Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Olá a todos ! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Arnaldo Tomazetti
MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2006 8:48 am    Assunto: Olá a todos ! Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 203
Localização: Atibaia - SP

Olá pessoal
Um dia desses estive pesquisando no google sobre diferencial auto-blocante da S-10, e digitando uma série de combinações de palavras incluindo S-10 a acabei chegando aqui neste site...hehe
Foi ótimo, há tempos queria encontrá-lo e não achava, o domínio www.picapeschevrolet.com.br não está mais funcionando ?
Bom, aqui estamos, é um prazer partilhar deste espaço com vocês, estive lendo alguns tópicos e gostei bastante do conteúdo de alto nível.
Assim como vocês uso picape Chevrolet, tenho uma S-10 CD 4x4 2000, ainda com motor Maxion, e estou num dilema cruel: meu pai possui uma picape Chevrolet 3100 ano 1951 há anos, está encostada, guardada melhor dizendo...e colocou à venda...
Ela está bem protegida das intempéries dentro de um galpão no sítio, e um dia estávamos lá mexendo na caminhonete e questionei a decisão dele de vender a bichinha, daí ele logo falou: -Pois é, também estou com pena de vendê-la, porque você não a restaura ?
Fiquei numa sinuca de bico, como ele não tem mais disposição, visto que restaurar um carro é uma tarefa hercúlea, só de pensar em lidar com funileiros, pintores, já dá um arrepio na espinha...hehehe
Mas a caminhonete até que está boazinha, pois a mecânica é original e está em ordem, a lataria e o chassi estão perfeitos sem podres, falta a caçamba original, pois está com carroceria de madeira, peças também faltam poucas coisas: alavanca do freio de mão, que ainda não achei, motorzinho do limpador de para-brisa (o original é a vácuo), setas dianteiras (as que estão lá, sobre os para-lamas não são as originais), de resto está tudo nos conformes...
Taí...sei que mexer com isso é mexer num vespeiro, porém se vendê-la sei que vamos nos arrepender...então vamos ver, vamos dar tempo ao tempo...
um grande abraço a todos vocês

_________________
Arnaldo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hideken
MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2006 9:33 am    Assunto: Chevrolet 1951 Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 14
Localização: Divinópolis-MG

Prezado Arnaldo,

Primeiramente, seja bem vindo ao grupo. Apesar de não ser dos membros mais assíduos, sempre que posso dou uma passeada por aqui para aprender alguma coisa com os "mestres".
Quanto à pick-up de seu pai, em minha opinião você tem em suas mãos um tesouro, uma jóia rara. Quisera eu ter tido uma oportunidade como essa. Por favor, não venda essa máquina, pois, correrá o risco de colocá-la nas mãos de espertalhões que não têm nenhum sentimento ou apreço por veículos antigos, buscando somente lucrar em cima de pessoas que desejam, por pura paixão, possuir um veículo como esse.
Restaurar, realmente, não é tarefa fácil, nem barata. Porém, você tem todo o tempo do mundo para realizar essa tarefa (prazerosa tarefa diria eu). Vá com calma, faça uma coisa de cada vez, pesquise (na internet você encontrará quase tudo).
Desejo a você muita sorte nessa empreitada. Com certeza voltaremos a nos comunicar.
Um abraço.

_________________
Paz e saúde a todos.
Hideraldo S. Cardoso
Divinópolis-MG
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2006 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

O dominio é www.picapesgm.com.br , não lembro de ter sido picapeschevrolet... Very Happy

E aliás, seja bem vindo ao forum !!! Very Happy

Quem dera, se for fazendo aos poucos e sem muita pressa, vai ser massa... eu gostaria muito de fazer isso... ja até pensei comprar um antigo pra restaurar... mas o $$ é curto... Very Happy de preferencia um opalão ou uma picape chevrolet, daquelas antigas com motor V8 !!! Very Happy Shocked

Abraços e boa sorte...

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 12:42 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Arnaldo, seja bem vindo ao fórum.

Em tempo, o domínio www.picapeschevrolet.com.br , continua funcionando normalmente.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB