Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 MANUAL DO USUARIO F100 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Geovane Nogueira
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 7:19 am    Assunto: MANUAL DO USUARIO F100 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 48
Localização: Sapucaia do sul

Bom dia colegas, sei que este não é um item deste forum, mas como sempre tive otimos resultados aqui, em tudo que tive necessidade, não custa tentar...

Estou montando uma F100 78, e estou tendo uma enorme dificuldade em encontrar documentação sobre ela, como eu era acostumado com as GM's, que possuem tudo digital para se baixar, sinto uma falta tremenda.

Então, venho aos colegas pedir uma ajuda, caso possuam ou saibam de alguem, ou algum site que disponibilize manuais deste modelo, por favor, me indiquem...

manuais, catalogos de peças... o que tiver!!! por enquanto, possuo apenas folders de propaganda e catalogos gringos para vendas de peças, onde mostra ela desmontada para indicar os itens...


aguardo, grande abraço.

_________________
Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!

C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luiz Carlos
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 8:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 2129
Localização: Santo André - São Paulo

Se já não procurou, procure neste site: www.lmctruck.com, eles tem de tudo para os GM, GMC, Ford entre outros.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Gomes

_________________
Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 8:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 267
Localização: Brasília - DF

Geovane, nos anos 90 eu tive uma F100, que nasceu 2,3l e depois cresceu para 302V8.

Na época, eu, um mero adolescente, mandei uma carta (sim é velha a história) para a Ford e pedi se eles poderiam me fornecer uma cópia do manual de reparação do motor 302V8 e algumas outras coisas, em conjunto mandei uma cópia do documento do carro. Confesso que a minha esperança de ter uma resposta era perto de zero.

Não é que um dia eu cheguei em casa e tinha um pacote da Ford com uma carta pedindo desculpas por não terem mais como fornecer o original mas somente uma fotocópia do manual, ao qual sou extremamente grato até hoje.

Meu manual está lá na minha estante, junto, se não me engano, com o catálogo de peças dos caminhões Ford e do Jeep (na época, divisão Ford).

Confesso que não dou, não empresto e que morro de ciúmes dos manuais, mas que parte você precisa, que posso escanear.

PS. Eu já imprimi o Manual da C10 até 77 e estou imprimindo o Manual da Série 20.

_________________
GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Google Talk
pedrao520
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 9:44 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

puts da serie 20 seria bom em...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Geovane Nogueira
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 9:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 48
Localização: Sapucaia do sul

Luiz Carlos escreveu:
Se já não procurou, procure neste site: www.lmctruck.com, eles tem de tudo para os GM, GMC, Ford entre outros.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Gomes


la só tem catalogo de venda de peças, mas obrigado mesmo assim...

_________________
Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!

C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Geovane Nogueira
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 9:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 48
Localização: Sapucaia do sul

christian a. h. govastki escreveu:
Geovane, nos anos 90 eu tive uma F100, que nasceu 2,3l e depois cresceu para 302V8.

Na época, eu, um mero adolescente, mandei uma carta (sim é velha a história) para a Ford e pedi se eles poderiam me fornecer uma cópia do manual de reparação do motor 302V8 e algumas outras coisas, em conjunto mandei uma cópia do documento do carro. Confesso que a minha esperança de ter uma resposta era perto de zero.

Não é que um dia eu cheguei em casa e tinha um pacote da Ford com uma carta pedindo desculpas por não terem mais como fornecer o original mas somente uma fotocópia do manual, ao qual sou extremamente grato até hoje.

Meu manual está lá na minha estante, junto, se não me engano, com o catálogo de peças dos caminhões Ford e do Jeep (na época, divisão Ford).

Confesso que não dou, não empresto e que morro de ciúmes dos manuais, mas que parte você precisa, que posso escanear.

PS. Eu já imprimi o Manual da C10 até 77 e estou imprimindo o Manual da Série 20.




na verdade não seria uma parte, seria o manual, justamente para te-lo...

_________________
Nada como estar numa Pick-up, ver o mundo de cima, e achar as pedras e os buracos da estrada bem menores!

C14 1980 - Azul - GNV/Gasolina
A-20 88 Maxion S4T gab. Dupla (furtada)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 6:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812067358-ford-f-100-72-a-80-manual-de-instrucoes-_JM
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB