Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
 F250 4x4 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 10:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Bom dia amigos.....

Então Sekiya, tambem acho o tunel de transmissao muito grande, chegando a quase inutilizar o banco do meio.
Na minha região tem exemplo de pessoas que ao invés de comprarem uma F250 cab dupla, compraram a F350 cab dupla por causa do motor. Dizem tambem que saiu mais barato.
No pedágio ninguem sabe a diferença e cobra so o valor de uma picape.

Vamus esperar pra ver o que vai surgir por ai.

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 7:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Será que vai sair Cab Dupla 4x4 ?
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 7:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa noite amigos........

Entao Andreson, acho que sim, pq tem aquelas 4x4 cab dupla que sao exportadas neh


Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 9:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Vejam o link

http://revistaautoesporte.globo.com/Autoesporte/0,6993,EAD1162292-1690,00.html

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 10:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

F-350 paga o mesmo que camionete/carro comum nos pedágios. A pouco tempo atrás houve uma briga entre concessionárias e proprietários/Ford sobre essa questão. O que fez ela ser classificada como veículo comum, é pneu traseiro simples.

Ah, em tempo, lembrei-me do nome da substituta da Blzaer, segundo a Motor Show: Captiva.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Mar 26, 2006 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa noite amigos..........

Andreson, acho que eles sentiram falta da vibraçao de um 4 cilindros e abandonaram o MWM
hehehehehhehe

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2006 12:40 am    Assunto: F-250 2007, motor eletrônico Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Muito interessante, já estava na hora da Ford fazer algumas mudanças na F-250, pois desde qdo foi lançada ela não teve nenhuma mudança, falta de concorrência da nisso (cadê a silverado?!?! Rolling Eyes ).

A questão do motor, opinar sem ao menos ter dirigido uma fica difícil, vamos aguardar sua chegada e procurar fazer testes drives (talvez ela estará na Agrishow em RP).

A Cummins, por sua vez, dispensa qq tipo de comentário, ela é sinônimo de motor diesel, mas o motivo dele ter sido adotado na F-250 não se sabe. A MWM tb dispõe de motores equivalentes a esse, por exemplo, o série 12 (linha acteon), ou poderia ter optado pelo sprint eletronic (6.07TCE), que seria a decisão mais lógica.

O cambio, de certo que continua sendo o ZF S5-420.

A polêmica maior é: retorno do low speed! Shocked

Além de ser de baixa rotação, possui 4 cilindros. Causa estranheza um motor de 4 cilindros num "bitrem" daquele. Mr. Green

Será q vai atender as exigências daqueles que se acostumaram com o "sprintão" de 6 cilindros??? Wink


Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Sekiya
MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2006 1:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

É Rodrigo, acho que vai agradar uns em detrimento de outros.

Mas é certo que quem estava acostumado com a "tocada" do Sprint não vai gostar muito do Cummins. Paciência... ... ...

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Mar 27, 2006 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

com o 4x4, provavelmente, a Ford quer atender aos agricultores do interior, principlamente do de regiões isoladas, como MT, MS, PA e empresas como as elétricas. Com o motor Cumins, quis atender ao público que busca um veículo mais para o trabalho, que seja resistente. Acho que o custo do MWM Sprinte 6.07TCE, também influiu, talvez encareceria e muito a picape. Pra mim acertou em cheio.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cezar Sato
MensagemEnviada: Ter Mar 28, 2006 4:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Eu acho que utilização do motor Cummins deve-se a simplificação na linha de produção, já que muitas destas picapes são exportadas, e esta Marca de motor é mundialmente consagrada. Desta forma a Ford não necessitaria manter linhas de produção diferenciadas para atender o Brasil e exportação.
_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 12:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Em time que tá ganhando nao se mexe. Então tinha algo errado ehehehe Laughing
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 7:02 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Os F-250 exportação usam motores International inicialmente V8 de 7,3 L e depois V6 de 6,0 L.

Se não me engano, nunca sairam com MWM 6,07 TCA

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeonanFL
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 3:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa tarde amigos

http://www2.uol.com.br/bestcars/un9/224-04.htm
Deem uma olhada

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 8:31 pm    Assunto: Mais info's sobre a nova F250 Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Tem mais essa notícia no webmotors:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoadNoticias_Conteudo.vxlpub?hnid=36031

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Não tem nenhuma novidade da GM???????

Tipo: GM vai voltar a fabricar picapes?????

Alguem sabe qual a quantidade vendida da F-250 hoje??

Será que vai aumentar com a nova motorização e 4X4.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 11
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB