Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 D20 4x4 Documentação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Iran Galvão
MensagemEnviada: Sáb Mar 04, 2006 1:24 pm    Assunto: D20 4x4 Documentação Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1
Localização: João Pessoa/PB

Bom Dia,

Estou com um problema que se resume ao seguinte. Alguns policiais rodoviários insistem em acreditar que foi eu que enventei a tração 4x4(ENGESA) da minha D20 e da última vez o DUT ficou retido no posto da PRF sob alegação de alteração de caracteristicas(Fui multado) precisei de imprimir as reportagens do site e levar para o mesmo acreditasse. No documento realmente não consta "D20 CUSTOM 4X4" alguém já passou por esse problema? Alguém já providenciou esse tipo de alteração no documento do carro? Pneus 33" são de uso proíbido? Minha D20 já está no site no item na galeria de número 6

Obrigado,

Iran Galvão
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Mar 05, 2006 6:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Iran

Se seguirmos a risca o que a lei diz, Levantar ou rebaixar o carro, usar pneus maiores ou menores com larguras diferentes que fique para fora do para lama é ilegal.

Mas se a sua é original de fábrica, basta verificar pelo nº do chassi (NIV) e andar com a copia do significado do mesmo.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fernando Figueiredo
MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 2:17 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003
Mensagens: 158
Localização: São Paulo

Kiko,
o problema é que nas ACD/10/20 transformadas pela Engesa não consta 4x4 no documento. Também não aparece nada no NIV. Somente as originais GM é que constam do NIV.
Iran,
é uma encrenca danada, tenta fazer uma vistoria em alguma oficina credenciado pelo Inmetro para colocar no documento a tração como alteração das características.

_________________
Até mais
Fernando Figueiredo / SP
Hilux SW4 93 (breve TDI)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricardo Amorim
MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 2:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 163
Localização: Brasilia

Fernando Figueiredo escreveu:
Kiko,
o problema é que nas ACD/10/20 transformadas pela Engesa não consta 4x4 no documento. Também não aparece nada no NIV. Somente as originais GM é que constam do NIV.
Iran,
é uma encrenca danada, tenta fazer uma vistoria em alguma oficina credenciado pelo Inmetro para colocar no documento a tração como alteração das características.


Arrow Olá rapazes, esse negocio de documentação é uma encrenca mesmo, eu tive que fazer uma vistoria a um tempo atras em um orgão credenciado do INMETRO aqui no DF paguei aproximadamente 340 latinhas e mais 60 latinhas aproximados tb no Detran para o a confecção do novo documento, mais enfim o carro tá dentro da LEI...rs...ah, foi por causa do turbo que não tinha no doc.

_________________
.
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB