativamente no forum.

De um motivo que o faria abandonar o forum.

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 10:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

A Falta de Humor seria um motivo para abandonar o Forum... pois nos demais items, eu não tenho reparo falta ou excesso.... Very Happy
Graças a Deus, o humor do forum anda em alta... e isso, eu acho q ajuda bastante e motiva um pouco as pessoas a comparecerem no forum.... Very Happy Very Happy

É isso ae.... (dificimente eu abandonaria este forum....) Very Happy

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
cpegoraro
MensagemEnviada: Sex Mai 12, 2006 11:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Localização: Caxias do Sul - RS

Primeiramente boa noite a todos!!

Na minha opinião o forum esta muito bom msm, apesar de "eu" não contribuir muito devido a minha falta de experiência.
Sempre que tive alguma dúvida ou precisei de ajuda sempre fui muito bem "atendido" por todos...

ps.: Não tenho muito tempo para acessar, mas praticamente todos os dias no intervalo do almoço da empresa estou "espiando" as novidades aqui do forum..

Gostaria de agradecer a todos, principalmente aos moderadores pelo empenho em manter o alto nível do PICAPESGM!!!...HEHEHEHHE...



cristian

_________________
C14 - 1971 - Diesel - Perkin
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Sáb Mai 13, 2006 11:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Uma coisa que me incomoda é o excesso de desvirtuamento dos tópicos. O Kiko já questionou. Não que eu condene isso. Mas fica complicado depois encontrar se a questão persiste ou se foi resolvida.

Outra coisa que me incomoda: respostas que não acrescentam informações úteis. Vejo isso pelo lado prático da coisa: Vou fazer uma pesquisa sobre um assunto "X". Aí eu acho e quando chego lá só tem um monte de posts que não dizem nada... Se eu fosse novato ficaria até decepcionado hehe. Não esqueçam também do botão "editar". Ajuda a não ficar criando posts desnecessários.

Uma outra queixa final: a galera está ficando com preguiça de pesquisar no fórum. Erros são perdoáveis para novatos, mas não custa nada pesquisar e postar algo no local adequado. Organização é ótimo...

Eu sou da seguinte postura: se eu não posso ajudar eu prefiro ficar quieto. No máximo dar boas vindas.
Assim acho que fórum fica menos "poluido" (no bom sentido, claro!)

O que me faz participar é esse grupo que forma este fórum. Apesar de não conhecer pessoalmente, vejo que os membros que participam são pessoas boas e que compartilham conhecimentos e experiências. Ajudar e ser ajudado também é ponto positivo. Outra coisa: o pessoal do picapes GM está sempre aberto para novos membros (mesmo quando há certos conflitos). O que o pessoal de fora não entende é o nível aqui. Não adianta querer entrar chamando atenção, criando caso, conflitos que isso nada ajuda.

O que me faria deixar de participar é falta de educação, desrespeito, aspereza nas palavras e desorganização. Participo de outros fóruns e lá a bagunça é generalizada (dezenas de tópicos repetidos, tópico em local errado, desrespeito as regras de postagem, etc.).

Uma última palavra (desculpe a bíblia): Vamos ajudar a organizar o fórum, ajudar os moderadores nessa tarefa, saber ser tolerante e tomar cuidado com o que escreve (para não ofender). Assim a família só tem a crescer.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Brucutu
MensagemEnviada: Sáb Mai 13, 2006 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Outubro de 2003
Mensagens: 252
Localização: Vila Velha - ES

Olá a todos.
O fórum tem estado de parabéns. Apesar de não participar tanto quanto gostaria (por falta de tempo mesmo) tenho notado que há vários novos participantes. Votei na falta de humor, mas para ser franco não vejo isso como regra.
Só não entendo por que as fotos que eu envio para a galeria não aparecem lá.
Saudações a todos.

_________________
Veraneio S4tPlus
Montana 1.4 2007 (Mini-braba)
S10 - 2.4 Cabine Dupla (RIP)
S10 - Vortec 98 (RIP)
D20 - 4x4 - Powered by Perkins/Lacon (RIP)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mai 14, 2006 11:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Walter,

o administrador do site tem andado muito ocupado. Logo ele deve disponibilizá-las. Mas de qualquer forma, cheque com o Alexandre se as fotos chegaram.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Ter Mai 23, 2006 6:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Arrow Sou suspeito pois como não participo de outros foruns apenas desse não tenho muito do que reclamar, uma coisa que tinha notado e que um amigo "x" já corrigiu foi o tal botão "editar"...rs eram varias msg seguidas no mesmo topico, quando mais harmonioso para o topico seria mesmo que fique grande uma unica msg com todo o assunto quando for o caso agora fazendo um elogio a nos todos é a questão da pasciencia que temos no geral uns com os outros, como o forum se permite ser de nivel tecnico e como somos todos "tecnicos" em niveis diferentes a pasciência é fundamental na explicação de certos assuntos... Razz Laughing
_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GLADISON
MensagemEnviada: Sex Mai 26, 2006 8:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

Acho que muitas vezes existe aspereza nas respostas coisa que se fossem dirigidas a minha pessoa eu consideraria grosseria e falta de educaçao (me ofendo facilmente e fico remoendo meses alguma coisa que acho que me agride, bem como sou extremamente vingativo)

No mais acho que a mesma pessoa postando sem parar ao invés de utilizar o botão editar também polue o forum.

Creio também que é de mau gosto postar coisas off-topic, ou seja o assunto é pneu e de repente começam a falar de câmbio ou faróis etc..., acho horrível, inclusive os mais antigos que deveriam observar estas gafes imperdoáveis, principalmente por que gostam de jogar pedras nos mais novos.
Assim como aconteceu comigo. (claro que não me esqueci da enxurrada de grosserias que sofri no meu tópico) Porém de boa estirpe mesmo nos momentos críticos que se sucederam as mensões feitas sobre minha conduta escorreita, ainda assim, não me utilizei de palavras de baixo calão e nem mesmo de ofensas contra os participantes deste forum.
Contornando a situação e inclusive fazendo alguns amigos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Sex Mai 26, 2006 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

GLADISON escreveu:
Acho que muitas vezes existe aspereza nas respostas coisa que se fossem dirigidas a minha pessoa eu consideraria grosseria e falta de educaçao (me ofendo facilmente e fico remoendo meses alguma coisa que acho que me agride, bem como sou extremamente vingativo)

No mais acho que a mesma pessoa postando sem parar ao invés de utilizar o botão editar também polue o forum.

Creio também que é de mau gosto postar coisas off-topic, ou seja o assunto é pneu e de repente começam a falar de câmbio ou faróis etc..., acho horrível, inclusive os mais antigos que deveriam observar estas gafes imperdoáveis, principalmente por que gostam de jogar pedras nos mais novos.
Assim como aconteceu comigo. (claro que não me esqueci da enxurrada de grosserias que sofri no meu tópico) Porém de boa estirpe mesmo nos momentos críticos que se sucederam as mensões feitas sobre minha conduta escorreita, ainda assim, não me utilizei de palavras de baixo calão e nem mesmo de ofensas contra os participantes deste forum.
Contornando a situação e inclusive fazendo alguns amigos.


Fazendo uma análise . . .

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cosmo José Pereira
MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 3:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1224
Localização: São Paulo

O Gladison fica calmo, eu to com todos acima, só que eu acho que tem gente entrando nos topicos e falando muita besteiras,coisas que não tem nada a ver com a pergunta,acho que temos ser mais objetivos nas respostas, como alguns já estão fazendo, temos de tudo um pouco no fim da certo,quando digo besteiras, e que começa falando de farol e acaba em pneus, mais ou menos isso,o Kiko já tinha chamado atenção sobre isso, e outros que não lembro onome agora, mas abraços a todos
_________________
cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 5:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu por exemplo, não tenho muito tempo para dedicar ao fórum, e se número de postagem é muito grande, não consigo ler tudo, com isto pode passar despercebido algumas perguntas tecnicas e ficar sem resposta.
Pois o e-mail de aviso não vem, se vc não faz parte daquele tópico ainda.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Sáb Mai 27, 2006 7:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

GLADISON escreveu:
Acho que muitas vezes existe aspereza nas respostas coisa que se fossem dirigidas a minha pessoa eu consideraria grosseria e falta de educaçao...

não me utilizei de palavras de baixo calão


GLADISON escreveu:
B de b.o.s.t.a., rsss, pois nao permite pilotar nada!!!, Apenas Velotrol.


Pelo menos não ofendeu ninguém Very HappyVery HappyVery Happy (eu acho Sad)

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
GLADISON
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 2:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005
Mensagens: 315
Localização: SAO PAULO CAPITAL

As frases fora de contexto dão um ar ou conotação diferente do que o verdadeiro sentido do que foi dito.
Lógicamente, quando escrevi o acima exposto foi apenas por brincadeira!! (acerca da carteira B)
Se for postar algo que eu escrevi coloque na íntegra, pois fora de contexto é uma lástima, pois dá outro sentido no raciocínio e não tenho paciência pra me defender de incriminações gratuitas! (Se é que estou sendo incriminado, rss).
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Dom Mai 28, 2006 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

GLADISON escreveu:
Se for postar algo que eu escrevi coloque na íntegra


Então tá:
GLADISON escreveu:
B de b.o.s.t.a., rsss, pois nao permite pilotar nada!!!, Apenas Velotrol.

Mensagem postada na íntegra. Como solicitado pelo amigo Very Happy

GLADISON escreveu:
não tenho paciência pra me defender de incriminações gratuitas! (Se é que estou sendo incriminado, rss).

Não tenho paciência pra me defender de quem não tem paciência de se defender de incriminações gratuitas!

GLADISON escreveu:
(Se é que estou sendo incriminado, rss).

Nunca, jamais, caríssimo colega de forum Very Happy Perdoe se entendeu mal . . . Não foi minha intensão . . .

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm


Editado pela última vez por Wander em Dom Mai 28, 2006 3:02 pm, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Seg Mai 29, 2006 10:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Aproveitando que o tópico virou chat, reinvidicar novamente o chat do fórum para evitar esse tipo de coisa aqui no fórum
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB