Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 PASSEIO NA GM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Hélio Spadari
MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2003 4:51 pm    Assunto: PASSEIO NA GM Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003
Mensagens: 67
Localização: São Paulo

QUE TAL TENTARMOS UM PASSEIO/VISITA NA FABRICA DA GM E S.C.S?
CREIO Q ELES NÃO CRIARÃO DIFICULDADES!! QUEM SABE SOBRA UM APOIO PARA "NOSSA CAUSA"?!?!?!?
SERIA MUITO LEGAL!!!

PS: EU NÃO SEI CRIAR ENQUETES, MAS SE ALGUÉM PUDER FAZE-LO, SERIA ÓTIMO PARA SABERMOS DO INTERESSE GERAL DO PESSOAL!!! ASSIM PODEMOS ORGANIZAR MELHOR ESSA IDÉIA!!!
ABS, HELIO Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
.*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fknoda
MensagemEnviada: Qua Ago 27, 2003 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 29 de Março de 2003
Mensagens: 0

Olá, Hélio!

Infelizmente, agendar um passeio na fábrica em S. Caetano não é tão simples como parece.

A consultoria para a qual trabalho já prestou serviços para a GM, e tive a oportunidade de poder trabalhar dentro da fábrica, na área administrativa. Foi grande a burocracia para que obter a permissão de entrada, sendo necessário apresentar atestado médico e comparecer a aulas de segurança do trabalho.

Mesmo com todas essas exigências cumpridas, ainda assim eu não podia entrar nos prédios da linha de montagem, pois eu só tinha acesso à área administrativa, que era em um prédio separado.

Para visitas de clientes, também deverá haver procedimentos burocráticos a serem tomados. Adicionalmente, teremos seguir várias normas de segurança, como usar vestuário apropriado (capacete, óculos de segurança, tampões de ouvido, etc).

Além disso, se quisermos visitar a linha de montagem em funcionamento, essa visita provavelmente será durante a semana pois, devido à crise, a fábrica não tem funcionado aos sábados.

Talvez quando houver um "feirão" de vendas em S. Caetano, a GM libere as visitas à fábrica, como a Volks já fez uma vez.

Sds,
Fernando
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2003 6:12 am    Assunto: Visita a montadoras Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Eu quando trabalhava em uma industria de auto-peças, lá existia uma comissão de Ideias de Melhoramentos, no qual os participantes com maior número de ideias participavam de uma visita a outras empresas.
Nisto eu já visitei:
GM SJC
VW SBC
VW Taubate
MB SBC
Embraer SJC
entre outras empresas de outros segmentos.

O contato era entre as relações publicas das empresas.
Mas todas as visitas eram nos dias úteis.

E lembrando, a GM não dá muita bola para possuidores de Picapes full, antigas, pois não somos possíveis compradores de qq carro novo deles, lembrem que a GM deu pontapé em tds nós, quando finalizou a fabricação de Silverado, como fatia insignificantes.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hélio Spadari
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2003 11:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003
Mensagens: 67
Localização: São Paulo

Desculpem-me por escrever em maiusculas, pois é a força do hábito.
Bem, sei q a GM esnoba os clientes, mas mesmo assim, vou tentar agendar uma visita em S.C.S e Indaiatuba, no campo de provas!
Claro, se vcs do site permitirem que eu, em nome de todos, possa fazer os contatos.
Tenho uns amigos lá, quem sabe??
Não custa tentar,né!!
Abs, Hélio Laughing

_________________
.*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2003 12:25 pm    Assunto: Visitas Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Hélio

Antes de agendar, vc tem q ver qtos irão participar, lembra q nos temos problemas de participação.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2003 2:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Hélio,


É legal ter uma pessoa com tanto entusiasmo para agitar as atividades e tal, mas tenta, sei lá, trabalhar um pouco em equipe...

Eu acho legal visitar, idéia apoiada. Mas, como disse o Kiko, levante o número de participantes.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PINGUÇO A-20 6C
MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2005 1:59 pm    Assunto: Re: Visita a montadoras Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 12 de Dezembro de 2004
Mensagens: 27
Localização: Macaé-RJ-Brasil

Kiko escreveu:
Olá pessoal

Eu quando trabalhava em uma industria de auto-peças, lá existia uma comissão de Ideias de Melhoramentos, no qual os participantes com maior número de ideias participavam de uma visita a outras empresas.
Nisto eu já visitei:
GM SJC
VW SBC
VW Taubate
MB SBC
Embraer SJC
entre outras empresas de outros segmentos.

O contato era entre as relações publicas das empresas.
Mas todas as visitas eram nos dias úteis.

E lembrando, a GM não dá muita bola para possuidores de Picapes full, antigas, pois não somos possíveis compradores de qq carro novo deles, lembrem que a GM deu pontapé em tds nós, quando finalizou a fabricação de Silverado, como fatia insignificantes.

Abraços

Boa tarde a todos, infelizmente tenho que concordar com o Kiko, mas lembrando que é muito legal o entusiasmo do colega em conhecer a linha de montagem da GM.
Marcio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB