Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Evento "Curtindo a Estrada" 25/03/2018 - Domingo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Anselmo
MensagemEnviada: Qua Mar 21, 2018 10:37 pm    Assunto: Evento "Curtindo a Estrada" 25/03/2018 - Domingo Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 25 de Novembro de 2014
Mensagens: 87
Localização: São Paulo

Salve Rapaziada do PGM!!! Boa noite!!


No próximo domingo, dia 25/03/18, ocorrerá o evento "curtindo a estrada".

É um encontro de autos em que todos são bem vindos. Não há distinção de carros para quem quiser comparecer.

Todos, ou boa parte, se encontram no primeiro posto da Estrada dos Bandeirantes (sentido sp -> interior) por volta de 8:00 da manhã, há aqueles que gostam de chegar antes. Por volta de 9:00h sai o comboio pela estrada até o shopping Serra Azul (se não me engano há 1 ou, no máximo, 2 pedágios na ida). No Serra Azul o pessoal escolhe as vagas para estacionar!! No último "curtindo a estrada" os dois estacionamentos do Serra Azul, lotaram! Havia a ala das pickups e jipes, com belos exemplares de Ranger, C-20, Bandeirante, inclusive, uma Silverado americana oito velas muito bacana!! Sem contar no Corcel encapetado empurrando o 4e100. Enfim, o evento é muito legal e tem hora para terminar, 11:00 da manhã.

**Eu nunca paguei o estacionamento, mas eu já vi uma tabela de preços ao lado da cancela! Creio eu, que até 2 horas não paga nada! Mas é bom certificar! **

http://www.facebook.com/auto90br Essa foi a filmagem do último "Curtindo a estrada" na entrada do estacionamento do shopping!!


É isso aí rapaziada!!! Abraços e fiquem com Deus!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB