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d10 longa 1980 |
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delegado |
Enviada: Sex Out 02, 2020 11:31 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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em um motor turbinado,não existe vácuo no coltetor de admissao,correto?a pressão é sempre positiva.então ali não se pode instala uma tomada de vacuo para o freio,mas na boca da turbina tem vácuo pois é por onde ela puxa o ar ambiente pra mandar pra dentro do motor.já vi algumas com um prolongamento ,soldado ali pra colocar a mangueira até o filtro de ar.nmaquele ponto entre o filtro de ar e aboca da turbina,poderia ter uma mangueira de vácuo para o freio,não?ou por que algumas turbinas só entram apartir de determida rotação,faltaria vácuo para o freio nas rotações inferiores da faixa de trabalho da turbina? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 02, 2020 2:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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ta doido Delega, motor diesel só com bomba de vacuo, se vc colocar roubando ar da turbina, uma vai faltar ar pro motor, e duas não faz o vacuo necessario _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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delegado |
Enviada: Sex Out 02, 2020 2:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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entao vou ter que comprar um alternador com bomba de vacuo ou colocar um hidrobuster,ou adaptar a minha bomba hidraulic para o motor sprint qdo comprar! _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 02, 2020 8:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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o sprint ja usa alternador com bomba de vacuo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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delegado |
Enviada: Seg Out 05, 2020 8:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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minha d10 hoje deu uma engasgada na descida do morro;folguei e levei no sapatinho ate o posto.só tinha diesel s10;"poe dez litros".andei mais uns 15 km e completei com s500.primeira vez me me ocorreu isso,mas nao deixei entrar ar.no proximo posto coloquei mais 60 litros;total 70 litro e 605km rodados só na cidade. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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adalberto |
Enviada: Ter Out 06, 2020 9:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7414 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Pô delega!!!!
Voce não esquece o queijo mas não lembra de dar comida pra Tia d-10.
rsrsrsrsrs _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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delegado |
Enviada: Ter Out 06, 2020 9:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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nesses tres anos que to pissuino ela,isso me ocorre pela primeira vez;houve um transtorno,uma desinteligencia entre a boia e o painel,pois qdo montei,deixei um tantão de reserva e agora,o ponteiro ta chegando ali no primeito ponto e o trem já ta fedendo;o que sera que ocorreu?sera que desregulou o resistor variavel? _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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adalberto |
Enviada: Ter Out 06, 2020 10:38 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7414 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e uma nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Out 07, 2020 12:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 558 Localização: São Jose dos Campos S.P.
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adalberto escreveu: |
A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e umao nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato. |
Boa tarde Adalberto, nesses casos quase "sempre" e problema na bóia. Ela que sofre muito com as "pancadas" do combustível pelo deslocamento do mesmo.
O marcador e muuiiito difícil dar problena pois só recebe " corrente elétrica"...agora a bóia recebe tudo...vapor/ liquido do combustível....eletricidade...."pancadas físicas".
Encontre no ML uma boia de "marca" Siemens/ original que não terá problema de marcação errada.
Tenho veículos com maus de 45 anos e marcador original e marca dentro do "esperado" para modelo e época.
Uma boia boa, de marca, pode pagar caro...mas colocou ...esquece não terá problema tão cedo.
Uma bóia barata o "reostado/ variador corrente" são muitos vagabundos e estragam com facilidade dentro do tanque com o combustível e "as pancadas". _________________ Ricardo S. Melo |
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delegado |
Enviada: Sáb Out 10, 2020 10:51 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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quase pronto;so faltam 4 instrumentos(um contagiros eletronico de uns 5000rpm,um pressao de turbina,um pressao de oleo e um voltimetro);entrou um marcador de combustivel original zero km da VDO. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Out 10, 2020 7:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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desculpe ser chato, mais esse temperatura não combina com o resto, no site da cronomaç, tem uns que casam certinho, os de 52 mm na cada de 150 cada _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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delegado |
Enviada: Sáb Out 10, 2020 9:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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cronomac tambem não combina e nao gosto deles;willis nem pensar;se achar original vdo,depois troco. _________________ amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll |
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ewerton |
Enviada: Dom Out 11, 2020 5:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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adalberto escreveu: |
A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e uma nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato. |
Não seria a boia desregulada? Ela bate no fundo do tanque e não deixa o ponteiro descer mais. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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adalberto |
Enviada: Ter Out 13, 2020 5:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7414 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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ewerton escreveu: |
adalberto escreveu: |
A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e uma nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato. |
Não seria a boia desregulada? Ela bate no fundo do tanque e não deixa o ponteiro descer mais. |
Como disse testei tres boias e tudo fora do tanque. _________________ Adalberto
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delegado |
Enviada: Ter Out 13, 2020 6:15 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017 Mensagens: 2673 Localização: ipatinga mg
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