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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Seg Mar 03, 2014 9:41 pm    Assunto: Dóris. D-10 CD 1984 |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Boa noite. Meu nome é Ewerton e venho a algum tempo acompanhando os fóruns com intenção de comprar uma caminhonete. Tentei colocar a foto no avatar mas apareceu a informação de que era maior que a capacidade. Assim der coloco uma foto da jovem senhora.
 
 Boa sorte a todos.
 
 
 
 
 
 
 
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 Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
   
 http://www.picapesgm.com.br/
 
 Editado pela última vez por ewerton em Dom Jun 07, 2015 10:44 pm, num total de 3 vezes
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		  | Nathan Algren | 
			  
				|  Enviada: Seg Mar 03, 2014 10:25 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013Mensagens: 3228
 Localização: Estado de São Paulo
 
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				| Seja bem vindo, também não consegui colocar, tem que hospedar a foto num site de fotos, tem tutoriais nos tópicos fixos, uma hora vejo e faço isso também, abs |  | 
		
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Seg Mar 03, 2014 10:53 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Valeu camarada. Vai algumas perguntas a respeito da D10. 
 Quantos litros de fundo e tinta para pintar a viatura?
 
 Li em outro fórum sobre adição de querosene no diesel.
 qual a proporção? Tem alguma função além de melhorar a partida em dias frios?
 
 Substituir haste por cabo de embreagem.
 troca um pelo outro ou precisa trocar mais alguma coisa?
 
 Quem trabalha com peças para caminhonetes em Curitiba.
 
 5 4 3 2 1 já.
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 Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
   
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		  | César Oliveira | 
			  
				|  Enviada: Ter Mar 04, 2014 10:39 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005Mensagens: 10381
 Localização: Rio de Janeiro
 
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				| Seja bem vindo. 
 1- Esta quantidade vai depender de que tipo de picape você tem, se é cabine simples, cabine simples com caçamba longa ou ainda se é cabine dupla, outra coisa é qual o tipo de tinta que você pretende usar, uma regra básica é, tinta de valor mais alto tem rendimento bem maior do que tintas de preço mais baixo, a quantidade a ser usada de fundo, vai depender do que você pretende, pode usar só na área do reparo ou no carro todo, depende do que você quer.
 
 2- A  função do querosene no diesel, é recomendação de manual GM, para ser usado em locais de clima frio para ajudar na partida, se estou lembrado, a proporção era de um litro por tanque.
 
 3- A substituição de haste por cabo, vai te dar mais conforto nas trocas de marchas, você vai ter de mexer no pedal(não tenho 100% de certeza), e vai ter de colocar a articulação para cabo, tem dois tipos de cabo, um com regulagem na ponta e outro sem, tem que ver qual sistema você vai usar, para poder escolher o cabo certo.
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 D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 César Oliveira
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		  | RuiCadorinJr | 
			  
				|  Enviada: Ter Mar 04, 2014 7:23 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011Mensagens: 2051
 Localização: Uruguaiana-RS
 
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		  | jesse | 
			  
				|  Enviada: Ter Mar 04, 2014 8:36 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012Mensagens: 1567
 Localização: Kannapolis NC USA
 
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Ter Mar 04, 2014 9:59 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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	| César Oliveira escreveu: |  
	| Seja bem vindo. 
 1- Esta quantidade vai depender de que tipo de picape você tem, se é cabine simples, cabine simples com caçamba longa ou ainda se é cabine dupla, outra coisa é qual o tipo de tinta que você pretende usar, uma regra básica é, tinta de valor mais alto tem rendimento bem maior do que tintas de preço mais baixo, a quantidade a ser usada de fundo, vai depender do que você pretende, pode usar só na área do reparo ou no carro todo, depende do que você quer.
 
 2- A  função do querosene no diesel, é recomendação de manual GM, para ser usado em locais de clima frio para ajudar na partida, se estou lembrado, a proporção era de um litro por tanque.
 
 3- A substituição de haste por cabo, vai te dar mais conforto nas trocas de marchas, você vai ter de mexer no pedal(não tenho 100% de certeza), e vai ter de colocar a articulação para cabo, tem dois tipos de cabo, um com regulagem na ponta e outro sem, tem que ver qual sistema você vai usar, para poder escolher o cabo certo.
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Ter Mar 04, 2014 10:07 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Boa noite pessoal. Obrigado pela força 
 Cesar. A picape é cabine simples, caçamba curta e vou pintar inteira. A querosene parece que ajuda na limpeza do sistema de combustível também.
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Ter Mar 18, 2014 11:07 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Segue a foto, mas já está sendo preparada para pintura. 
 
 
 
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		  | Petrus Veldt | 
			  
				|  Enviada: Qua Mar 19, 2014 12:14 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006Mensagens: 6756
 Localização: Interior - SP
 
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				| Cara de mal hein hehe. Quais são os planos pra ela?
 
 posta mais fotos q a gente gosta!
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 D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 Suburban 2004 5.3 V8
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Qua Mar 19, 2014 3:23 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Logo tiro mais algumas. De mal só a cara e o jeito de andar KKKK. O plano é cinza metálico original e fazer os para choque a principio.
 Alguém sabe qual tinta é melhor, lazurril, dulon ou nenhuma das duas.
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Qua Mar 19, 2014 7:55 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| dupon é a mais cara, eu uso lazzuril sem problemas, e como vai fazer metalico, vai de lazzuril e invista num veniz auto solidos, pois como é ele que recebe a radiação é nele que vc tem de gastar _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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		  | Tiago Viganó | 
			  
				|  Enviada: Qua Mar 19, 2014 8:54 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013Mensagens: 162
 Localização: Caxias do Sul
 
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				| Essa tá bemmmm cara de mau,,, ela tem tinta fosca no momento? Se tiver eu repetiria ela. Pois se botar outra e verniz aparecerá bem os detalhes (ruins) mas se ela estiver taqueada no capricho fica top tb. Abraço boa sorte com a viatura. Uma turbininha nela ia bem né sales?? _________________
 Silverado98 S4 FinalmenteTURBO 54-981358955
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		  | ewerton | 
			  
				|  Enviada: Qua Mar 19, 2014 10:12 pm    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014Mensagens: 5132
 Localização: Curitiba-Pr
 
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				| Valeu a ideia do verniz. Ia passar mas não tinha pensado neste detalhe. Em Curitiba tá R$30,00 o litro da lazzuril e R$45,00 da dupon na cinza chumbo metálico catalogo Gm 1981. A viatura ta legal mas a cor dela não é esta. Só notei depois esse detalhe na hora da trasnferência. _________________
 Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
   
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		  | sallespickup01 | 
			  
				|  Enviada: Qui Mar 20, 2014 12:13 am    Assunto: |   |  | 
		
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011Mensagens: 16173
 Localização: SÃO PAULO
 
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				| pode economizar com a lazzuril, que apesar de mais barata é muito boa, mais no verniz vai pesar um pouco, porem rende muito, o Verniz Alto solidos tem de varias marcas, na minha usei da Wanda, foi 60,00 a lata com seu catalizador, 3 deu e sobrou, lembrando que a minha é dupla _________________
 CARLOS SALLESPICKUP
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