Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 [Sonho de Consumo] Para quem Aprecia a Veraneio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7411
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Pô Thales, isso já é atentado ao pudor ! Shocked Colocar uma foto dessas só para a gente olhar e babar é sacanagem. Sad Ela é mais linda que os lábios da Angelia Jolie.
Da um tempo que vou secar o teclado de tanto que babei. Por favor não faça mais isso se não o coração não aguenta Laughing .

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sekiya
MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Cézar, a Veraneio aqui tem e ela é Custom DeLuxe
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cezar Sato
MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 10:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Olá pessoal.

Dei uma olhada na galeria de fotos do PicapesGM e também em meu arquivo de fotos de Veraneio, e constatei que metade delas tem, e a outra metade não tem tal emblema. Claro que é apenas um detalhe, mas fiquei curioso em saber sobre esta questão.

Na minha Veraneio, o emblema "Veraneio" é encaixado numa furação específica sobre a lata do paralama, porém não existe tal furação para "Custon", portanto conclui que originalmente não veio nela. Recentemente fiz a troca de faixas e acabei colocando o tal emblema, porém colei em posição errada como mostra a foto em anexo.

Existe também um emblema "Diesel" e "Luxo", alguém sabe vai colado?

Abraço a todos.

_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sekiya
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 12:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Aqui está assim -> Veja o Avatar
_________________
Abraços
Eduardo


Editado pela última vez por Sekiya em Qua Ago 03, 2005 12:16 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 6:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Os selos de inspeção final da fábrica, tem muita gente que mantém aquilo na para brisa, serve para que? Só para saber se o para brisa é original, (e que nunca andou a mais de 200 km/h e atropelou uma galinha), atrapalhar a visão, o parabrisa é de vidro para poder ver outro lado, portanto quanto menos obstrução tiver é melhor.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 7:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Olá Cezar, você conseguiu as faixas originais da Veraneio ~93 ?? Ou voce substituiu pelas faixas do modelo 93~ ??? O Emblema Diesel pelo que sei e já vi, equipa os modelos ~91 na tampa do porta mala do lado direito na mesma altura daquele emblema Chevrolet que fica no outro lado da tampa. O emblema Luxo equipou os modelos de A/C-20 de 85~87 e era fixado no mesmo local onde é fixado o nome custom pela imagem da Veraneio do Eduardo.

Eduardo tá na hora de botar umas fotos da filhota na galeria não é ?? Acho show de bola essa cor da sua barca.

Sr. Kiko na minha opinião, além de demonstrar zelo pelo veiculo, e que não é apenas original. Afinal eu gosto do carro o + original possivel. E não acho que atrapalhe a visão em momento algum, pois os mesmo são pequenos. Abraços a todos Wink

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 11:35 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

Andreson e Adalberto, notem que a Veraneio das fotos que postei não é tão original assim não. A porta dianteira do lado esquerdo está com a pintura diferente do resto da gabine, indicando que já sofreu algum repara ali. Nada que ofusque sua beleza e elegância. Se não me engano ela era de Balneário Camburiú, ano 1973, único dono e não sofreu nenhuma resturação/reforma.

Quando vi ela pela primeira vez, tinha apenas as três primeiras fotos e uma pequena descrição. Fiquei muito feliz de existir um carro igual a esse e pensava que o dono não venderia por nada, já que é raro alguém conservar um carro desse desde 1973 e mantê-lo neste estado, para depois vender do nada. Em final de Junho/2005 tava fuçando no HotPa atrás de barcas e me deparei com a última foto dela e o preço de venda. Foi uma surpresa para mim, fiquei até doido. Como eu achava que era o único louco que fazia isso(ficava vendo carros para vender, só para babar) não postei nada. Mas agora que vi que existem outros como eu, decidi compartilhar minha angústia!!

Quanto ao teto, acho que não pe de vinil não. É preto fosco. Tem uma 71 na Galeria do site que tem o teto pintado de branco, que me pareceu fosco também. São as duas únicas que vi com este tipo de acabamente(fosco). Deve ser pq são originais e nas que já foram reformadas foi pintado de uma cor só. Ah, esse acabamento do teto deve ter durado só durante a década de 70, pois em 80 não é comum esse tipo de coisa. Já os pára-barros, realmente são feios, mas muito útil para quem roda em estrada de lama; e eram opicionais de fábica(acessório, tipo portetor do cárter).

Ah, para terminar, consegui achar 3 defeitos nela: não é a Diesel, a grade com apenas três frisos(tipo do caminhão D-60) é feia(prefiro a da C-10 mesmo, aquela que possui dois frisos grandes e vários pequenos no meio); e não tem o emblema 'CHEVROLET' no capô que dá um toque especial.

Mesmo assim se comprasse um carro desses, só trocaria a grade, quanto a ser a gasolina a gente acostuma $.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adalberto
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 1:41 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7411
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Olá pessoal !
Thales não xinga a grade da viatura pois é exatamente igual a minha que é do mesmo ano Laughing , ela ficaria muito chateada se ouvisse isso.
Quanto ao emblema chevrolet do capo seria para carros mais antigos, acho que até 71.
Com relação ao teto é vinil mesmo, do tipo que existia nos aero wilys, corcel e mais recentemente opalas e landaus.

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cezar Sato
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Olá Andreson.

As faixas são da 93, minha Vera é 92, quando comprei ela, já tinha esta faixa, só que começou a descolar e comprei outro jogo completo de faixas marca Adere, só que não coloquei aquele da tampa traseira pois acho que fica feio, fica muito encoberto sabe.
Tenho o pedaço da tampa traseira e também um jogo completo da D-20 Dupla 93 (c/ friso vermelho) da marca Adere, se alguém tiver interesse entre em contacto, ok.

Abraço a todos.

_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jul 15, 2005 10:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Adalberto,

eu não xinguei a grade, pode ficar tranquilo pois sua menina não vai dar problemas! Eu apenas disse que prefiro a outra....

Quanto ao teto, eu achei estranho ser de vinil e ter saído tão poucas com vinil então. Só por curiosidade, a sua é de vinil tambem?

Ah, o emblema foi até 72, conforme o catálogo.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Jul 16, 2005 4:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Andreson

Aquele adesivo, pode esconder um carro vindo da sua direita num cruzamento, da mesma dorma que a coluna.

Aqueles selinhos não tem nada ver com zelo, da mesma forma que o cara tira carro zero, e não tira cobertura plastico do carpete, manda colocar capa para os bancos ou pior tem gente que anda com plastico de proteção.

A originalidade vc tem que ver no NIV, trem de força etc.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cezar Sato
MensagemEnviada: Sáb Jul 16, 2005 1:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Olá pessoal.

Sem querer criticar ou arranjar enguiço para qualquer um dos lados, mas não tinha reparado no detalhe dos selos de inspeção final no parabrisa, fui verificar e ainda consta na minha D-20 87.

_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Jul 16, 2005 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

ter o selos do para-brisa ou não, não quer dizer que a pessoa é cuidadosa e sim meio sistemática. Tem um tio meu que comprou um Celta zero a dois anos e não tirou o plático do banco do passageiro e traseiro até hoje! Se você olhar nos pneus dianteiros, vai ver que o lado de dentro do pneu tá carca e o externo é meia vida, ou seja, nem liga pro carro, mas não tira os plásticos. Nota o carro tá com 15mil km e já se vão 2 pneus.

Carro bem cuidado para mim é aquele que mesmo muito rodado, tá com mecânica boa e lata idem. Não tem defeitos nem muitos ruídos por causa do uso.

[]'s

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Jul 16, 2005 2:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Pessoal eu andei reparando as fotos e achei que a ponteira do parachoque está um pouco desalinhada, meio que pra cima como se houvesse um esbarrao que forçou o parachoque
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sáb Jul 16, 2005 3:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

http://www.webmotors.com.br/compraevenda/carrosusados/usadosdet.asp?CodUsado=2036172&palavras=CHEVROLET&Mod=&Marca=2&Estado=0
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 3
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB