| Autor | 
		  Mensagem
		 | 
		
		  | cipoeiro | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 24, 2019 9:49 pm    Assunto: Feixe mola d 20 e estabilidade | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte 
  | 
		  
		    
			  
				| Alguém já adicionou 1 mola pequena no feixe de molas na d20? Ficou bom? | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 24, 2019 10:12 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				a minha eu to querendo tirar,ou colocar plana as molas de baixo,deixando arqueadas só as 4 de cima;a minha d10 tem dez laminas de cada lado;pula muito qdo vazia,que é a condição que rodo a maior parte do tempo.vc quer carregar mais peso? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | cipoeiro | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 29, 2019 5:51 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte 
  | 
		  
		    
			  
				| Sim pretendo carregar em torno de 700 kg mas eventualmente sem carga pularia muito provavelmente.quero carregar um camper da larturist estou com medo da traseira ficar atraída e a frente alta. | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 29, 2019 6:18 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
			  
				a carreta deve ser sempre equilibrada ou no maximo jogar um pouco de peso pra frente do eixo,nunca pra tras do eixo;
 
https://www.youtube.com/watch?v=9kiPL2d-aE4 _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | cipoeiro | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 30, 2019 10:36 am    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | cipoeiro | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Ago 01, 2019 3:31 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Março de 2019 Mensagens: 64 Localização: belo horizonte 
  | 
		  
		    
			  
				| Vale a pena arquear as molas da d2o.qual processo maia indicado? A frio | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | delegado | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Ago 01, 2019 4:59 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2955 Localização: ipatinga mg 
  | 
		  
		    
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Ago 01, 2019 9:17 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		
		
		   
 
 
 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 
		  
		    
			  
				Cipoeiro, tenho D10 guincho lança, então sempre peso somente atraz e guincho só picapes, então no feixe original acrescente APENAS  a chamada segunda virada, é uma mola de igual espessura a mestra que deve vir em baixo dela, não arqueie que fica duro pacas, com a segunda virada, a camionete ganha em torno de 400 kg sem baixar _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
		   | 
		
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		
		
		    | 
		
		
		  | 
		    
		   |