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 Travar acoplamento viscoso da hélice do radiador. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Klinger
MensagemEnviada: Ter Mai 30, 2017 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3846
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http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10168

Esse tópico ai mostra como carregar a viscosa, eu fiz na minha, por sinal até coloquei gel demais e ela sempre fica fria, o marcador nunca mais mexeu, ou seja, funciona !!

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christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Qua Mai 31, 2017 9:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 267
Localização: Brasília - DF

A minha Vera (GM250) tem ventilador mecânico e está sem termostática (estava com de álcool mas na retífica/conversão o mecânico resolveu que deveria usar o carro um pouco sem para evitar qualquer sobreaquecimento, mas muito pelo contrário o motor quase "congelou" numa descida longa além do cheiro de gasolina mal queimada.

Mais a frente quero eliminar o ventilador mecânico e colocar um duplo elétrico da S10, alguém vê algum problema?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Mai 31, 2017 8:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

deixa o mecanico de 4 pas que é original e coloca a termoestatica, fica excelente e sem custo
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Jun 01, 2017 9:28 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Olha, aprendi uma coisa, originalidade sempre, adaptação só em ultimo caso, na blazer o acoplamento viscoso esta 10, o AC ligado, serra acima ele trava pesa o carro mas mantem o motor dentro da caixa normal de temperatura e logo após a serra rapidinho esfria mesmo com AC ligado e desacopla deixando o motor novamente girar livre...
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Fernando furini
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 10:31 am    Assunto: Re: Travar acoplamento viscoso da hélice do radiador. Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

MolaDura escreveu:
devo recolocar o acoplamento viscoso ou posso deixar assim mesmo?

Recoloca o quanto antes. Parte da função dele é justamente não deixar a hélice girar na mesma velocidade do motor, ela gira menos sempre. Deixando assim, com o tempo a hélice vai atravessar o capô e/ou quebrar o radiador. Tem gente que roda assim há anos e não aconteceu (ainda). É só questão de tempo e de azar.

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MolaDura
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 11:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014
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Klinger escreveu:
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10168

Esse tópico ai mostra como carregar a viscosa, eu fiz na minha, por sinal até coloquei gel demais e ela sempre fica fria, o marcador nunca mais mexeu, ou seja, funciona !!


Valeuuu!!

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adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 11:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
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É furini, essa hélice a 5200rpm não deve ser bonita, apesar do barulho legal. Kkkkkkkkkkkk

Na.Blazer passou de 3500rpm ela desarma.

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MolaDura
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 11:27 am    Assunto: Responder com Citação



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Referencia de marca alguém tem?
Tem uma tal de VETOR outra FRONTIER outra MODEFER.

Porque uma MWM tá 636 R$ na autorizada. Por 636 eu me sento no motor e vou abanando ele. Laughing Laughing

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ewerton
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 1:06 pm    Assunto: Responder com Citação



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kkkkkk
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Klinger
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação



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Tenta a recarga la antes de comprar qq coisa.

Quanto está custando essas marcas paralelas ???

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MolaDura
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação



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adalberto
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 10:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

MolaDura escreveu:
Referencia de marca alguém tem?
Tem uma tal de VETOR outra FRONTIER outra MODEFER.

Porque uma MWM tá 636 R$ na autorizada. Por 636 eu me sento no motor e vou abanando ele. Laughing Laughing


Pago mil so pra ver a cena e tem que manter a temperatura certa.
Laughing Laughing Laughing

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MolaDura
MensagemEnviada: Sex Jun 02, 2017 10:45 pm    Assunto: Responder com Citação



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HARURAHRUAHRAU! Mil já dá pra comprar uma MWM heim?! RAHRAURAHURARHAU
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2017 7:23 am    Assunto: Responder com Citação



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Rapaz, compra essa vetor ou a frontier mesmo, não tenho feedback delas mas eu compraria se fosse para a minha. Kkkk

Só que assim, tem um detalhe, essa peça dura muito, muito mesmo então mesmo que gaste um pouco mais $$ não será perdido.

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MolaDura
MensagemEnviada: Sáb Jun 03, 2017 3:13 pm    Assunto: Responder com Citação



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"Poizé."

De carro a gasolina eu sei que dura bem bastante.

A Diesel que não sei. Vai que pela temperatura (que eu acho ser maior) ou vibrar mais dura menos?

Esta semana vou dar um pulo na loja de autopeças e fazer exame nas peças.

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