Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3
 Caminhao Chevrolet Brasil 6500 1958 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
lordvellos
MensagemEnviada: Qui Nov 24, 2005 12:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 63
Localização: São Paulo

com certeza cezar, desculpe a falta de participação eh q levo uma vida meio corrida, ainda mais com essa empreitada... quanto a bagagem, duvido um pouco , sou um cara de 20 anos e muitas ideias...

bom vamo-la, uma coisa de cada vez... a caçamba vai ser de chapa quase que identica a original da pick up, so sera um pouco mais alta e arredondada em baixo e com um acabamento um pouco diferente, assoalho de madeira, os paralamas tb serao bem similares, um pouco mais largos e redondos.

creio q a lanterna da kombi acompanhara bem os traços do caminhao e caçamba uma vez q tenho procurado deixa lo mais roliço e robusto a lanterna da kombi acompanha o ganha de largura nos paralamas bem como o novo acabamento arredondado em cima...

realmente preferiria uma solução mais simples e possivelmente mais barata, mas nao encontrei nenhuma lanterna de hto que se adapta se as novas linhas..

sei que eh uma operaçao bem ousada a que estou sugerindo, mas desde q me dou por gente faço "gambiarras" bem feitas... e acho que essa nao representa um grande desafio a nao ser pela lente... q por completo capricho preferiria que fossem de vidro no esquema q sugeri anteriormente(tenho buscado usar a menor quantidade de plastico possivel neste projeto).

sim o meu amigo leonan esta certo, a legislaçao exige tais determinações de cores, sei que dependendo da lampada consigo um tom alaranjado mesmo com o vidro vermelho, mas sei tb q as luzes de posicao de tudo quanto eh cor tem saido impunes por aqui, acho q a seta do meu caminhao nao seria um grande infortunio...

procurei as lanternas de caminhao comentadas pelo cezar, inclusive fui ate na feira q teve no anhembi sobre caminhoes, mas nada realmente util, e como o projeto e desviar levemente o desenho da pick up, acho q lanternas na linha da kombi ou da c20 ou qualquer outra que siga o padra ovalado ou retangular com cantos arredondados e suporte ao minimo a adaptaçao de 3 lampadas...

sinto pela resposta tao longa e fica a promessa ao meu amigo cezar de ser um participante mais ativo do forum em outros topicos!
abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Dom Nov 27, 2005 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

quanto as cores, isto é válido para carros depois da legislação. Digo isso porque a A/C/D-10 tem a seta traseira vermelha, o que infringiria a lesgilação. O mesmo vale para a seta dianteira que é branca. O que não pode é alterar as cores originais, mas quem vai provar que é branco ou laranja num caminhão de 1958?

[]'s

Thales

_________________
C-10 1971 - Tanque, pro pau!

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lordvellos
MensagemEnviada: Sex Dez 09, 2005 1:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 63
Localização: São Paulo

alguem aqui tem conhecimento em eletrica e esta disposto a me ajudar a fazer o esquema eletrico do meu caminhao? ja tenho tudo programado, tudo o q vai nele...

e como entrei em ferias queria aproveitar pra fazer o mais rapido possivel!

valeu!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Dez 15, 2005 2:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Posso ajudar lord, pena que estou longe, mas podemos montar o diagrama, qualquer coisa msn
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 3 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB