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 Entrada de ar quente dentro da cabine. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rodrigo-v-oliveira
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 11:35 am    Assunto: Entrada de ar quente dentro da cabine. Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 6

Olá pessoal, já tive duas S10 ano 1997 e as duas apresentam o mesmo problema, entrada de ar quente na cabine pela saida de ar para os pés, mesmo com o ventilador desligado.
Aguém sabe se isto é normal? Existe alguma solução?

Agradeço desde já.
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Marcus
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 11:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olha, eu ja percebi isso em outros carros, até mesmo na D-20, na Silverado, no Vectra.... mesmo com o ar desligado entra ar quente nos pé.... Sad Sad
até no Omega tb acontecia isso... mas depois melhorou após a revisão que foi feita no ar dele... Very Happy Very Happy

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Marcus V. Laurani
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 1:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu acho que não é ar quente do sistema de ar, e sim um pouco de ar que passa (vaza) pelo sistema aquecidror por paredes dos dutos, que ficam dentro do compartimento do motor ou encostados na parede corta fogo.
Poia o sistema de ar quente, fecha a passagem de ar quente com relativa eficieencia.

Abraços.

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Kiko (in-memorian)

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contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
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Marcus
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Pois eh, da impressão que esse ar quente vem do motor, mas de algum jeito passa pra dentro das tubulações de ar... sei la....
É bem estranho... Shocked Very Happy

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Marcus V. Laurani
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Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Mar 08, 2006 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

No caso da série 20, o AC não possui a posição desligado e sim velocidade mínina e máxima (1, 2, 3 e 4).
Não sei se é assim nos outros modelos, Silverado, S10...

Caso seja algum vazamento por algum furo ou passagens de dutos etc na firewall, aplique massa de calafetar.

Abraços

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Rodrigo
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Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 12:00 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Realmente o que o Rodrigo Luvison falou é verdade, nao existe uma posição totalmente desligado, e nos modelos com AC comuta para tais funcoes, como desembacador, ventilador e etc
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Sekiya
MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 12:04 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Não era a S10 que tinha um problema crônico de aquecimento na cabine???
Seria por causa disso?

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Abraços
Eduardo
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Marcus
MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 12:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Na Silverado ficava no 0-desligado, mas ainda assim, entrava um ar quente embaixa da direção... por ali assim... Very Happy Shocked
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Marcus V. Laurani
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leonardo
MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5

se alquem descobrir como evitar esse aquecimento ai me avisa , pois meu carro e uma c-20 preta e quando esse ar quente entra ai não twm cristo que fica dentro dela rsss, mesmo ligando o ar - condicionado , a gente ainda sente o calor no painel e muito ruim mesmo abraços

Editado pela última vez por leonardo em Sáb Mar 11, 2006 1:46 pm, num total de 1 vez
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Wander
MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 12:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Interior de carro preto esquenta mais que de carro branco ????
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fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
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Marcus
MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Ehehehhe... se ficar no sol, pode ter certeza.... Very Happy Very Happy
Mas viu, esse seu problema ja pode ser no comando do ar quente que não deve estar desligando... meu Omega fazia isso... não tinha como aguentar.... e o ar frio não funcionava.... Very Happy

Abraços,

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Marcus V. Laurani
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Lauricy Mathii
MensagemEnviada: Sáb Mar 18, 2006 12:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 91
Localização: São Paulo-Capital-Ermelino Matarazzo

O;á pessoal.
já tive uma S 10 e agora estou com uma Blazer e nas duas aconteceu isso que o amigo falou,parece que o carro tá com ar quente ligado,já ouvi falar que é erro de projeto dessa linha S 10 e Blazer.

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LAURICY
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Cosmo José Pereira
MensagemEnviada: Ter Mar 21, 2006 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1224
Localização: São Paulo

Olha eu resolvi, em parte o calor do painel, colocando aqueles protetor de sol que se coloca por dentro,quando se está estacionado, vc compra em qualquer loja de acessorios, ou ganha de brinde,ele corta boa parte do sol que pega no painel,minha era s10 cabine dupla,98 e aquele calor parou em boa parte, fora isso e bom dar uma olhada no sistema, abraços

COSMO

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Law Huei
MensagemEnviada: Qua Mar 22, 2006 10:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 46

Este é um problema crônico de carros com motores grandes, tive um omega 4.1, atualmente tenho um opala 4.1 e uma blazer 2.2. Em ambos depois de rodar por um tempo vem aquele ar quente por baixo do carro.Com a blazer 2.2 não é muito quente não...mas com o omega era a mesma coisa, sem Ar condicionado e em dia de chuva então era uma estufa, uma sauna seca..assim como em landaus, mavericks..entre outros V8s e 4. alguma coisa.
Dá para melhorar um pouco este problema de aquecimento fazendo um isolamento no compartimento do motor do carro atrás do motor quando ele junta com o painel do carro, existe uma manta reflexiva de um material tipo "papel alumínio" que ajuda a amenizar o calor gerado pelo motorzão.
Veja nos omegas 4.1 que existe este isolador térmico ( caso ele não foi removido está lá ), parece com um papel alumínio que reveste toda a parte interna do compartimento do motor, sei que ajuda pois já sentei em um que foi removido e era uma diferença gritante em relação a temperatura, também já vi anúncio de locais que fazem este isolamento térmico porém não me lembro onde...caso eu encontre posto aqui no forum.

abraços.

Law
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adalberto
MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 9:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Essas mantas termicas citadas acima pelo Law podem ser colocadas em qualquer tapeceiro (pelo menos aqui em sampa)
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Adalberto
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