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 d10 longa 1980 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
delegado
MensagemEnviada: Sex Out 02, 2020 11:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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Localização: ipatinga mg

em um motor turbinado,não existe vácuo no coltetor de admissao,correto?a pressão é sempre positiva.então ali não se pode instala uma tomada de vacuo para o freio,mas na boca da turbina tem vácuo pois é por onde ela puxa o ar ambiente pra mandar pra dentro do motor.já vi algumas com um prolongamento ,soldado ali pra colocar a mangueira até o filtro de ar.nmaquele ponto entre o filtro de ar e aboca da turbina,poderia ter uma mangueira de vácuo para o freio,não?ou por que algumas turbinas só entram apartir de determida rotação,faltaria vácuo para o freio nas rotações inferiores da faixa de trabalho da turbina?
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Out 02, 2020 2:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

ta doido Delega, motor diesel só com bomba de vacuo, se vc colocar roubando ar da turbina, uma vai faltar ar pro motor, e duas não faz o vacuo necessario
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CARLOS SALLESPICKUP
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delegado
MensagemEnviada: Sex Out 02, 2020 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

entao vou ter que comprar um alternador com bomba de vacuo ou colocar um hidrobuster,ou adaptar a minha bomba hidraulic para o motor sprint qdo comprar!
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Out 02, 2020 8:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

o sprint ja usa alternador com bomba de vacuo
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CARLOS SALLESPICKUP
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delegado
MensagemEnviada: Seg Out 05, 2020 8:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

minha d10 hoje deu uma engasgada na descida do morro;folguei e levei no sapatinho ate o posto.só tinha diesel s10;"poe dez litros".andei mais uns 15 km e completei com s500.primeira vez me me ocorreu isso,mas nao deixei entrar ar.no proximo posto coloquei mais 60 litros;total 70 litro e 605km rodados só na cidade.
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Out 06, 2020 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 7414
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Pô delega!!!!
Voce não esquece o queijo mas não lembra de dar comida pra Tia d-10.
rsrsrsrsrs

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delegado
MensagemEnviada: Ter Out 06, 2020 9:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

nesses tres anos que to pissuino ela,isso me ocorre pela primeira vez;houve um transtorno,uma desinteligencia entre a boia e o painel,pois qdo montei,deixei um tantão de reserva e agora,o ponteiro ta chegando ali no primeito ponto e o trem já ta fedendo;o que sera que ocorreu?sera que desregulou o resistor variavel?
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Out 06, 2020 10:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7414
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A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e uma nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato.
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Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Qua Out 07, 2020 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 558
Localização: São Jose dos Campos S.P.

adalberto escreveu:
A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e umao nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato.

Boa tarde Adalberto, nesses casos quase "sempre" e problema na bóia. Ela que sofre muito com as "pancadas" do combustível pelo deslocamento do mesmo.
O marcador e muuiiito difícil dar problena pois só recebe " corrente elétrica"...agora a bóia recebe tudo...vapor/ liquido do combustível....eletricidade...."pancadas físicas".
Encontre no ML uma boia de "marca" Siemens/ original que não terá problema de marcação errada.
Tenho veículos com maus de 45 anos e marcador original e marca dentro do "esperado" para modelo e época.
Uma boia boa, de marca, pode pagar caro...mas colocou ...esquece não terá problema tão cedo.
Uma bóia barata o "reostado/ variador corrente" são muitos vagabundos e estragam com facilidade dentro do tanque com o combustível e "as pancadas".

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Ricardo S. Melo
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delegado
MensagemEnviada: Sáb Out 10, 2020 10:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2673
Localização: ipatinga mg

quase pronto;so faltam 4 instrumentos(um contagiros eletronico de uns 5000rpm,um pressao de turbina,um pressao de oleo e um voltimetro);entrou um marcador de combustivel original zero km da VDO.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Out 10, 2020 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
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desculpe ser chato, mais esse temperatura não combina com o resto, no site da cronomaç, tem uns que casam certinho, os de 52 mm na cada de 150 cada
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CARLOS SALLESPICKUP
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delegado
MensagemEnviada: Sáb Out 10, 2020 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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cronomac tambem não combina e nao gosto deles;willis nem pensar;se achar original vdo,depois troco.
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Out 11, 2020 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

adalberto escreveu:
A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e uma nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato.



Não seria a boia desregulada? Ela bate no fundo do tanque e não deixa o ponteiro descer mais.

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adalberto
MensagemEnviada: Ter Out 13, 2020 5:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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ewerton escreveu:
adalberto escreveu:
A Vera tambem ta sofrendo desse mal. O tanque só tem vento mas marca que tem 1/4, consegui dois relogios uma boia usada e uma nova, juntei tudo, testei e coloquei o conjunto que fica "menos ruim". Melhorou um pouco quando puxei um terra extra para o corpo do relogio. Fui em alguns lugares e falam que o relogio não tem como consertar, outros falam que consertam mas não passam segurança. Precisava conseguir um técnico de eletronica fução como nos pra abrir um relogio desses, autopsiar e dar um parecer real. Eu acho que dá pra fazer um RTA com resistor, resistencia, diodo, capacitor, sei lá mais o que e deixar o relogio zerado e exato.



Não seria a boia desregulada? Ela bate no fundo do tanque e não deixa o ponteiro descer mais.

Como disse testei tres boias e tudo fora do tanque.

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MensagemEnviada: Ter Out 13, 2020 6:15 pm    Assunto: Responder com Citação



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adalberto;tem que ser boia de 0 ohms vazio a 32ohms cheio.vem escrito na caixa.
essa aqui é vagabunda pelo preço,mas veja na descrição do anuncio o que falei acima da resistencia ohmica.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853443840-boia-de-combustivel-tanque-c10-d10-a10-c14-d14-a14-junta-_JM#position=15&type=item&tracking_id=3e724c48-4caf-4ef4-86e9-a94764540bfe

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