Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 95, 96, 97  Próximo
 d10 longa 1980 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2018 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

vai um calso entre a engrenagem do viro e a polia, e este só entra sem a tampa da distribuição
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Ter Fev 27, 2018 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

se for essa,ta lá;não saiu do lugar.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-909008582-arruela-do-virabrequim-gm-d-10d-20-ate-1992-motor-perkins-_JM

_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Qui Mar 01, 2018 3:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

troquei novamente só o retentor e coloquei um original mwm.parece que resolveu.vou rodar mais uns dia pra ver;se nao resolver vou levar pro torneiro resolver pra mim;vou pedir pra ele preencher a tampa com solda tig no alojamento do retentor e usinar ela montada no motor,com aquela ferramenta que abrem carcaça de fusca pra por retentor.tambem preencher a polia e usinar ela de novo pra medida original onde trabalha o retentor.assim não tem como vazar.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2018 8:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

admissao do primeiro cilindro
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2018 8:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

admissao do 2 e 3;
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2018 8:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

admissao do cilindro 4;
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2018 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

vazava na junta entre coletor e cano e ele chupava,agora como isso passava pelo filtro de ar?quarto cilindro,fuligem umida;é por onde o motor ta soprando parte do diesel admitido pelo terceiro;qdo ele comprime ,empurra a mistura pela valvula de admissao aberta no quarto pra fora causando o sopro na admissao.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2018 11:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

Acho que não passa pelo filtro. Pode ser que as válvulas de admissão não estão vedando bem. Ai na explosão a fumaça vaza para o coletor.
_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Mar 05, 2018 11:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

então esse motor não funcionava bem antes de vc mexer, pois esse cabeçote só fazendo, as valvulas la dentro estão fininhas que só
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2018 12:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

cara,pegava facil e funcionava facil sem baixar oleo;não tenho muito parametro pra dizer,poi nunca tive perkins,pra saber se tava rendendo normal.arranquei o cabeçote e ja deixei na retifica;varias valvulas nao vedavam corretamente e todas as de escape tinham folga nas guias.não sei como ele dava marcha lenta e nem como o bombista,la em feira de santana,conseguiu fazer a injetora e funcionar sem me diagnosticar nada
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2018 7:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

a sua deve ser como meu guincho lavou pifa!!!, essa semana demos uma lavada meia boca, troquei os filtros diesel, (a toa pois estavam limpinhos, ja que tenho um na linha que troca com certa frequencia) e por fim o causador da perda de potencia, foi filtro de ar com algum problema, pois é fram e tem linda aparencia, mais o carro saia fumaça e não tinha força, foi trocar o filtro de ar e agora parece meu carro
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2018 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

pois é;o cabeçote voltou da retifica;foram trocados guias ,faceado, esmerilhado;amanha termino a montagem.e não era a junta sabó o problema;realmente eram as valvulas,mas só se manifestou depois de desmontar o motor;antes cheguei a por 12 km/h nela e rodava macio subia e dava lenta.é verdade largava uns picumâs na garagem de vez enquanto que matava a muié de raiva.;
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2018 9:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

12 km /h KKKK não seria 120? ou vc estava empurrando... rsrsrs não aguentei... ah retifica rapida ai.., vc viu passarem no vacuometro? pergunto pois semana passada um colega desmontou o motor inteiro atras de um problema que sempre me pareceu cabeçote, ele mandou fazer e deixaram mal feito refez e de novo, maiaai ele não queria acreditar, mandou em outra retifica e ao passar o vacuometro na frente dele 2 valvulas bem mal esmirilhadas, então se certifique disto antes...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Ter Mar 06, 2018 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2667
Localização: ipatinga mg

eu acompanhei o teste de desmontagem e aí sim ele passou todas e testou quais estavam vazando,quais tinham folga e fizeram a OS na minha frente;agora a tarde voltei lá paguei 570 conto e voltei;é uma retífica renomada aqui e trabalha muito com todos os caminhoes e socorros na estrada;acreditei neles e já montei;amanha é so acertar o balanceiro no lugar e regular as valvula e taca le pau.ha ta 120km/h mesmo.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ewerton
MensagemEnviada: Qua Mar 07, 2018 10:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

delegado escreveu:
cara,pegava facil e funcionava facil sem baixar oleo;não tenho muito parametro pra dizer,poi nunca tive perkins,pra saber se tava rendendo normal.arranquei o cabeçote e ja deixei na retifica;varias valvulas nao vedavam corretamente e todas as de escape tinham folga nas guias.não sei como ele dava marcha lenta e nem como o bombista,la em feira de santana,conseguiu fazer a injetora e funcionar sem me diagnosticar nada




Provável que as sedes estavam bem carbonizadas, ai acabava vedando. Conforme fez a limpeza e ajuste correto elas não conseguiram mais fazer a vedação.

_________________
Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.



http://www.picapesgm.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 9 de 97
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 95, 96, 97  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB