Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 95, 96, 97  Próximo
 d10 longa 1980 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
delegado
MensagemEnviada: Qua Nov 04, 2020 5:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

o que é rs2?
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Nov 05, 2020 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

Biturbo por isso que a do Mateus anda. Tem mais de 300 cv
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Qui Nov 05, 2020 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

vou colocar triturbo;uma turbina pra cada 2 cilindros!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2020 2:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

KKKKK
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2020 5:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

to brincando,mas se colocar duas apl 240 uma para cada tres cilindros,ja fica o bicho,dando um talento na bomba e bicos;esse motor original,sem intercooler já anda mais que a f250 com intercooler e bebe menos.de momento,esse reguladinho original,já ta de bom tamanho.acho que no meu caso o conjunto propulsor entende e atua como um diferencial longo,pois é 3,41 e o original, é mais de quatro,mas reduz no pneu,meu que é menor que o da silverado original.entao terei um conjunto equilibrado tal como a silver;o dia em que eu quizer colocar pneus originais de silverado ou maiores,aí sim,terei que trocar coroa e pinhao,ou o porquinho inteiro;a vantagem é que esse diferencial tem varias relaçoes disponiveis no mercado.esse eixo meu mesmo comprei completo de um ferro velho aqui perto de casa acho que por 1800 na epoca.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Sex Nov 06, 2020 10:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Delegado a família da minha mulher é tudo mineiro, conheço a raça. Então essa conversa de duas apl 240 sei que não vai em frente pois mineiro tem escorpiões como bicho de estimação e cria eles no bolso. Imagina a garganta desse motor aberta engolindo diesel pra sustentar duas turbinas.
rsrsrsrsrs.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 7:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

entao ta sabichão ;responde aí prumodequê a f250 tem limite de giro faixa vermelha em 4000 e a silverado em 4500rpm?num desafia minero não sô!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

na verdade o diferencial longo, sera o responsavel, por deixar o motor bem manso, na versaõ original, , na silv é 4.10 com o mesmo cambio, na 250 é 4.40, por isso anda menos, porem sobe mais, não tem jeito sprint é motor de alto giro e original só acorda depois de 2500 rpm, então diferencial longo atrapalha, mais deixa um belo final, na reta vai ser o bicho se vc tiver coragem de acelerar, se não tiver eu testo pra vc mais tem de estar no banco do carona, assim como o Adalberto ja esteve KKKKK Twisted Evil Twisted Evil Rolling Eyes
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 9:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

blz;ja achei uma cobaia para os testes;kkk
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 10:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

Qual turbina está no motor? Se mandar um IC já vai ficar legal a brincadeira.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mateusict
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

[quote="sallespickup01"]na verdade o diferencial longo, sera o responsavel, por deixar o motor bem manso, na versaõ original, , na silv é 4.10 com o mesmo cambio, na 250 é 4.40, por isso anda menos, porem sobe mais, não tem jeito sprint é motor de alto giro e original só acorda depois de 2500 rpm, então diferencial longo atrapalha, mais deixa um belo final, na reta vai ser o bicho se vc tiver coragem de acelerar, se não tiver eu testo pra vc mais tem de estar no banco do carona, assim como o Adalberto ja esteve KKKKK :twisted: :twisted: :roll:[/quote]

F250 eh 4,10 tb

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mateusict
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 581
Localização: Guaíra-SP

Turbina original eh uma Mitsubishi 46/42 mais ou menos

Intercooler eh bom sim, mas não muda a velocidade final

F250 anda menos q a Silverado pq a pot máxima eh ajustada p 3600 rpm e Silverado eh 3800

A grosso modo eh isso aí

_________________
Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Sáb Nov 07, 2020 11:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

esses calculos vc ja fez,do meu diferencial 3,41,cambio quinta 0,76 e rodas 235/70/16,algumas paginas atras;valeu mateus!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2020 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

assim caminha a humanidade;com passos de formiga,sujando a mao de graxa!
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Nov 09, 2020 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

troca a bomba da agua tb, ela vaza pra dentro do motor e mistura agua com oleo alem de um selo na parte trazeira atraz da chapa onde parafusa a caixa seca, pelo estado dos selos do resfriador vale a pena a troca destes
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 53 de 97
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 95, 96, 97  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB