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Reforma de uma C-10 |
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Klinger |
Enviada: Seg Out 23, 2006 5:09 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Puts só isso numa caçamba ??? Caramba, eu queri achar uma caçamba assim pra silver... A unica que achei o cara queria 4 mil. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Wander |
Enviada: Seg Out 23, 2006 6:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Ah, mas Silverado é carro de doutor . . .
Caçamba pra carro de peão é na base do salário mÃnimo e não no dólar !!! kkkkkkkk
Por 4mil vc compra a minha picape inteira
Abração. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
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Marcus |
Enviada: Seg Out 23, 2006 6:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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ehehehehe.... q foda...
Mas se não me engano, tinha uma no mercado livre pra vender, mas axo q não custava td isso...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Klinger |
Enviada: Ter Out 24, 2006 2:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Eu vi no mercado livre outra prata meio surrada por 2.500 mas tava parecida com a minha nem compensa. Essa de 4 tava novinha inteirassa !!!
Tinha tb aquelas com o paralamas saltando por 4,500 e o mais legal é que o estepe fica em baixo.
Agora essa de doutor... Com o lula sendo reeleito eu continuarei como orelha seca de peão... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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Wander |
Enviada: Ter Out 24, 2006 4:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Marcus |
Enviada: Qua Out 25, 2006 9:21 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Tem como colocar o estepe da silverado embaixo ?!?!?! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Wander |
Enviada: Qua Out 25, 2006 11:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Olá pessoal.
Criei coragem (ou vergonha na cara, sei lá) e esta tarde mandei a picape para o Ivo Pitangui fazer uma cirurgia plástica de reconstrução total.
Ai meu coração.
Meu maior medo é de não ficar tão legal como imagino. Mas sei que isto depende muito de mim mesmo.
Bom, agora ja era. Se foi.
Manterei a galera informada com fotos periódicas do andamento do processo de restauração de minha picape.
Começaremos substituindo a caçamba porrada pela que adquiri.
Em seguida os demais passos, sendo que aceito sugestões.
Obrigao e até mais _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Out 25, 2006 11:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
Wander, que porrada hein!!! O muro já consertou???
Quanto a caçamba até que saiu barata. Aqui o pessoall tava pedindo de 800 a 1,2k!!!
Agora é ter paciência e esperar pela picape totalmente nova!!! E com DH???
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Wander |
Enviada: Qui Out 26, 2006 8:46 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Quem tá na chuva tem que ser molhar . . .
To procurando a DH. Mas tem que dividir em um prazinho pra nóis.
A picape, como disse, foi ontem e hoje começam a meter fogo na danada.
Nada de massa. Só chapa. Reconstruir o que está podre. Trocar o que puder trocar.
Fora aquilo de sempre, borrachas, etc.
Bem, agora é preparar o bolso. Vou pagar semanalmente, acompanhando o serviço.
Minha sorte é que um mecânico muito meu amigo, é visinho desta oficina de lanternagem e MUITO amgo do lanterneiro dono da oficina (amigo de infancia). E este meu amigo, é apaixonado pela minha picape. Entaop creio que vá pegar no pé do colega dele pra fazerem um serviço muuuiiiittttoooo legal.
Eu apenas entro com a grana. (se der conta )
Melhor impossÃvel.
Agora é cada um fazer a sua parte.
O lanterneiro refaz a picape.
O mecânico vigia e fiscaliza o trabalho dele.
E eu banco a festa e dou meus pitacos pra ficar como quero.
Uma coisa eu já sei: Vai sair de lá com 3 lugares na frente
E o step traseiro saindo lateralmente por mecanismo de "porteira".
E colocarei, talvez, um bagageiro de teto nela. (Sei que o gosto é duvidoso quanto a este Ãtem, por isto não decidi definitivamente, não é Thales ???? )
Abração. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
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Marcus |
Enviada: Qui Out 26, 2006 9:56 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Eheheheheh.... q massa... da até gosto quando eh feito um serviço completo assim....
Boa sorte Wander !!
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Wander |
Enviada: Qui Out 26, 2006 9:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Oi galera !!!!
Tirei fotos da picape hoje, mas já estou tonto de sono. Amanhã eu posto aqui.
Já cortaram fora a lateral porrada da picape e cortaram na medida a outra caçamba para substituir a amassada.
Agora começam as dúvidas: Piso da caçamba, madeira ou ferro ?
Comprei uma chapa 18 para o funileiro trabalhar.
Já comecei a juntar as notas de despesas com a reforma
TODOS estão me falando para comprar 2 portas de veraneio em ferro-velho para deixar a picape com 4 portas. Já fizeram duas assim lá e disseram que o resultado é muito bom. Quem conhece D10 CD sabe que é realmente apertado para passar para o banco de tras.
Bem, estou pensando . . .
Por favor, postem suas opniões para me ajudar a decidir. Embora gosto seja individual. Mas podem me falar das vantagens e desvantagens que visualizam em cada procedimento, para evitar que eu faça m... por não ter pensado em algo.
Quero substituir o atual tanque de combustÃvel por um de plástico.
Abração. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Out 26, 2006 10:20 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Wander,
bagageiro? Os espaço da picape tá curto? Compra uma carreta então!!!
quanto ao tanque, para substituir por um de plástico, com 88 litros é sem problemas. Vai precisar trocar a cinta do tanque, a borracha que separa o tanque da cinta, boia, junta da boia. A bocal não sei se é o mesmo. O pior de tudo é ter que encher o mesmo!!!
Sobre as 4 portas na picape, pode até ficar bom, mas tem que ser serviço de primeirÃssima!! Eu pediria para ver uma das adaptadas antes. Já viu alguém falar que o próprio serviço é porco??? Fico imaginando como seria colocado as colunas, os recortes da porta, a vedação. Não é um trampo mole não.
Sugestão: coloca 3 bancos de uno, daqueles que curva o banco inteiro para frente quando reclina ele. Não vai ficar uma brastemp, mas deve melhorar...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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adalberto |
Enviada: Qui Out 26, 2006 10:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7416 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Wander, a ideia do Thales é otima. Veja uma das caminhonetes com 4 pts. e analise o serviço, se for bom manda ver pois 4 pts é um bom conforto _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Tigues |
Enviada: Sex Out 27, 2006 5:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
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Olá Wander, o tanque de plástico já foi citado, qt as quatro portas eu acho muito trabalho para um resultado duvidoso(estética), seria mais fácil vc comprar uma veraneio e cortar o teto traseiro(pelo amor de deus não faça isso com a pobrizinha), acho melhor arrumar os bancos como o Thales falou ou adotar um do tipo toyota. O assoalho da minha eu tava com a madeira podre, então fui a uma demolição peguei umas tábuas de assoalhos de casas antigas e ficou "cascolaque" e agora tô afim de colocar uma placa de alumÃnio daquelas de assoalho de onibus, e tenho dito. _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
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Wander |
Enviada: Sex Out 27, 2006 8:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Beleza, pessoal.
Desistimos das 4 portas. Hoje passei várias horas na oficina falando sobre o projeto.
O que decidimos (a princÃpio, pelo menos) foi encurtar a barra que vai da caixa de direção até o volante, pois fica muito afastado do painel, obrigando que o banco do motorista fique muito para tras, faltando espaço para quem vai no banco traseiro.
Assim, com a coluna de direção mais curta, o volante mais próximo do painel, podemos chegar os bancos dianteiros mais para a frente, facilitando o acesso ao banco traseiro.
Além do mais, pensamos em chegar o banco traseiro mais para a frente, de forma a inclinar um pouco o encosto, pois atualmente é um ângulo de 90 graus, impossibilitando que a pessoa viage confortavelmente encostada. Hoje fica com as costas muito em pé, muito desconfortável, aliás
Vamos retirar o assoalho de madeira totalmente e substituir por chapa.
Este assoalho de ônibus eu vi em um bug lá na oficina deles. Todo o assoalho e interior do bug ficou assim. Cor alumÃnio.
Bem, hoje colocarei algumas fotos e tentarei fazer um relato minucioso do passo-a-passo.
Não merece um tópico especÃfico para a Wanderléia ?
Bom, vejamos como segue . . .
Muito obrigado pelas opniões. É bom falarmos muito antes de fazer qualquer m....
Obrigado e até, pessoal !!!!
E uma ruralsinha que vi aqui
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
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