Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 [Sonho de Consumo] Para quem Aprecia a Veraneio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 10:14 pm    Assunto: [Sonho de Consumo] Para quem Aprecia a Veraneio Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

http://www.webmotors.com.br/compraevenda/carrosusados/usadosdet.asp?CodUsado=2155794&palavras=CHEVROLET,veraneio&Mod=veraneio&Marca=2&Estado=89

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tive um orgasmo só de ver essa anuncio, pelo jeito vou sonhar bastante hoje a noite, eu sempre sonhei em ter uma Veraneio 94 completona S4T putz. Fiquei sem palavras é tesão d+ Cool Cool Cool



_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 10:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá Andreson

sou igual a você, sempre procurando por barcas, mas foi rara as vezes em que achei uma de acordo com o meu sonho...

Logo logo você vai ter uma dessas!

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 11:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

Andreson, eu tinha visto esse anúncio no webmotors. Está show essa Veraneio, toda original, tem até os adesivos de aprovado no parabrisa!
Ah, ela é de Valinhos, cidade vizinha da minha.

Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Sekiya
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 12:19 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Realmente está bonita...
Mas tem gente que anuncia carro e não quer vender... R$45k numa Veraneio com 11 anos de uso??? O cara quer vender pelo preço que comprou quando 0km... Embora o mercado destes veículos esteja bem valorizado, não dá para encarar assim tão fácil.
Inclusive tinha uma no mesmo site ano 93 verde. Tava bonita também, por 38k. Putz, com a diferença daria para comprar um Fiat Tipo por exemplo.

Com esse dinheiro, dá para comprar 2 Veraneios como a minha. E convenhamos: Carro assim não se vende! Veraneio assim: não tem preço.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 6:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7409
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Vender uma preciosidade dessas é até um crime Shocked
Se eu tivesse uma beleza dessas seria mais fácil vender a mulher do que me desfazer dela. Sorte de quem comprar mas o preço realmente tá salgado Crying or Very sad

adalberto
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 1:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Thales, pois é quem gosta do que é bom, e não tem $$ tem que ficar só babando com uma maquina dessas, por enquanto vou tentando me contentar em ver que ainda existem pessoas que realmente cuidam bem desses carros, pois até os adesivos de aprovados ainda estão no lugar.

Rodrigo, nem me avisou né, sabe que sou fã dessas maquinas, se bem que vc podia dá um pulinho lá na cidade onde ela tá e dá uma olhada pra queira ou nao. Pra vcs terem ideia, em maio 2004 vendemos a nossa veraneio 90/91 Maxion S4 adaptado, por R$ 25k, em junho passado estavamos a caça de uma D-20 e por acaso meu pai passou na cidade para onde ela foi vendida, só por curiosidade perguntou se ele venderia, o preço que ele falou R$ 35k, e olhem que ele tirou o motor Maxion pois segundo ele o bloco tava remarcado e colocou um Perkins. Veraneio a Gasolina tem pouco comercio e preço baixo por isso que dá pra comprar 2 da sua, e convenhamos comprar Fiat Tipo Shocked Shocked sai fora dessa ideia, carro que pega fogo sem motivo eu fujo disso ehehhehe. Essa diferença em $$ se deve ao estado de conservação do veiculo.

Adalberto concordo contigo, o preço é alto, só compra quem gosta e sabe que o veiculo é bom, que paga um valor desses, muita gente que nao conhece o carro, prefere pegar uma picape merdia da vida, mais nova de ano. Fazer o que tem gosto pra tudo.

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rodrigo Luvison
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 6:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004
Mensagens: 1509
Localização: Itatiba - SP

Olá pessoal

É um valor alto sim, lembrem-se que esses carros não tem uma tabela de preços, o que mais vale é o estado de conservação, se tem todos os opcionais, como foram feitas as manutenções, etc. Eu acho que esse valor pedido está dentro do aceitável. Concordo que não é carro p/ ser vendido. Very Happy Very Happy Very Happy

Se vcs querem ver quem realmente anúncia carro e não quer vender, deem uma olhada nesse link do mercado livre e se puderem leiam as perguntas desde o começo. Já virou objeto de chacotas, eu mesmo ri muito com essa piada. Opala 73 por 46 mil!!! Dado tá caro...

Só no ML mesmo p/ aparecer essas coisas doidas, observem que ele diz IPVA pago. Que comédia, carros com mais de 20 anos são isentos.

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29839882


Abraços

_________________
Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 8:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

é de fato vender um carro desses somente por necessidade. Eu mesmo não vendo minha C-10 nem a pau! Até já fizeram algumas ofertas, mas todas abaixo do preço de mercado e muito mais ainda do valor estipulado por mim.

quanto as Veraneios da vida, é muito raro ver uma 89~95 à venda, seja lá qual for o estado. É um carraço por um preço bem legal, não acho caro. Sem contar que tem baixa manutenção e barata se comparada a outros veículos similares.

