Autor |
Mensagem
|
LeonanFL |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 10:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Bom dia amigos.....
Então Sekiya, tambem acho o tunel de transmissao muito grande, chegando a quase inutilizar o banco do meio.
Na minha região tem exemplo de pessoas que ao invés de comprarem uma F250 cab dupla, compraram a F350 cab dupla por causa do motor. Dizem tambem que saiu mais barato.
No pedágio ninguem sabe a diferença e cobra so o valor de uma picape.
Vamus esperar pra ver o que vai surgir por ai.
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 7:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Será que vai sair Cab Dupla 4x4 ? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
LeonanFL |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 7:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos........
Entao Andreson, acho que sim, pq tem aquelas 4x4 cab dupla que sao exportadas neh
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 9:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 10:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
F-350 paga o mesmo que camionete/carro comum nos pedágios. A pouco tempo atrás houve uma briga entre concessionárias e proprietários/Ford sobre essa questão. O que fez ela ser classificada como veÃculo comum, é pneu traseiro simples.
Ah, em tempo, lembrei-me do nome da substituta da Blzaer, segundo a Motor Show: Captiva.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
LeonanFL |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 11:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos..........
Andreson, acho que eles sentiram falta da vibraçao de um 4 cilindros e abandonaram o MWM
hehehehehhehe
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Mar 27, 2006 12:40 am Assunto: F-250 2007, motor eletrônico |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Muito interessante, já estava na hora da Ford fazer algumas mudanças na F-250, pois desde qdo foi lançada ela não teve nenhuma mudança, falta de concorrência da nisso (cadê a silverado?!?! ).
A questão do motor, opinar sem ao menos ter dirigido uma fica difÃcil, vamos aguardar sua chegada e procurar fazer testes drives (talvez ela estará na Agrishow em RP).
A Cummins, por sua vez, dispensa qq tipo de comentário, ela é sinônimo de motor diesel, mas o motivo dele ter sido adotado na F-250 não se sabe. A MWM tb dispõe de motores equivalentes a esse, por exemplo, o série 12 (linha acteon), ou poderia ter optado pelo sprint eletronic (6.07TCE), que seria a decisão mais lógica.
O cambio, de certo que continua sendo o ZF S5-420.
A polêmica maior é: retorno do low speed!
Além de ser de baixa rotação, possui 4 cilindros. Causa estranheza um motor de 4 cilindros num "bitrem" daquele.
Será q vai atender as exigências daqueles que se acostumaram com o "sprintão" de 6 cilindros???
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Sekiya |
Enviada: Seg Mar 27, 2006 1:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
É Rodrigo, acho que vai agradar uns em detrimento de outros.
Mas é certo que quem estava acostumado com a "tocada" do Sprint não vai gostar muito do Cummins. Paciência... ... ... _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Thales Pimenta |
Enviada: Seg Mar 27, 2006 8:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
com o 4x4, provavelmente, a Ford quer atender aos agricultores do interior, principlamente do de regiões isoladas, como MT, MS, PA e empresas como as elétricas. Com o motor Cumins, quis atender ao público que busca um veÃculo mais para o trabalho, que seja resistente. Acho que o custo do MWM Sprinte 6.07TCE, também influiu, talvez encareceria e muito a picape. Pra mim acertou em cheio.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Cezar Sato |
Enviada: Ter Mar 28, 2006 4:43 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Eu acho que utilização do motor Cummins deve-se a simplificação na linha de produção, já que muitas destas picapes são exportadas, e esta Marca de motor é mundialmente consagrada. Desta forma a Ford não necessitaria manter linhas de produção diferenciadas para atender o Brasil e exportação. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mar 31, 2006 12:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Em time que tá ganhando nao se mexe. Então tinha algo errado ehehehe _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mar 31, 2006 7:02 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Os F-250 exportação usam motores International inicialmente V8 de 7,3 L e depois V6 de 6,0 L.
Se não me engano, nunca sairam com MWM 6,07 TCA
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
LeonanFL |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 3:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 8:31 pm Assunto: Mais info's sobre a nova F250 |
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 8:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Não tem nenhuma novidade da GM???????
Tipo: GM vai voltar a fabricar picapes?????
Alguem sabe qual a quantidade vendida da F-250 hoje??
Será que vai aumentar com a nova motorização e 4X4.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|