Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
 Desempenho com GNV na Blazer 2.2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Nelio
MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Junho de 2007
Mensagens: 1
Localização: SÃO PAULO

ola roger

eu tambem tenho uma blazer 2.2 a minha é mpfi na cidade ela faz uma média 10-11 km/m³ na estrada mantendo uma média de 100km/h faz 13-13,5km/m3 tenho 25m³ de capacidade de cilindros(autonomia gira entre 250 e 290 km). O consumo depende muito do estilo de direção, da topografia e da carga que voce costuma carregar, não se esqueça do ar condicionado com ele ligado o consumo aumenta.

abraços

nélio

_________________
BLAZER 2.2 99/99 COM 25M³/GNV
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexm
MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 2:03 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

All.

Amanhã vou substituir o Gerenciador de fluxo antigo por um Tury T3000 completo (motor de passo, manometro e indicador de pressão). Alguém já utiliza este produto ?

Aproveitando a oportunidade : Leo, qual era o avanço da sua antiga 2.2 ?


Sds.

Alex
---------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
motor_spice
MensagemEnviada: Qua Nov 07, 2007 3:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 5

Prezados,

Gostaria de sugerir que dêem uma olhada nos produtos para GNV e outros da Motor Spice, principalmente o Booster Para GNV, que é essencialmente um variador de avanço que adianta a ignição em até 24 graus e tem modelos para qualquer tipo de motor de ciclo Otto, inclusive com distribuidor com platinado. Veja a página em www.motorspice.com.br e procure o linke de produtos para GNV. Sugiro também ver o filme demostrativo do Booster para GNV em www.motorspice.com.br/boostergnv/boostergnv.htm

Os carros com motor 1.0 que colocaram o booster para GNV costumavam percorrer cerca de 80km (cilindro de 8m3). Depois, passaram a 110, 120km.

Um abraço!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
KleberGT
MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 1:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Localização: Rio de Janeiro

Galera,

Eu já estava de saco cheio de trocar cabo de velas toda hora.
Era NGK normal, era original, era Bosch para GNV e ia tudo embora rapidinho.

O carro ficava dando estouro logo, logo.

Radicalizei e comprei aqueles cabos de velas amarelos e mais grossos para os ridículos "tunados" velozes e furiosos tupiniquins e pasmen!

Há dois anos que não olho nem mais para os cabos de velas.

A Blazer de minha esposa anda cerca de 500 Km por semana no GNV e só faço trocar óleo e filtro, parece que até as velas desregulam menos.

Eu comprei os cabos da Finaparts nacionais.

Foi mais barato do que pensava e funciona.

Agora vou ficar com a Blazer para mim e vou mudar outras coisas, carro de mulher, sabe como é, só troca alguma coisa quando quebra.

Um abraço,
Kleber




alexm escreveu:
A todos.

Alguém conhece e/ou utiliza produtos da CM Racing ? Especialmente o MEG - Módulo Eletrônico de Gerenciamento ? Essa empresa, baseada no RS, tem um site (www.cmracing.com.br) que através de um linguajar agressivo (para dizer o mínimo) tenta desbancar as preparações de motores via chip,retrabalho no corpo da borboleta, etc, oferecendo como solução (milagrosa ?) inclusive para GNV através desse produto. Que tem muito mito e uma quantidade maior ainda de espertalhôes, orbitando quando o assunto é carro isso é verdade, mas tb é verdade que contamos com forums como este para a troca de impressôes e opiniões para tentarmos separar o joio do trigo. E não levarmos prejuízo no bolso ...

Grande Leo. Segui seu conselho e consultei a Altese sobre o jogo de pastilhas da minha S-10 (ainda não está alarmando no painel mas, segundo o mecânico, se apresentam com desgaste acentuado) e tive uma surpresa. Não foi 40 % de desconto em relação a concessionária GM e sim 40 % do preço cobrado por esta !!!!

Quanto aos cabos e velas da Bosch, a minha curiosidade foi aguçada pelo kit específico para GNV pois como vc mesmo disse, tb sempre me recomendaram NGK.

Forte abraço para todos.


Alex

_________________
In the End There Can Be only One!

The Highlander.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alexm
MensagemEnviada: Sáb Fev 09, 2008 8:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

KleberGT.


Minha viatura está com cerca de 122 mil Km e troquei os cabos de vela 02 vezes, junto com as velas. Os originais por NGK e posteriormente por Bosch GNV (azuis). Nunca tive problemas de "estouros". Mas vale a dica. Vou procurar os cabos Finaparts e usá-los na próxima troca.

Thank you.

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (Fabio R tem razão : tá dificil de encaixar no orçamento)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
alexm
MensagemEnviada: Sáb Fev 09, 2008 8:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 554
Localização: Niterói - RJ

KleberGT.


Pergunta : vc utilizou qual versão ? 8,0 mm ou 8,8 mm ? A diferença de preço é grande de 115,00 para 160,00 !!!

Thank you.

Abs.

Alex
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GM S10 CD DeLuxe 2.2 EFI 1997 (Gas/GNV)
Dodge RAM CD 2500 SLT 4x4 TD CC 2006/2007 (Fabio R tem razão : tá dificil de encaixar no orçamento)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
KleberGT
MensagemEnviada: Ter Jun 17, 2008 12:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 29
Localização: Rio de Janeiro

Eu usei os de 8.00mm e estão até hoje.
Sinceramente, cabos de velas nunca mais os originais ou os ditos para GNV.
Um abraço,
Kleber

_________________
In the End There Can Be only One!

The Highlander.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 4 de 4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB