Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 C15 1977 versão militar capota de lona. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Wander
MensagemEnviada: Ter Abr 18, 2006 11:45 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Parece filme do Crocodilo Dande... caça ao tesouro decifrando um mapa... Very Happy
_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lula
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 6:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Localização: Brasília

Mauro,
Tenho uma C1504 ano 77, com tração e reduzida.
Soube que foram produzidas 800 unidades desse modelo.
Acima dos 80km/h é barulhenta, juntando com assobio dos pneus MT85 e capota de lona batendo.
Pelo que descobri, tem um monte de tipos de cx. de transferência da ENGESA, todas parecidas por fora. Estou com um catálogo das cxs. PI e O, dos caminhões, e pelas fotos, não dá para perceber detalhes. Parece que nos dois modelos podiam ter engrenagens retas, ou diagonais.
Tem delas sem reduzida, tem com freio de mão na saída do cardã traseiro, tem com engate por cabo de aço, tem com uma alavanca de engate de tração e reduzida, tem com duas alavancas...
Nos caminhões, tem um bujão para completar o óleo. Na minha não tem, só consigo completar o óleo por baixo, usando uma mangueira fina acoplada na bomba de óleo. Encho de óleo, deixo escorrer o excesso e pronto.
Acabo de fazer uma viagem com ela, 2.400 km pelo Jalapão-TO.
E seu C65?
Luciano
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sergioverdona84
MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 7:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2006
Mensagens: 13
Localização: Belo Horizonte

Bom dia galera tenho uma c10 84 e o meu primo uma c14 61 traçao positiva a diferença que existe entre ela é justamente a distância entre eixo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Opa, seja bem vindo ao forum Sergio.

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Wander
MensagemEnviada: Qua Dez 13, 2006 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

Lula escreveu:
Acabo de fazer uma viagem com ela, 2.400 km pelo Jalapão-TO.
E seu C65?


Oh saudades de meu querido Tocantins . . . Very Happy

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Dez 16, 2006 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

sergioverdona84 escreveu:
Bom dia galera tenho uma c10 84 e o meu primo uma c14 61 traçao positiva a diferença que existe entre ela é justamente a distância entre eixo.


Tem certeza C14 1961 ???? Rolling Eyes

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luciano Galbiati
MensagemEnviada: Dom Abr 20, 2008 5:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 20 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Localização: Londrina Pr

Olá amigos tenho uma veraneio 78 com Q 20 b turbo e cambio 5 marchas over drive, adoro o carro, poré, uma outra paixão é por veículor militares, etão gostaria de encontrar uma veraneio ou c15 ou c 14, para unir as duas paixões e ter um veículo que possa rodar normalmente com documentos.
Se agéum puder me ajudar com informações sobre leilões do exercito ou particulares, agradeço a atenção.
Um abraço a todos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wander
MensagemEnviada: Dom Mai 11, 2008 9:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2670
Localização: MG

de vez enquandó aparece.
http://www.cbncampinas.com.br/secao.asp?i=10&a=39&c=9233

_________________
fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Leonardo Luiz Raffi
MensagemEnviada: Sex Abr 24, 2009 8:55 am    Assunto: caixa completar óleo Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009
Mensagens: 1
Localização: Pelotas RS

Lula escreveu:
Mauro,
Tenho uma C1504 ano 77, com tração e reduzida.
Soube que foram produzidas 800 unidades desse modelo.
Acima dos 80km/h é barulhenta, juntando com assobio dos pneus MT85 e capota de lona batendo.
Pelo que descobri, tem um monte de tipos de cx. de transferência da ENGESA, todas parecidas por fora. Estou com um catálogo das cxs. PI e O, dos caminhões, e pelas fotos, não dá para perceber detalhes. Parece que nos dois modelos podiam ter engrenagens retas, ou diagonais.
Tem delas sem reduzida, tem com freio de mão na saída do cardã traseiro, tem com engate por cabo de aço, tem com uma alavanca de engate de tração e reduzida, tem com duas alavancas...
Nos caminhões, tem um bujão para completar o óleo. Na minha não tem, só consigo completar o óleo por baixo, usando uma mangueira fina acoplada na bomba de óleo. Encho de óleo, deixo escorrer o excesso e pronto.
Acabo de fazer uma viagem com ela, 2.400 km pelo Jalapão-TO.
E seu C65?
Luciano


Ola eu tenho uma C15 ano 70 éra do comando militar do sul(regiao bento gonçalves,..) a minha caixa e mais uma de modelo mais moderno (estrita) se completa o óleo em um parafuso na lateral(não lembro se frente ou tras) e se abre o parafuso embaixo q é do nivel... ao abrir sempre saiu um pouco de óleo e para pois tem um cano q vai para cima... quando começar a sair oleo embaixo é o nivel... ai é fechar tudo...
um abraço a todos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Eldo
MensagemEnviada: Qua Jul 01, 2009 8:17 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2007
Mensagens: 6
Localização: Brasília - DF

Olá Pessoal!!

Sou de Brasília e possuo uma A20 CD 4x4 que hoje está a diesel. Neste ano coloquei os eixos da F250 e a bola do diferencial dianteiro é do lado esquerdo. Nela, a caixa de transferência é sem redução e como a saída para o eixo dianteiro mudou de lado, preciso girar a caixa e trocar o garfo do cardan para o outro lado. Sei que não é complicado, mas não tenho o manual da caixa. Alguém por aí teria esse manual ou os detalhes para esse procedimento???? Toda a instalação dos eixos foi eu que fiz e pretendo mexer na caixa para fechar o serviço.
Obrigado.
Eldo-DF
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Camara
MensagemEnviada: Qua Jul 01, 2009 10:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Localização: C. do Jordão-SP

Caro Eldo, tenho aqui um kit Engesa que adquiri recentemente e que pretendo colocar numa D20/94 que estou reformando. Meu kit também tem a bola do diferencial do lado esquerdo, achei estranho pois eu só tinha visto esses Kits Engesa com a bola do lado direito. Não parece ser de outro veículo não, parece ser da Engesa mesmo. Porém a caixa de transferência que acho ser igual à sua (sem redução) já esta certa com o diferencial. Infelizmente não possuo o manual, também estou procurando pelo mesmo. No Mercado Livre ví anunciado um manual desses, mas o preço está bem salgado, quase quatrocentos reais. Continuarei procurando, e se encontrar algum mais em conta lhe informo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eldo
MensagemEnviada: Qua Jul 01, 2009 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2007
Mensagens: 6
Localização: Brasília - DF

Valeu Camara!

Aqui em Bsb, um conhecido que adaptou a tração em sua D20 fez essa inversão do garfo, mas não acompanhou o processo. Nesta caixa existem tres tampas de um lado e tres de outro, justamente para se adaptar a várias posições. Vamos ver!

[]'s

Eldo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lawrence
MensagemEnviada: Dom Out 18, 2015 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

Pode-se por motor diesel em um C15??



Att Lawrence Henle

_________________
S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Out 18, 2015 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10055
Localização: Rio de Janeiro

Vai depender da capacidade de carga que estiver cadastrada para este veículo, se for igual ou superior a 1T, pode, se for inferior não.
Apesar que ela é 4x4 de fábrica, ai pode ajudar na alteração de combustível.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adalberto
MensagemEnviada: Seg Out 19, 2015 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

C15 é 4x4?
que eu saiba ela é caçamba longa

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB