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 Bonanza 94 azul « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Set 30, 2019 10:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

caster SEMPRE igual nas duas rodas, senão puxa mesmo
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CARLOS SALLESPICKUP
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bonanza
MensagemEnviada: Seg Set 30, 2019 11:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

diferenças minimas de calços nas bandejas, tipo 3 em um parafuso e 2 no outro lado passageiro e 4 e 3 lado do motorista,voltei no alinhamento e foi conferido o caster ta igual nas duas rodas, raio de giro corrigido nas duas barras, e achei estranho o que ocorreu mas comprovamos trocando os pneus de lugar,explico tenho 2 BF 31x 10,5 x 15(menos de meia vida) na dianteira e dois falken 32 x 11,5 x 15 novos (1000km rodado) na traseira invertendo a montagem falken atras e bf na frente o carro firmou,ficou excelente, ai veio na minha cabeça como assim? porque sera que os novos atras e usados na frente o carro passarinha e o inverso o problema e resolvido? qual a influencia? vou comprar mais 2 novos e montar na dianteira.....mas não consigo raciocinar no porque disso.
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bonanza
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lbsoares
MensagemEnviada: Seg Set 30, 2019 1:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014
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interessante seu depoimento bonanza, na minha C20 tinha 4 pneu 255/75R15, 2 mais de meia vida na frente e dois ruins na traseira, nessa configuração a estabilidade era digamos, moderada, na época conferi com alinhador tudo que foi possível, sempre tudo ok, colocavam culpa nos pneu traseiro que podiam estar deslocado e tal. Então faz uns 2000 km coloquei 2 novos 31x10.5R15 na traseira (vou por na frente também 31, primeiro vou gastar esses 255)
e a estabilidade, o pouco que tinha foi por água abaixo, tá realmente bem instável, novamente levei em outro alinhador que conferiu e está tudo certo, abertura de roda eu também conferi em casa, está 6mm fechada na frente.
Penso que como o pneu 31 na traseira levantou um pouco, o angulo do caster que devia estar no limite do estavel / instavel, foi definitivamente para o instável. Estou sem espaço em casa agora mas vou fazer o quanto antes uma mudança nos calcos, tirar de um lado e por em outro (na mesma bandeja) um de 3mm. pelas minhas simulações o angulo de caster vai para trás 2°55'. Se ficar bom blz, se não, sei la o que fazer.

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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Set 30, 2019 2:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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no seu caso Bonanza.é os falkem que são pneus moles, não são la essa coisas
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CARLOS SALLESPICKUP
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bonanza
MensagemEnviada: Seg Set 30, 2019 4:48 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

sallespickup01 escreveu:
no seu caso Bonanza.é os falkem que são pneus moles, não são la essa coisas

Salles,mas na traseira,influencia na direção? e isso que da no na minha cabeça

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bonanza
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bonanza
MensagemEnviada: Seg Set 30, 2019 4:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
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ou sera que a inclinação mudou o caster? em função da diferença de altura.
Acredito que colocando 2 novos Falken na dianteira fica tudo certo.

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bonanza
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bonanza
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2020 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
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Precisando de uma ajuda dos mais experientes, o freio da bonanza esta muito ruim de uns tempos pra quando eu piso ele aciona normalmente mas quando vai chgando perto da lombada ele endurece sensação de freio sem hidrovacuo.
eu ja toquei lonas e regulei,troquei os discos e pastilhas, substitui todo o fluido do sistema. ontem desconectei aquela mangueira do hidrvacuo com o motor funcionando e tem depressão,a mangueira grudou no meu dedo.
o hidrivacuo não faz aquele barulho de vazamento e o pedal não esta descendo indicando cilindro mestre ruim. tem algum outro ponto que devo olhar?

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bonanza
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2020 9:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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a propria mangueira e a valvula de plastico, senão é hidro mesmo
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delegado
MensagemEnviada: Seg Abr 06, 2020 9:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
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desconecta a mangueira e de uma volta testando o freio pra ve se muda o comportamento.;depois reconecte e pise no freio e de partida.se o pedal descer,não é servofreio.
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bonanza
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2020 4:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
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Sabem me informar se o motor de arranque sai ser ser necessario soltar a curva do escapamento? maion s4t original
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bonanza
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2020 6:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
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se tiver com o bosch dele original NORMALMENTE precisa, mais vaia um pouco, pois a posição do escap nunca é igual pra todos, então é na tentativa
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2020 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
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Solta o suporte do escapamento só para dar uma folga, sai por baixo sim, mas cuidado que depois de algum tempo tentando os braços ficam dormentes, para um pouco e depois tenta novamente.
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bonanza
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2020 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

a merda não saiu, hoje ja estressei amanha vou brigar mas um pouco .solta no prisioneiro do caracol da turbina ? no casso da bonanza o escape e preso na saida da turbina e depois o proximo suporte e na regiao do diferencial.
Salles è o bosch original com aquela chapa defletora na traseira.
porque os fdp não abriram mais um pouco a curva e interessante que no escape existe uma deformação que eu achei que seria a conta de sacar so que o fucinho não chega a sair completamente.

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bonanza
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adalberto
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2020 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação



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Ja tirei isso tantas vezes da Vera que hoje só olho pra ele e ja sai. Tira a chapa defletora, se não me engano são duas porcas 8 e da pra tirar no lugar. Antes de qualquer coisa joga essa desgraça bem longe pra ninguem achar. Na minha solto os parafusos do arranque manobro ele pra ficar com a traseira pra cima e o focinho virado pro chão e consigo tirar no espaço entre a lata e o escape. Tenta e veja se é possivel.
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delegado
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2020 9:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

diz que tem um fininho levinho igual aqueles de alta rotação da volkswagen1
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