Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2
 Carro 1.0 A desgraça do Brasil « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 6:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Fui para SP, com Saveiro 1.8, 90 e qualquer coisa, o carro parece forte na cidade com reações rápidas, mas na estrada (até então, não tinha andado em rodovias) eu não consegui andar a mais de 100 km/h no Trabalhadores, pois acima desta velocidade o motor geme/vibra/ronca tando que automaticamente o pé alivia, pisave para dar 120, daqui a poudo estava andando a 100 novamente.
Para mim é pior que um Gol Special.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Siewerdt
MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2005 10:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005
Mensagens: 81
Localização: Blumenau - SC

Eu concordo com vcs, qdo dizem q o povo é bobo e egoísta... Mas não é só o povo, não...
Em relação a carros, não tem muito choro, pois apesar das "promoções", "ofertas", "concorrência", podemos quase afirmar que forma-se um cartel nessa indústria... E o governo contribui para isso, cobrando impostos de todos os lados e pegando a fatia dele...

No caso dos carros 1000, particularmente não gosto e dificilmente teria um novamente... Normalmente serve, mas qq situação q exija um pouco mais de motor, esquece! Vc não tem!!!

Na questão de atrapalharem o trânsito, mais uma vez entra o egoísmo... Tem neguinho q olha um caminhão na faixa da direita e diz: "Vou pra esquerda, afinal eu estou uns 5Km/h mais rápido q esse caminhão"
Só q mais uma vez, entra o governo no meio, q tem muuuuiiiiitaaaa culpa nisso tudo.
Exemplo: Tenta andar a menos de 100Km/h na pista da esquerda, numa auto-estrada da Europa... Os caras de BMW, Mercedes, Ferrari e afins, passam por cima literalmente... E a parte mais interessante disso??? O cara q estava devagar na pista da esquerda tem q arcar com todas as despesas! Lá não tem essa estória de "bateu atrás, se fudeu". A pista da esquerda tem velocidade liberada e quem não respeitar isso é q está errado! Se existisse isso aqui no Brasil, queria ver esses bananas andarem a 80Km/h na tua frente na pista da esquerda...

Então, só pra finalizar... Se as leis fossem menos idiotas aqui no Brasil, tudo andaria de uma forma melhor!

Valeu!

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Qui Jul 28, 2005 10:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

existe uma lei que regulamenta a velocidade mínima nas estradas. Se não me engano a mínima permitida é 50% da velocidade máxima. Numa rodovia que tem velocidade máxima num trecho de 110km/h, a mínima seria 55km/h. Agora não sei se isto é válido para todos os tipos de veículos ou apenas carros.

Abraços,

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Sáb Jul 30, 2005 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Tenho Fiesta 1.0 2001 , Zetec . Para mim é mais que suficiente , anda muito bem´, é economico e ja vai pra 4 anos sem dar nenhum trabalho de mecanica ... anda a 130 140 km/h na boa , mas ae gasta e pega multa .
O que deveria era sair carros que não passem de 120 km/h , não adianta andar mais ,. não temos estradas que liberem acima disso ...
Fui pra SC no começo do mes , colocaram muitos radares nas estradas , antes não tinha ... , mas agora que as multas estão sendo enviadas entre estados , já era ...
A gente tem que andar super preocupado pq o carro vai sozinho a 120km/h e a max. é 100 e alguns trechos 110 km /h ...
Então pra que carro qeu anda ???? , só se for pra levar multa ...

[]s...

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sekiya
MensagemEnviada: Dom Jul 31, 2005 1:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Edu, eu até já pensei nessa de carros limitados a 120. Mas isso é de certa forma um atentado a segurança. Imaginem um carro a 110 numa estrada de mão simples e você com pressa querendo andar a 120 (o máx do seu carro). Quem arriscaria uma ultrapassagem?

Precisamos de consciência, educação no trânsito...

_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 2
Ir à página Anterior  1, 2

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB