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sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 12, 2016 8:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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eu vi as fotos, se o motor tiver com bomba injetora veicular o ponto na engrenagem da bomba fica fora, o Ewerton tinha uma C10 assim o bombista mandou ele pular um dente e ficou um canhão pra andar e com barulho normal, vamos perguntar pra ele como é que foi , eu trocaria a engrenagem da bomba rsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520 |
Enviada: Seg Set 12, 2016 8:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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edsom escreveu: |
boa noite pessoal, meu amigo tem uma c14 com motor agrícola ele disse que era do trator massei mf 70 ou 80 não sei ,o motor dele tem o barulho igual o mwm fica fazendo bem assim rap rap rap ra e vai acelerando, ele ja mexeu na bomba nos bicos ate retificou o motor, eo barulho continua |
tamo ferrado com essas retificas kkk... |
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ewerton |
Enviada: Seg Set 12, 2016 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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A minha já era forte pra andar antes disso. Depois que bombista fez a bi e trocou os bicos, mas instalou a bomba com um prisioneiro espanado não consegui mais acertar o motor. Na verdade ela falhava em alta ou em baixa depois disso, conforme regulava ponto da bi. Outro bombista me mandou girar a polia da bi no sentido horário. Pular só um dente. Mas eu acho que deu algum BO foi na bomba. O certo é que resolveu. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Seg Set 12, 2016 9:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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Esse é o ponto certo.
Assim que montei por indicação do bombista. Viajei bastante assim, andei uns 9 meses até vender.
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edsom |
Enviada: Ter Set 13, 2016 3:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
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a c 14 do meu amigo usa motor acricola e não tem saída de óleo no bloco do motor para ligar uma turbina , sera que dá para pegar da alimentação do exaustor, colocando uma conexão em té. |
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ewerton |
Enviada: Ter Set 13, 2016 4:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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Não tem a tampa do outro lado na direção do filtro de óleo? No depressor não sei, já vi puxar do cabeçote do filtro de óleo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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edsom |
Enviada: Ter Set 13, 2016 5:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
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si ficar bom nos vamos tentar, mas em qual parte do cabeçote do filtro? |
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ewerton |
Enviada: Ter Set 13, 2016 6:26 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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Na peça de alumínio onde põem o filtro de óleo. Um furo com uma conexão rosqueada pra prender a mangueira. Mas tem que ver onde vai por o retorno também. Talvez se fizer o retorno na caixa de distribuição fique bom. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Set 14, 2016 12:35 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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tira oleo do depressor ou da cebolinha de oleo, e retorno no selo , igual é no maxion, agora turbinar motor agricola, sei não se não vai dar merda _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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edsom |
Enviada: Qua Set 14, 2016 6:47 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
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boa noite galera consegui colocar uma turbina tb4125 mais ainda não consegui testar o caminhão carregado, vazio parece que não esquenta, fis uma base no consumo parece que ta fazendo 8 e alguma coisa com litro, eu acho que a bomba esta muito fechada, os bicos tem que estar a quantos por sento na regulagem |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Set 14, 2016 9:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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bicos regulados como original sem turbo, 220 , e bomba com certeza ta fechada, pois senão sairia um fumaceiro só antes de turbinar, agora se vazio não esquentou carregado tb não ira, como disse esse negocio de rotor com inercia é fogo, coloca uma foto da turbina que tava nele pois quero tirar umas conclusões, pode mandar no meu email _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520 |
Enviada: Qua Set 14, 2016 9:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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coisa boa ! tomara que ande tranquilo sem problemas agora ! |
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edsom |
Enviada: Qua Set 14, 2016 9:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2016 Mensagens: 19 Localização: ouro preto do oeste Rondonia
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valeu galera muito obrigado, amanhã eu vou tirar as fotos , a regulagem para turbo qual seria o ideal, no caso do caminhão que e mais pesado |
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ewerton |
Enviada: Qua Set 14, 2016 10:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Set 14, 2016 10:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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manda num bombista que ele vai tirar a bomba fora e procurar por parametros quase originais pra motor turbo, não faz muito diferença de ser caminhão ou não, mais primeiro roda e ve se resolveu a caloria _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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