Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
 Encontros e passeios « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Otavio
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2003 10:35 am    Assunto: Encontros e passeios Responder com Citação

Visitante




Prezados internautas e proprietários de picapes GM, bom dia!

Proponho que comecemos a nos encontrar para, além de trocar idéias sobre a paixão que temos por nossas picapes, dicas sobre soluções de problemas, confecção de acessórios personalizados, que possamos também nos integrar, tomando um chopp(ou um suco para os que não ingerem bebida alcoólica), marcar passeios onde integraremos também nossas famílias(esposas, filhos)...

Além de minha picape Bonanza, também tenho um jipe 4x4 e este tipo de integração é comum entre os jipeiros, principalmente na realização de trilhas. Porém, para realizar trilhas não utilizo minha Bonanza, mas ela poderia ser muito bem utilizada em passeios não radicais por estradas de terra, e assim poderia levar minha filha de 3 anos, minha mãe, minha sogra(não exagera, né?) coisa que já não consigo fazer quando vou em trilhas no meio do mato...

Poderíamos começar a nos encontrar no ponto off-road, que acontece todas as Quintas no Ibirapuera. Ontem(24/04/2003), por exemplo, estive lá e me encontrei pessoalmente pela primeira vez com um "Bonanzeiro", o Glaucio, que até então tínhamos apenas trocado e-mail e conversado por telefone.

Esta será uma ótima oportunidade para podermos trocar informações sobre nossas picapes e incrementar este site com várias informações, de forma que ele venha a se tornar em breve uma referência no setor.

"Vamos tirar nossos traseiros do sofá nos Domingos, pessoal, e proporcionar a nós e nossos filhos momentos de integração e lazer, de forma que eles possam ir para a escola na segunda-feira e contar aos amigos que seu pai tem uma picape GM, e que ela os levou a lugares maravilhosos!!!"

Estou aberto à sugestões, críticas, troca de idéias, etc.

Otávio
technomotors@ig.com.br
Voltar ao Topo
tecnica
MensagemEnviada: Dom Abr 27, 2003 11:23 pm    Assunto: Combinado Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Otávio,

Eu vou ao ponto off-road com certa freqüencia, na sua próxima visita, podemos nos encontrar e 'tomar uma breja'. Deixa um recado aqui no fórum, ou podíamos marcar 08/05/2003, o que vc acha ?

Abraços,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Otavio
MensagemEnviada: Seg Abr 28, 2003 4:37 pm    Assunto: Dia 08/05 estarei lá! Responder com Citação

Visitante




Alexandre,

Então está combinado! Dia 08 de Maio estarei lá no Ponto off-road. Me mande um e-mail em pvt para que eu possa te mandar o número de meu celular, daí nos encontramos lá com mais facilidade.

Um abraço,

Otávio
technomotors@ig.com.br
Voltar ao Topo
tecnica
MensagemEnviada: Seg Abr 28, 2003 10:15 pm    Assunto: Convite Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

O encontro vale para todos, hein !!!!
_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Mai 06, 2003 5:44 am    Assunto: Encontros de Picapes Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá, Otávio

Ainda está longe, mas nos dias 10 a 12 de outubro, será realizada encontro Picapes antigas Club em Ãgua de São Pedro, a princípio eles não aceitam Picapes com menos de 30 anos, mas lá tem uma ala para Opalas, seria interessante criar uma ala de Picapes recentes mas descontinuados, pois no local não falta espaço.
Teria como você negociar isto com o pessoal do Picapes Club?
E de preferencia com a taxa de inscrição mais em conta?
Apesar que meu BONANZA é de uso, e não de exposição.

http://members.tripod.com/pickupsclub/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2003 12:12 am    Assunto: Aguas de S. Pedro Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Boa, fui no ano passado. Acredito não haver maiores problemas para participar do evento. Os Opalas eram do Clube do Opala...

Quanto ao clube, realmente a inscrição é salgada....

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB