Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
 F250 4x4 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Sekiya
MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 3:50 pm    Assunto: F250 4x4 2007 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Saiu na 4Rodas de Abril um compartivo entre Dodge Ram CS e F250 4x4, esta com uma frente remodelada, painel novo.

E adivinhem qual a motorização?

Cummins 3.9 MaxPower 4cc.
- 203cv a 2900RPM
- 56kgf.m a 1500RPM


Derivado da linha Interact

Infelizmente abandonaram o MWM... (acho que só o Andreson vai gostar da notícia...Very Happy)

(Corrigido Marcus!)

_________________
Abraços
Eduardo


Editado pela última vez por Sekiya em Sex Mar 24, 2006 12:09 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Oloco... 203cv num 4cc ?!?! Num é diesel isso neh ?! Shocked
Axo que vc coloco 1 "0" a mais no RPM do Torque.... 15000RPM ?! Shocked
(Ainda prefiro a Dodge... 330cv... Very HappyVery HappyVery Happy)

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
LeonanFL
MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa tarde amigos......

Bom, acho que tinha muita gente esperando por esse tipo de veiculo.
Ainda é muito cedo pra se falar, mas acredito que esse motor se comporte melhor em terrenos acidentados, já que o MWM tem um estilo mais urbano.
Vamos esperar pra ver o que virá por ai.

Marcus, tb gosto de potencia, mas tb gosto do meu bolso
Cavalo que anda, cavalo que come.


Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Ate que enfim perceberam que o MWM so quebrava ehehehehe. Mas acho que estao exagerando nos numeros, creio que nao precisa isso tudo. Pois como disse o Leonan cavalo que anda, cavalo que come.

Quem sabe a GM num volta atras agora ehuhauahau.

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 3:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

A Leonan.... entre o S4 do meu pai que faz seus 8,5Km/L e entre o MWM 6.07 que fazia 9Km/L da minha ex-silverado, eu fico com a Silverado.... Very Happy Very Happy Very Happy
E outra, eu cheguei a usar ela na fazenda, e não axei tão ruim assim a "falta" de torque na baixa.... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
LeonanFL
MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 4:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa tarde amigos....

Primeiramente nao Concordo com vc Andreson, sobre o fato dos MWM "so quebrarem".
Apesar de eu nao gostar muito deles ainda, nao posso dizer que esses modernos quebram muito, pois nunca constatei isso.

E Marcus, sobre a Silverado eu nao sei, mas sobre a F250 cab dupla eu posso falar, pois ja pilotei uma.
Ela gasta mais que um S4t, e quando se poe a bixa na terra, a falta de torque em baixa obriga o motorista a muitas mudanças de marça.
Em algumas conversas, eu e o Sr Kiko concluimos que pode ser falta de um melhor ajuste na bomba injetora e afins.
Também temos diversos tipo de estrada de terra neh, hehehe, tem umas melhores que rodovia por ai.


Abraços

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Mar 24, 2006 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Andreson,

se você não viu a Motorshow desse mês, aí vai: a GM vai importar a Avalanche (Full, como o ale disse... eu estava enganado) do México. Será um começo? Ah, a revista fala sobre a substituta da Blazer, da qual não me lembro o nome.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mar 25, 2006 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Os veículos fora de estrada de uso normal (diferente de Rally), necessitam de um motor de torque em baixa para facilitar a condução, pois qto maior o torque e rotação, mais patinam.

AGORA, comparar Perkins e Maxions de mais de 10 ano de parada de produção e projetos de mais de 30 anos, com os HSD ou Diesel Eletronicos é comparar motor de Fusca e um motor injatado.

Os Eletronicos, apesar de serem LSD, a manutenção e confiabilidade são totalmente direferente dos LSD mecanicos.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Mar 25, 2006 1:18 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sekiya
MensagemEnviada: Sáb Mar 25, 2006 12:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Pelo teste, a picape fez médias entre 7,8km/l a 9,3km/l. Coisa de teste... Na prática acho que dá para fazer + (ou - se depender do pé do motorista).

Velocidade máxima: 159km/h (acho que porque é 4x4)

A faróis/grade/p.choque ficou igual ao das Made in USA. Os retrovisores continuam sendo as orelhas do Mickey Mouse. Mas uma coisa ficou esquisita: a caçamba aumentou e na minha opinião ficou totalmente desproporcional.

_________________
Abraços
Eduardo


Editado pela última vez por Sekiya em Ter Set 05, 2006 6:50 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mar 25, 2006 1:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Sekiya

Muitas vezes, na prática o consumo é maior, pois nos testes pessoal ajusta carro melhor, faz aceelerações controladas etc.

A caçamba lais longa é coisa que americano gosta, provavelmente vão deixar para nos as sobras de exportação.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 12:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

No caso da caçamba deve ser para competir de = para = com a RAM, que também é longa.
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 1:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa noite amigos........

Será que o cambio das com motor Cummins será o mesmo que o atual??
Como sera o esquema de acionamento do 4x4?

Teoricamente o espaço interno ira melhorar um pouco, pois o motor ocupara bem menos espaço.

Hoje vi uma Ram2500 cantando pneu aqui em itajubá, foi bonito de ver (mas perigoso)

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 1:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Leonan acho que o espaço interno está a mesma coisa. Inclusive eu achei o túnel da transmissão uma "montanha". O acionamento deve ser semelhante ao da Ranger e com roda livre manual.

O detalhe do câmbio a revista não cita, mas vai ver que é outro...

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cezar Sato
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 4:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

E a documentação virá como Caminhão, penso que isto vai tirar uma grande fatia do público consumidor desta pickup, pois estatisticamente a grande maioria adquire tal veículo para uso urbano/lazer, e não propriamente como utilitário.
_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 7:38 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Sekiya

A F-350 e F-4000 usam a mesma cabine de F-250, e usam motor Cummins B4 3,9 de 4 cilindros.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 11
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB