Autor |
Mensagem
|
bonanza |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 12:54 am Assunto: Segurança nas pick ups Revolver no pé do ouvido. |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 405 Localização: minas gerais
|
Pessoal,boa noite estou criando este tópico para discutirmos recursos que podemos usar em nossas viaturas em caso de assalto a mão armada,você dirigindo e o bandido te aborda armado para levar o carro.No meu caso para o carro estático estacionado creio que estou bem protegido com adoção do freio carneiro + alarme e um segredo que eu coloquei nos pedais, agora com o veiculo em movimento confesso que além do corta corrente de porta não vejo boas opções. _________________ bonanza |
|
|
|
christian a. h. govastki |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 9:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
Eu comprei um rastreador GPS no Aliexpress, estou contando com a super-eficiência dos correios do Brasil para que chegue em menos de 3 meses. Como a minha Vera estava imobilizada por pane mecânica, não estava muito preocupado, mas agora que voltou a ativa estou preocupado. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 2:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
rastreio e seguro é o que tem de melhor, e o melhor de todos Deus... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 3:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 405 Localização: minas gerais
|
Problema e achar seguradora que aceite nossas viaturas com um preço que não seja um estupro. _________________ bonanza |
|
|
|
Enviada: Qui Mai 04, 2017 3:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
bonanza escreveu: |
Problema e achar seguradora que aceite nossas viaturas com um preço que não seja um estupro. |
Eu não achei uma seguradora que fizesse ao menos um seguro contra terceiros, imagina um total. Se achasse provavelmente pediriam uma Veraneio para segurar a outra. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
|
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 3:29 pm Assunto: |
|
|
|
eu ate achei,mas 4,5k não acho justo, fiz um contrato com a tracker de rastreamento, espero que nunca use e se precisar que sejam eficientes _________________ bonanza |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 5:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Pode usar também, uma pt380, um oitão, dependendo do lugar, o cara te leva junto, com tudo que tem dentro pelo menos aqui no RJ, não faz seguro, e a vagabundagem te aborda na pista com fuzil e pistola, apesar que aqui é igual ao Afeganistão então não é parâmetro.
Eu uso rastreador e bloqueador, que dependendo da favela a policia não entra se não tiver um grande volume de policiais e é por ai. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 5:57 pm Assunto: |
|
|
|
Esse pais com essas leis que beneficiam os marginais a violência esta generalizada, aqui onde moro no interior de Minas cidade com menos de 300 mil habitantes está comum essa pratica de assalto a mão armada,a vagabundagem não quer ter nem o trabalho de arrombar o carro e furtar eles acham mais fácil tomar do dono. _________________ bonanza |
|
|
|
bonanza |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 5:58 pm Assunto: |
|
|
|
que bloqueador você usa Cesar? _________________ bonanza |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Mai 04, 2017 9:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
se é pra ter, em carro de até 30 mil, EU faria ITURAN com seguro, cerca de 100 pilas mes, e pagam 30 mil no maximo, se o carro valer mais só recebe 30 se valer menos pagam a tabela fipe, mais o rastreamento é muito bom _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
|
Enviada: Sex Mai 05, 2017 3:13 pm Assunto: |
|
|
|
sallespickup01 escreveu: |
se é pra ter, em carro de até 30 mil, EU faria ITURAN com seguro, cerca de 100 pilas mes, e pagam 30 mil no maximo, se o carro valer mais só recebe 30 se valer menos pagam a tabela fipe, mais o rastreamento é muito bom |
Salles, o problema é que Veraneio não tem FIPE...
Como que eles pagam? _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
|
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Mai 05, 2017 7:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2454 Localização: Osasco
|
bonanza escreveu: |
Esse pais com essas leis que beneficiam os marginais a violência esta generalizada, aqui onde moro no interior de Minas cidade com menos de 300 mil habitantes está comum essa pratica de assalto a mão armada,a vagabundagem não quer ter nem o trabalho de arrombar o carro e furtar eles acham mais fácil tomar do dono. |
Na verdade é mais fácil tirar do dono pessoalmente. Quero ver esses ladraozinhos pé de chinelo roubar um carro desses mais novos com CODE e etc, só rouba os que tem um pouco mais de inteligência, ai esses pé de chinelo ou roubam coisa antiga fac ou com o dono pra entregar a chave. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sex Mai 05, 2017 7:36 pm Assunto: |
|
|
|
christian a. h. govastki escreveu: |
sallespickup01 escreveu: |
se é pra ter, em carro de até 30 mil, EU faria ITURAN com seguro, cerca de 100 pilas mes, e pagam 30 mil no maximo, se o carro valer mais só recebe 30 se valer menos pagam a tabela fipe, mais o rastreamento é muito bom |
Salles, o problema é que Veraneio não tem FIPE...
Como que eles pagam? |
na hora de fechar o contrato eles estipulam o valor... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Sex Mai 05, 2017 9:22 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sex Mai 05, 2017 10:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Conto tambem com meu anjo da guarda
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
|