Outra coisa, eu andei notando que o pessoall tem trocado muito carro 97,98,99,00 por veraneios(novas ou antigas)/bonanzas. Mas geralmente a maioria se desfaz do utilitário em pouco tempo por não acostumar com ele(dimensões, mecânica)

Rodrigo, carros com mais de 20anos só não pagam IPVA em alguns estados, como SP. Aqui em Minas antigamente era de 15 anos para frente, mas um grande governador derrubou a lei e agora qualquer veículo de qualquer ano paga IPVA. Para piorar o nosso grande Aécio Neves dobrou a alícota do diesel de 2 para 4%! Sacanagem, vou tranferir meu carro para Santo Antônio do Rarará/SP!

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Andreson, se você pensa que Veraneio a gasolina é barata, tem uma lá mesmo ano 90, Custom S, pelada, com kit gás a 25k!. Independente de pouco comércio, os modelos Alc e Gas está valorizada sim. Pelo menos nos locais onde existe abundância de GNV. O pessoal aqui até prefere por ser menos visadas pelos ladrões. E outra, dá pra por diesel na boa. Eu, pessoalmente preferia ter duas Verana a ter uma dessa. Daria até para revezar nos dias de rodízio municial... Very Happy

Quanto ao Fiat Tipo, quanto preconceito... Quem já andou com um sabe das qualidades também... Smile

Mas independente de qualquer coisa, essa Veraneio tá mesmo muito bonita. Não sei por dentro, nem a mecânica, mas visualmente tá 10.

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 11:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Pois é Eduardo, realmente aqui a historia é outra, o pessoal até vai ai em SP buscar essas Veranas a gasola que o boys compram e depois desistem, pra transformar a Diesel. Aqui quase nunca se ve uma picape serie 20 seja ela qualquer modelo a alcool ou gasolina, vai saber regionalismo ne. Fiat Tipo to fora, alem de ser de uma marca que nao gosto sempre ouvi falar mal, eu nunca andei em um, o unico da marca foi palio e uno que experimentei mas são 1.nada Twisted Evil .

Só ta faltando uma coisa nela, o nome custom abaixo do nome veraneio

Essa Verana já esta como papel de parede aqui Very Happy Very Happy

Laughing Laughing

Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 11:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Mas é verdade. A maioria que compra a A ou G bota um diesel. Tem um monte de A/C-20 a diesel. É uma pena que nos docs. ainda consta o nome A ou C... Nas Bonanzas e Veraneio tem a vantagem de não constar o combustível no nome, mas o NIV condena...
Meu tio tem uma F-1000 que era 4.9. Quando vi o documento ainda constava o 4.9 no nome, mas o combustível está diesel... Sacanagem da Ford de novo! Bem que poderiam suprir algumas informações no nome...

É mesmo... Será que trocaram a faixa?

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 11:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Pode ter sido né, se reparar direito a ponteira do parachoque parece esta desalinhada, mas no restante esta show, vou ligar pra ele amanha e pedir mais fotos Very Happy
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 11:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

essa é a Veraneio do meus sonhos, porém o preço dela tá igual ao do Opala do ML: R$50.000,00(cinquenta mil reais!!). Mesmo estando toda original ainda é meio salgado(meio? inteiro...)









Já o Tipo, tipo assim, o carro não presta: mautenção muito cara, dá muito problemas(principalmente o importado e no motor!) e muito barulhento.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cezar Sato
MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 12:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004
Mensagens: 358
Localização: Toledo - Paraná

Olá pessoal.

Não tenho reparado muito no detalhe dos emblemas Custon, mas eu acho que ela só vinha só no modelo mais simples "Custon S", onde o emblema Custon era colado sobre o adesivo "S". Pelo menos a minha não veio com este emblema, que eu mesmo comprei e coloquei apenas para complementar.
Corrijam-me se eu estiver errado.

Abraço a todos.

_________________
Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Andreson Melo
MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 12:59 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Putz Thales impecavel mesmo a Veraneio que vc postou, mesmo eu não sendo lá esse fã todo da serie 10, essa aí até eu queria, teto de vinil todos detalhes cromados, pneus com faixa branca, acho que essa cor nao é original, e nao curti as lameiras de borracha que colocaram nela, e tem o detalhe da placa preta.

Cezar o nome Custom segundo o catalogo só não acompanhou a versão Champ, e equipou todos veiculos desde 85 a 95, seja ela versao deluxe ou custom S, só os modelos 96 que não trouxeram esse emblema. Abraços

_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB