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Rodrigo Luvison |
Enviada: Seg Jul 31, 2006 9:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá pessoal
Eu tenho utilizado somente peças originais e outros itens somente de primeira linha. Nunca tive nenhum problema.
Peças paralelas é só dor de cabeça (2ª, 3ª linha).
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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César Oliveira |
Enviada: Ter Ago 01, 2006 8:59 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10054 Localização: Rio de Janeiro
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Bom dia Rodrigo, mesmo utilizando uma bóia (VDO SIMENS), consigo perceber um pequenino desajuste que assim que tiver um tempo vou corrigir. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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José A. Machado |
Enviada: Sex Jun 15, 2007 1:35 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
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olá pessoal,
veja bem o meu problema; troquei o tanque da minha D10 de 88L por um de plástico da D20 de 120L, porém a bóia dele estava queimada e eu
coloquei outra, só que ela só marca cheio ou vazio, não marca os intermediários, aà não adianta. só que o eletricista disse que o problema é marcador que não confere com a bóia.
vocês tem uma solução pro meu caso?
abraços _________________ José A. Machado
D20/1989. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jun 15, 2007 6:26 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Se realmente for isto, vc tem que trocar o marcador, pelo menos o miolo (parte interna) _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Klinger |
Enviada: Sex Jun 15, 2007 4:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Esses dias a minha bóia tambem deu problema e dpois da troca eu percebi que o medidor de combustivel fica oscilando, alguem ai sabe o que é isso ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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adalberto |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 6:05 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7416 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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José Machado, voce pode colocar a antiga boia no novo tanque (se a furação dos parafusos casar). Se a marcação não ficar muito precisa voce mesmo pode fazer o ajuste se for daquelas boias tipo caixa d'agua residencial que tem vareta, voce entorta um pouco a vareta de modo que ela fique marcando certo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 7:56 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
A boia da Silverado, a parte que fica a boia gira, o meu tb depois de fazer um reparo, começou a variar conforme a inclinação do carro.
Vc tem q descobrir qual a posição original.
Em muitos carros a boia fica para frente, apasar q se ficar para o lado a oscilação pode ficar menor. _________________ Kiko (in-memorian)
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José A. Machado |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 7:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007 Mensagens: 339 Localização: Goianésia-GO
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Adaberto',
essas bóias de D20 mais Nova, silverado, não são de parafusos, são de pressão, vc posiciona e gira tá pronto.
acho que vou ter trocar o miolo do madidor mesmo, como o Kiko disse.
alguem sabe me falar qual dá certo?
abraço _________________ José A. Machado
D20/1989. |
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Klinger |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 8:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Olá Kiko, tudo bom ??? Em que posição a sua boia está ???
Nossa, hoje passei por uns buracos o ponteiro parecia que tava dançando, tenho que fimalr isso é cômico !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jun 16, 2007 9:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Como não fui eu q montei eu não sei dizer. O pescador das Silvedaros com tempo trinca, deixando entrar o ar, meu foi desmontado para fazer o reparo, e possivelmente a posição foi mudada.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Ter Jun 19, 2007 3:16 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Poxa, o meu tambem foi trocado pelo mesmo problema. O seu tá com essa variação ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jun 20, 2007 11:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá
Está com ocilação qd o carro está em declive ou aclive, e dá umas balançadas qd vc freia o carro, antes de mexer não ocorria.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Klinger |
Enviada: Qui Jun 21, 2007 7:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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É, o mesmo problema... O chato que nunca dá tempo de ir ao mecanico... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Jun 23, 2007 3:16 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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José, se quiser instale um relógio de medição avulso, tipo igual ao que o pessoal coloca de conta-giros, pressão do turbo, etc.
Ou se não troca o miolo por um de D-20.
Ou por último pega as resistência em ohms que a boÃa de 120l da D-20 dá, e faz um esquema de alteração para bater com o da D-10/D-20 de 88l. Tem essas informações aqui no fórum e acho que no site da cronomac tb.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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FRANÇA JLN |
Enviada: Ter Jun 26, 2007 7:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
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Ola,pessoal. Ano passado tive que trocar o tanque de diesel da minha BONANZA porque, na epoca, ele criou muita ferrugem por dentro, devido ao fato de andar muito pouco por motivo de saude.Pois bem. Optei por um tanque da SILVERADO, de +-130 litros e com isto tive que trocar a boia. A adaptação foi relativamente facil pois os chassis das duas são bastante parecidos. Só tive que mudar uma travessa de posição (chegar la para tras, atras do tanque).Foi aà que surgiu a ideia de abrir um buraco(alçapão) para instalar a boia( comprei original GM). Nao me lembro do fabricante. O alçapao ficou otimo pois para regular a boia tive que mexer nela algumas vezes. Já pensaram ter que tirar o tanque todas as vezes para regular? A tampa do alçapãozinho foi feita com aquela chapa de aluminio (piso de onibus) e aparafusada no assoalho cortado da BONANZA com 6 parafusos de rosca soberba e vedada com borracha de silicone(bisnaga). No fim o tapete cobriu tudo. Façam que é bastante util (so vai ver quando precisar). Eu volto! |
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