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Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Out 03, 2016 9:10 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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Localização: SÃO PAULO

troca pra ver se resolve, pois senão a bomba foi....
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CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Out 03, 2016 10:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Localização: Curitiba-Pr

Ok. Vou trocar essa semana. Qual o fluído certo?
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Sekiya
MensagemEnviada: Seg Out 03, 2016 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Ewerton, pode usar o de especificação Dexron II. Mas acredito que qualquer fluido ATF sirva.
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Abraços
Eduardo
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Out 03, 2016 2:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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qualquer atf A
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adalberto
MensagemEnviada: Seg Out 03, 2016 9:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
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Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Cuidado pra não colocar cachaça
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Adalberto
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ewerton
MensagemEnviada: Sex Out 14, 2016 1:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Não troquei o fluído ainda mas troquei a correia a uns 30 dias e hoje fui conferir e estava bem folgada, deve ter laceado. Já estiquei e andei, um rangido leve que tava fazendo parou. Vou ver na estrada mas devia ser isso. A correia nova é gates.
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Out 17, 2016 10:00 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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Como é feita a troca de fluído da DH pelo pessoal aqui?

Suspende a frente, abre a sangria vai girando o volante para sair o fluído velho e completando no reservatório? Ai deixa ligado sem a tampa da bomba por uns minutos até sair todo o ar.



Ou precisa tirar todo o fluído velho antes?

Ergue a frente da viatura, retira o retorno que é o cano mais fino da bomba e gira a direção esquerda direita com o motor ligado até sair todo o fluído velho.

Desliga o motor, conecta o retorno novamente e repõem o fluído ,liga o motor, continua girando o volante e completando até chegar no nível. Deixa o motor ligado sem a tampa por uns minutos até sair todo o ar?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Out 17, 2016 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação



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nunca troquei pra ser bem sincero, mais o ideal é retirar uma das mangueiras da caixa, preferencia a de pressão deixa escorrer o oleo da bomba e depois no alto virar a direção que vai voar 90 % do oleo que tem dentro da caixa, remonta completa o oleo e liga ai vira no alto de um lado pro outro pra sangrar
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Out 24, 2016 6:10 pm    Assunto: Responder com Citação



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Troquei o fluído, tava bem escuro o que foi tirado, Melhorou mas não resolveu, manobrei dentro do pátio para guardar e ainda está um pouco mais pesado do que era. Amanhã ando e vejo o que acontece. Só achei estranho uma coisa, quando gira o volante para esquerda com a sangria aberta o fluído jorra, quando gira para direita não sai nada. Precisa movimentar até sair para ambos os lados? Talvez depois que andar um pouco mude algo.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Out 24, 2016 10:09 pm    Assunto: Responder com Citação



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é normal a sangria assim... agora se continuar dura pros dois lados é bomba, se dura pra um só é caixa, e em ambos os casos anda até pifar, ou seja ficar ruim
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Out 25, 2016 9:59 am    Assunto: Responder com Citação



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Ficou melhor do que estava mas não resolveu. Tava reparando cedo que a bomba tá chiando. Sangrei de novo com motor ligado, girava tudo para um lado, abria a sangria e fechava. Mesma coisa pro outro lado. Assim saiu fluído para os dois lados mas não mudou. Diferença é que andei bastante agora em transito de cidade e o setor não esquentou mais.


Essa bomba tem conserto ou só nova?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Out 25, 2016 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação



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conserto tem, mais EU prefiro uma original usadinha, vc pode comprar uma pescoçuda da C20 e trocar as canecas a bomba é a mesma
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christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Qua Out 26, 2016 10:24 am    Assunto: Responder com Citação



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ewerton escreveu:
Troquei o fluído, tava bem escuro o que foi tirado, Melhorou mas não resolveu, manobrei dentro do pátio para guardar e ainda está um pouco mais pesado do que era. Amanhã ando e vejo o que acontece. Só achei estranho uma coisa, quando gira o volante para esquerda com a sangria aberta o fluído jorra, quando gira para direita não sai nada. Precisa movimentar até sair para ambos os lados? Talvez depois que andar um pouco mude algo.


Preciso de ajuda, eu fiz o procedimento desta forma, levantei a Vera pela frente até as rodas saírem do chão, liguei o motor, girei para ambos os lados, mas não saiu óleo pelo sangrador (aquele que fica no topo da caixa), tem bastante fluído na bomba (a minha é pescoçuda).

Saí para dar uma volta e testar, na volta o motor ficou fazendo um barulho esquisito, tipo flap, flap, flap. Guardei o carro e não mexi mais.

Sábado quero fazer um teste pois estou achando que pode ser algum problema com o motor, então vou tirar a correia da DH, se o barulho parar, a origem é na bomba, se continuar, sento e choro...pois acho que o meu motor foi para o saco.

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christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Qua Out 26, 2016 10:33 am    Assunto: Responder com Citação



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Localização: Brasília - DF

ewerton escreveu:
Troquei o fluído, tava bem escuro o que foi tirado, Melhorou mas não resolveu, manobrei dentro do pátio para guardar e ainda está um pouco mais pesado do que era. Amanhã ando e vejo o que acontece. Só achei estranho uma coisa, quando gira o volante para esquerda com a sangria aberta o fluído jorra, quando gira para direita não sai nada. Precisa movimentar até sair para ambos os lados? Talvez depois que andar um pouco mude algo.


Preciso de ajuda, eu fiz o procedimento desta forma, levantei a Vera pela frente até as rodas saírem do chão, liguei o motor, girei para ambos os lados, mas não saiu óleo pelo sangrador (aquele que fica no topo da caixa), tem bastante fluído na bomba (a minha é pescoçuda).

Saí para dar uma volta e testar, na volta o motor ficou fazendo um barulho esquisito, tipo flap, flap, flap. Guardei o carro e não mexi mais.

Sábado quero fazer um teste pois estou achando que pode ser algum problema com o motor, então vou tirar a correia da DH, se o barulho parar, a origem é na bomba, se continuar, sento e choro...pois acho que o meu motor foi para o saco.

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christian a. h. govastki
MensagemEnviada: Qua Out 26, 2016 10:33 am    Assunto: Responder com Citação



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Desculpem pela mensagem "dobrada", falha no envio...
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