|
|
|
Troca da maçaneta interna |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Nov 21, 2022 2:22 pm Assunto: Troca da maçaneta interna |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Olá pessoal,
A maçaneta interna da porta do carona quebrou já tem uns 30 dias, como à uns 5 anos eu troquei todas as 4 maçanetas por maçanetas cromadas e claro que guardei as originais no depósito, como diz o Cezar.
Como no momento não estou podendo comprar outra cromada, pintei a original com tinta cromada e instalei na GB.
Lembro que naquele tempo deu um certo trabalho para instalar, então procurei e acabei encontrando num site gringo um vídeo "ensinando" como fazer. o detalhe é que o "cabra" que esta trocando não mostra certos detalhes que fazem toda a diferença como por exemplo: para sacar ou recolocar a guarnição da porta fica muito mais fácil se estiver com o vidro abaixado e colocar a guarnição inclinada dentro do espaço onde fica o vidro, mas serviu para relembrar como se faz. Um detalhe que o cabra faz e eu não recomendo de forma alguma é a colocação de uma bucha e apertar o conjunto de suporte da maçaneta com um parafuso de rosca soberba, onde originalmente se usa rebite, que é o certo a se fazer.
segue o link para futuras consultas:
https://www.youtube.com/watch?v=QM3YoHOrIhU&t=192s&ab_channel=TheDaninator
Um detalhe: sempre quando se remove a guarnição é muito comum as presilhas quebrarem, portanto tenha em mãos um pcte das mesmas.
Só fiz a troca depois de ter recebido um pcte comprado no site da Wish onde o preço é bem interessante.
Grande abraço a todos,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Nov 21, 2022 7:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Gomes essas presilhas que vc comprou da Wish tem qualidade razoável? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Nov 22, 2022 4:34 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Bom dia Adalberto, tem qualidade sim e se encaicharam muito bem no quadro da porta e a parte que fica na guarnição também se comportou muito bem.
Abraços meu irmão,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|