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Klinger |
Enviada: Ter Mai 30, 2017 5:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10168
Esse tópico ai mostra como carregar a viscosa, eu fiz na minha, por sinal até coloquei gel demais e ela sempre fica fria, o marcador nunca mais mexeu, ou seja, funciona !! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Mai 31, 2017 9:48 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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A minha Vera (GM250) tem ventilador mecânico e está sem termostática (estava com de álcool mas na retífica/conversão o mecânico resolveu que deveria usar o carro um pouco sem para evitar qualquer sobreaquecimento, mas muito pelo contrário o motor quase "congelou" numa descida longa além do cheiro de gasolina mal queimada.
Mais a frente quero eliminar o ventilador mecânico e colocar um duplo elétrico da S10, alguém vê algum problema? _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 31, 2017 8:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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deixa o mecanico de 4 pas que é original e coloca a termoestatica, fica excelente e sem custo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adeilson_1445 |
Enviada: Qui Jun 01, 2017 9:28 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Olha, aprendi uma coisa, originalidade sempre, adaptação só em ultimo caso, na blazer o acoplamento viscoso esta 10, o AC ligado, serra acima ele trava pesa o carro mas mantem o motor dentro da caixa normal de temperatura e logo após a serra rapidinho esfria mesmo com AC ligado e desacopla deixando o motor novamente girar livre... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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Fernando furini |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 10:31 am Assunto: Re: Travar acoplamento viscoso da hélice do radiador. |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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MolaDura escreveu: |
devo recolocar o acoplamento viscoso ou posso deixar assim mesmo? |
Recoloca o quanto antes. Parte da função dele é justamente não deixar a hélice girar na mesma velocidade do motor, ela gira menos sempre. Deixando assim, com o tempo a hélice vai atravessar o capô e/ou quebrar o radiador. Tem gente que roda assim há anos e não aconteceu (ainda). É só questão de tempo e de azar. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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MolaDura |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 11:07 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Klinger escreveu: |
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10168
Esse tópico ai mostra como carregar a viscosa, eu fiz na minha, por sinal até coloquei gel demais e ela sempre fica fria, o marcador nunca mais mexeu, ou seja, funciona !! |
Valeuuu!! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 11:09 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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É furini, essa hélice a 5200rpm não deve ser bonita, apesar do barulho legal. Kkkkkkkkkkkk
Na.Blazer passou de 3500rpm ela desarma. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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MolaDura |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 11:27 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Referencia de marca alguém tem?
Tem uma tal de VETOR outra FRONTIER outra MODEFER.
Porque uma MWM tá 636 R$ na autorizada. Por 636 eu me sento no motor e vou abanando ele. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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ewerton |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 1:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Klinger |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 4:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Tenta a recarga la antes de comprar qq coisa.
Quanto está custando essas marcas paralelas ??? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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MolaDura |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 6:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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R$ 410 modefer
R$ 636 MWM
R$ 350 Vetor
R$ 330 Frontier _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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adalberto |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 10:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7417 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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MolaDura escreveu: |
Referencia de marca alguém tem?
Tem uma tal de VETOR outra FRONTIER outra MODEFER.
Porque uma MWM tá 636 R$ na autorizada. Por 636 eu me sento no motor e vou abanando ele. |
Pago mil so pra ver a cena e tem que manter a temperatura certa.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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MolaDura |
Enviada: Sex Jun 02, 2017 10:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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HARURAHRUAHRAU! Mil já dá pra comprar uma MWM heim?! RAHRAURAHURARHAU _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sáb Jun 03, 2017 7:23 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Rapaz, compra essa vetor ou a frontier mesmo, não tenho feedback delas mas eu compraria se fosse para a minha. Kkkk
Só que assim, tem um detalhe, essa peça dura muito, muito mesmo então mesmo que gaste um pouco mais $$ não será perdido. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
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Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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MolaDura |
Enviada: Sáb Jun 03, 2017 3:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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"Poizé."
De carro a gasolina eu sei que dura bem bastante.
A Diesel que não sei. Vai que pela temperatura (que eu acho ser maior) ou vibrar mais dura menos?
Esta semana vou dar um pulo na loja de autopeças e fazer exame nas peças. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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