|
Mal de Perkinson. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Nov 10, 2016 2:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2132 Localização: Santo André - São Paulo
|
Outra verdade: eu, se for possível só abasteço em um único posto amais de 5 anos e é S-500, evidente que em viagens longas temos que abastecer com o que se apresenta, mas eu sempre que puder será o S-500, meu carro se dá muito bem com este combustível.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qui Nov 10, 2016 4:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10055 Localização: Rio de Janeiro
|
Fui buscar o carro e a parte da bomba e bicos, ficou perfeito só ficou balançando um pouquinho ainda, que deve ser aquele carvão no pé da válvula, até o barulho mudou.
Só não pude trazer o carro, pois o responsável pelo fechamento da nota, garantia e etc., saiu às 16:00 e a loja fecha às 17:00 hs, eu cheguei às 16:15, já não o encontrei, como quero tudo descriminado na nota fiscal, preferi esperar até amanhã, ai resolvo tudo só perdi uma viagem a bela e pitoresca cidade de duque de Caxias. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pedrao520 |
Enviada: Qui Nov 10, 2016 7:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
o perkins 4203 com bomba CAV do nosso mf 65x só usa s500, ou o antigo s1800 desde 2000, a bomba injetora foi feita tem uns dois anos, durou uns 14 anos, bicos são os de 2000 ainda, tem 16 anos e o trator fica com óleo no tanque parado por dias, se bobear até mês, e funciona filé, sem fumaça, sem problema com partida, então eu posso dizer o seguinte pelo menos com o s500 e seu antecessor não tivemos problemas nenhum com bicos injetores em 16 anos e a bomba injetora durou 14 anos, se o s10 é melhor não sei...
Cesar, procure deixar o tanque cheio sempre e troque mais os filtros de combustível é barato mesmo... |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Nov 11, 2016 5:47 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2132 Localização: Santo André - São Paulo
|
Pedrão, dia 18 estarei passando pela sua cidade em direção a Pirapora.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 5:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10055 Localização: Rio de Janeiro
|
Bad news.
Tem uma válvula do primeiro cilindro que não esta vedando bem.
Depois de ficar todo arregaçado com a bomba injetora, acho que vou ter de entrar em um campo que detesto.
Primeiro, esta informação foi dada pelo bombista e pelo rapaz da retifica.
As informações são que a descarga não esta com o fluxo perfeitamente constante, e quando tira a mangueira da admissão faz um barulho característico.
Tenho tamanho trauma com cabeçote, que já estou pensando em comprar um completo.
Uma pergunta: os s4, s4t e s4t plus compartilham o mesmo casco de cabeçote? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pedrao520 |
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 5:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
Cara do céu... vou parar de reclamar ... kkkkk |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 6:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Leva pra uma retífica em Mogi que é melhor. Vai rodando, descansa enquanto fazem o serviço e volta rodando. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 7:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10055 Localização: Rio de Janeiro
|
Bem que eu gostaria, mas se não rodar não tenho arrecadação, então, quanto mais tempo parado, fico bem limitado usando o carro pequeno.
A semana que passou já foi osso, tenho uma leva de clientes que só tem golden retriver, labrador, cani corso, etc.
e não posso deixar de atender, tenho um grupo fixo de 15 em 15 dias, bem no meio da semana ou seja, só posso para o carro na semana que eles não vem, ai da para ir tenteando com o carro pequeno.
O pavor é tão grande desta história de cabeçote, que já estou cotando um novo completo, pois ai é tirar um e colocar outro o F. que fiquei meio descapitalizado, pois não esperava gastar esta grana agora, e a prefeitura daqui ainda me enfiou um ferro no aumento de área construída no imóvel (IPTU) para vencer agora em dezembro.
Vou fazer cotações na segunda feira.
Seria perfeito se este serviço foce feito por gente nossa, meus amigos Cursino, Jesse e Salles, ai sim daria para descansar. Agora por aqui, tenho de vestir a armadura para o combate com serviços de terceiros cafuringos.
E ainda, vou ter de voltar no bombista, pois ficou vazando um pouco de diesel, como já comentei pelo preço o carro tem que andar atá sem diesel, não pode vazar nada, já vou vestir a armadura na segunda feira, para resolver este vazamento.
São estas situações que me estimularam a ser um colecionador compulsivo de ferramentas, para tentar ficar o mais longe possível da tribo dos cafuringos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
pedrao520 |
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 8:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
vazamento de óleo é triste...
boa sorte !! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ewerton |
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 11:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
|
Eu acho que se for trocar mesmo o cabeçote, você mesmo troca. Tem uma boa experiência na mecânica, acho que tira de letra. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Nov 13, 2016 6:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10055 Localização: Rio de Janeiro
|
A junta do cabeçote da Brasinca eu troquei na porta da loja, estava tão P., que eu e meu amigo arrancamos e trocamos a junta.
Vou por partes na segunda na volta do bombista vou parar na distribuidora da MWM, já vou comprar uma junta de cabeçote original, se eu encontrar aquele kit, que vem com as juntas da parte de cima melhor ainda.
Já fica de sobre aviso para quando for fazer o serviço.
Quando será que o planeta terra se vera livre da tribo dos cafuringos? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Nov 13, 2016 10:26 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
OPA PARA TUDO!!!!! cesão não apavora, valvulas desse motor não é assim não, ja tinha respondido por MP, mais vamos agora Publico pra vc desencanar de vez, seu motor é retificado e com certeza fizeram o cabeçote, a carbonização das valvulas pode ser da má regulagem, o que carboniza um pouco, mais nada pra ja falar em outro cabeçote, vai andar sem medo que isso não é coisa pra apavorar, eu numa D10 que tava assim, resolvi de forma mais drastica, regulei tudo com 0.50, e com o tanque ja no final, coloquei 15 litros de querosene e fui andar, peguei a estrada aqui e fui até a cidade de atibaia, subindo serra e tudo mais e na maioria do tempo de 3 com o pé no fundo pro motor urrar mesmo, rodei coisa de 50 km, no dia seguinte regulei com 30 as valvulas e pronto, tudo resolvido, mais no meu caso era critico, o motor ja tava ruim de pegar de manhã, pois o antigo proprio otario nunca trocou o filtro de ar que saiu de dentro até barata, então no seu caso, é leve carbonização, então é andar e resolver, pode colocar querosene se quiser um um bom aditivo e se conseguir pegar uma estradinha uns 100 km vai resolver,
agora mais pra frente se isso ainda te perturbar mesmo, eu tento arrumar um cabeçote ja pronto e ai vc troca e me devolve o seu, mais repito não é caso pra essa preoculpação!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Nov 13, 2016 11:21 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10055 Localização: Rio de Janeiro
|
Respondi a MP.
Salles, tirou um peso de 3500 T das minhas costas.
Por enquanto esta faltando tempo para rodar os 100 Km. Mas já fiquei mais animado.
Valeu, é muito bom saber que temos amigos, não simplesmente por dar uma notícia boa, mas se tem certeza de se trata de uma verdade.
Valeu a todos do grupo PMG. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Nov 13, 2016 11:51 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
|
respondi por la, e pode sempre contar comigo e com toda rede picapes GM rsrsrrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
|
César Oliveira |
Enviada: Dom Nov 13, 2016 12:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10055 Localização: Rio de Janeiro
|
Valeu. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|