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 Bóia do Reservatório de Combustível D20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Seg Jul 31, 2006 9:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Eu tenho utilizado somente peças originais e outros itens somente de primeira linha. Nunca tive nenhum problema.

Peças paralelas é só dor de cabeça (2ª, 3ª linha).

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Ago 01, 2006 8:59 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia Rodrigo, mesmo utilizando uma bóia (VDO SIMENS), consigo perceber um pequenino desajuste que assim que tiver um tempo vou corrigir.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
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José A. Machado
MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 1:35 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007
Mensagens: 339
Localização: Goianésia-GO

olá pessoal,

veja bem o meu problema; troquei o tanque da minha D10 de 88L por um de plástico da D20 de 120L, porém a bóia dele estava queimada e eu
coloquei outra, só que ela só marca cheio ou vazio, não marca os intermediários, aí não adianta. só que o eletricista disse que o problema é marcador que não confere com a bóia.

vocês tem uma solução pro meu caso?

abraços

_________________
José A. Machado

D20/1989.
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 6:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Se realmente for isto, vc tem que trocar o marcador, pelo menos o miolo (parte interna)

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Kiko (in-memorian)

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Klinger
MensagemEnviada: Sex Jun 15, 2007 4:56 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Esses dias a minha bóia tambem deu problema e dpois da troca eu percebi que o medidor de combustivel fica oscilando, alguem ai sabe o que é isso ???
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 6:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7416
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

José Machado, voce pode colocar a antiga boia no novo tanque (se a furação dos parafusos casar). Se a marcação não ficar muito precisa voce mesmo pode fazer o ajuste se for daquelas boias tipo caixa d'agua residencial que tem vareta, voce entorta um pouco a vareta de modo que ela fique marcando certo.
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Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 7:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

A boia da Silverado, a parte que fica a boia gira, o meu tb depois de fazer um reparo, começou a variar conforme a inclinação do carro.

Vc tem q descobrir qual a posição original.

Em muitos carros a boia fica para frente, apasar q se ficar para o lado a oscilação pode ficar menor.

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Kiko (in-memorian)

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José A. Machado
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Mai de 2007
Mensagens: 339
Localização: Goianésia-GO

Adaberto',
essas bóias de D20 mais Nova, silverado, não são de parafusos, são de pressão, vc posiciona e gira tá pronto.

acho que vou ter trocar o miolo do madidor mesmo, como o Kiko disse.

alguem sabe me falar qual dá certo?

abraço

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José A. Machado

D20/1989.
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Klinger
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 8:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Olá Kiko, tudo bom ??? Em que posição a sua boia está ???

Nossa, hoje passei por uns buracos o ponteiro parecia que tava dançando, tenho que fimalr isso é cômico !!!

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jun 16, 2007 9:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Como não fui eu q montei eu não sei dizer. O pescador das Silvedaros com tempo trinca, deixando entrar o ar, meu foi desmontado para fazer o reparo, e possivelmente a posição foi mudada.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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Klinger
MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 3:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

Poxa, o meu tambem foi trocado pelo mesmo problema. O seu tá com essa variação ???
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2007 11:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Está com ocilação qd o carro está em declive ou aclive, e dá umas balançadas qd vc freia o carro, antes de mexer não ocorria.

Abraços

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Klinger
MensagemEnviada: Qui Jun 21, 2007 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
Localização: Rio Branco - ACRE

É, o mesmo problema... O chato que nunca dá tempo de ir ao mecanico...
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Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

José, se quiser instale um relógio de medição avulso, tipo igual ao que o pessoal coloca de conta-giros, pressão do turbo, etc.

Ou se não troca o miolo por um de D-20.

Ou por último pega as resistência em ohms que a boía de 120l da D-20 dá, e faz um esquema de alteração para bater com o da D-10/D-20 de 88l. Tem essas informações aqui no fórum e acho que no site da cronomac tb.

[]'s

Thales

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Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 7:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007
Mensagens: 2133
Localização: Saquarema,RJ

Ola,pessoal. Ano passado tive que trocar o tanque de diesel da minha BONANZA porque, na epoca, ele criou muita ferrugem por dentro, devido ao fato de andar muito pouco por motivo de saude.Pois bem. Optei por um tanque da SILVERADO, de +-130 litros e com isto tive que trocar a boia. A adaptação foi relativamente facil pois os chassis das duas são bastante parecidos. Só tive que mudar uma travessa de posição (chegar la para tras, atras do tanque).Foi aí que surgiu a ideia de abrir um buraco(alçapão) para instalar a boia( comprei original GM). Nao me lembro do fabricante. O alçapao ficou otimo pois para regular a boia tive que mexer nela algumas vezes. Já pensaram ter que tirar o tanque todas as vezes para regular? A tampa do alçapãozinho foi feita com aquela chapa de aluminio (piso de onibus) e aparafusada no assoalho cortado da BONANZA com 6 parafusos de rosca soberba e vedada com borracha de silicone(bisnaga). No fim o tapete cobriu tudo. Façam que é bastante util (so vai ver quando precisar). Eu volto!
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