Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Animais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Wander
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 5:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 11:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Wander

Qts "K", depois vai faltar para escrever meu nome.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Wander
MensagemEnviada: Dom Abr 02, 2006 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

kk
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Seg Abr 10, 2006 11:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Formigas: Usei o K-Othrine e diminuiu, mas não acabou. Creio que somente como o Kiko disse: O prédio todo tomar uma medida junto.
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Ter Mai 16, 2006 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Pessoal.

Estou de mudança do apartamento para uma casa muito legal, com quintal enorme, que cabe a picape, o tempra e o gol Very Happy

Quero arrumar um bom cachorro. Penso em um Pastor Alemão, por causa das super-poderosas.

Um animal pra ser nosso amigo, passear na picape, ir a pescaria, e proteger a casa.

Alguem tem um(a) Pastor Alemão 0800 pra ceder ai ? Very Happy

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Ter Mai 16, 2006 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Não serve um aporrecente de 15 anos ??
Tenho um para vender ou doar ou trocar ou qualquer coisa

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 9:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Vish.... tamos tentanto arrumar um Collie p/ cruzar com os Pastores.... o melhor cachorro que ja tivemos foi uma cadela que era Pastor Alemão com Collie...... meu deus.... só faltava falar.... ta loko... foi quase uma mãe p/ mim e tds os meus primos qdo eramos peqnos e iamos p/ fazenda.... ela ficava sempre de vigia p/ gente.... ninguém estranho chegava perto.... Very Happy
Pena q ela faleceu... Sad

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 9:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia,
Wander ao escolher o cão você deve pensar que é mais um membro na família, nesta hora a escolha da raça pode determinar o sucesso ou fracaço da escolha, se nào me engano você tem crianças em casa, uma boa parte das raças caninas de guarda, ao contrário do que muitos penssam toleram e acolhem bem as crianças sendo que o cào tem que fazer parte do grupo familiar, o comportamento do cào é sempre de formar matilhas como, na natureza, ou seja o cào tem de ter contato com as pessoas da família, colocar num canil dar alimento e água nào é o suficiente tem de ter relacinamento.
Trabalho a mais ou menos 18 anos no mercado pet do RJ, crio Rotwaller, Fila Brasileiro e podlle, como pet nào para comercialização minha esposa é vetrinária e sou zootecnista e adoro cães.
Um abraço.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Wander
MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 10:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Adoro Pastor e Fila Brasileiro. . .
Nunca tive Pastor . . .
Tive 6 Filas no Tocantins, mas ficaram em Palmas com meu veterinário quando me mudei pra apartamento no Rio . . .
Um deles era albino, todo branco, o BRUCE. Maravilhosos os caes . . .
Quero um animal pra andar na picape.
Passear com a gente
Ser amigo das crianças
e vigiar a casa
Penso que Pastor é uma ótima opção.
Fila brasileiro não tem folego pra brincar com criança; E ainda pode interpretar mal algumas ordens e partir pra cima. Já vi isto em casa com a empregada. . .
Fiz curso de adestramento 1-Obediencia, 2-Guarda/Defesa. na Policia Militar de Tocantins.
Adestrei meus Filas. Mas é uma luta fazer eles entenderem alguma coisa.
Aprendi que só se ensina com MUITO AMOR, carinho, paciencia e BOM HUMOR.
O animal tem que achar divertido e adorar o dono.
As aulas precisam ser prazerosas para adestrador e adestrado.
E era muito bom mesmo Very Happy
Nunca tive problemas com meus caes; Eles brigaram 1 vez entre eles. Mas só 1 vez.
E com bom humor fiz a paz dos danadoes. . . Very Happy
Penso em Fila Brasileiro ainda . . .
Mas acho meio sem graça pras crianças;
Quanto a andar na picape, nem pensar, pois podem estranhar amigos da gente. A familia nao estranham nao. . .
Acho que vou de Pastor Alemao mesmo.
Meu mecanico cria 6 Filas e me ofereceu um da proxima ninhada. Sem pedigree, mas lindos.
Uma amiga me oferecereu um Labrador preto. . ., mas acho sem-graça Sad (todo mundo adora Very Happy)
O antigo dono da picape ofereceu um casal de pit bull, mas acho feios. Very Happy
Rotwaller não conheço, mas acho bruto tambem pra criança; o mesmo para dobermam.
Me ajuda ai Very Happy




_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 10:25 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Wander,
Tive um Fila por 16 anos, até hoje não consegui colocar outro no lugar, também adestrei o meu fila, resolveu uns 3 assaltas a residência, uma a carro, meu filho nasceu ele já era adulto não tive problema nenhum.
Brigas, se você tiver mais de um macho ou uma f6emea dominante podem ocorrer sim.
O Pastor Alemão é muito inteligente, bom com crianças, bom de guarda, você deve observar pois é que é uma raça que apresenta alguns problemas de articulação(displásia coxo-femural), pode ser contornado se os pais do filhote tiverem certificado, é um animal que solta pêlos, quando filhote tem de se observar a alimentação pois é a fase mais impotante da vida do cão, no primeiro ano de vida ele define 90% do seu peso/tamanho.
Ainda em tempo "lindo fila na foto".

O Rotwailler, tem mais ou menos o mesmo comportamento do fila, sendo que é menos resistente a dor do que o fila.
A maneira como você vai criar o animal é que vai definir o caráter, a estabilidade emocional e o comportamento dentro da família.
As vezes aparece alguém aqui na clínica doando alguns animais, se aparecer algum que tenha as caracteristícas que você quer, eu te aviso

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Gerson Lage
MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 8:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2003
Mensagens: 96
Localização: Brasília-DF

Wander,

Já tive um casal de pastor, é um excelente cão de guarda, mas late muito e quando faz muda de pelo fica complicado. Tenho um casal de boxer faz dez anos. Para quem tem filhos é o ideal, e para os que dizem que não servem para guarda, estão enganados, se souber criar, fica muito bom, os meus não deixam ninguém entrar na minha casa, são muito obedientes, posso deixar o portão da casa aberto que eles não saem pro condomínio.

_________________
Bonanza 94 S4T
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Qua Mai 17, 2006 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

César Oliveira escreveu:
Wander,
As vezes aparece alguém aqui na clínica doando alguns animais, se aparecer algum que tenha as caracteristícas que você quer, eu te aviso


Agradeço muito e acrescento: Se aparecer um vira-latas grande tb é muito bom, e aceito Very Happy

Os vira-latas sao o resultado positivo de cruzamento de raças resistentes, pois apenas os mais fortes sobrevivem às dificuldades que os vira-latas enfrentam Very Happy

Minha vizinha me ofereceu um labrador cruzado com boxer . . . Very Happy
Mas ainda vai cruzar os caes . . .

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NILO WITT
MensagemEnviada: Qui Mai 18, 2006 8:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Mai de 2006
Mensagens: 31
Localização: Alegrete/RS

Fala Wander, um ótimo cão pra vc ter é um labrador, é um excelente amigo e pode ser treinado para guarda!!!! Um abraço!!! Very Happy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Mai 18, 2006 9:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

O cruzamento dos cães, 63 dias(média) + 30 dias (média) desmame = 93 dias em média para ter o filhote em casa.
O boxer é um cão maravilhoso, muito inteligente, carinhoso. Em todas as raças você encontra vantagens e desvantagens em alguns pontos, mas o primordial é como você o cria.
Já esta anotado com relação a um SRD(sem raça definida), que realmente são cães que apresentam um grande vigor hibrído e por isso são mais resistentes as doenças, sào muito espertos também.
Não esqueça das vácinas, que vão proteger o filhote e os seres humanos também, não é só a raiva que pode ser transmitida do Cào para o homem existem outras.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Mai 18, 2006 12:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Adalberto, não seria aborrecente??

Eu tenho duas latonas puro sangue. Tenho nelas tudo que procuro e ainda não preciso me preocupar tanto.

No seu caso, Wander, já que tem um labrador disponível, ficaria com ele. Admiro muito esta raça.

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB