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 D20 86 do Pedrão « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
pedrao520
MensagemEnviada: Qui Set 08, 2016 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

Obrigado, Deus te ouça ! kkkkkk
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ocasula
MensagemEnviada: Qui Set 08, 2016 9:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016
Mensagens: 120
Localização: Frederico Westphalen

Acompanhando...
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adalberto
MensagemEnviada: Qui Set 08, 2016 10:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

pedrao520 escreveu:
no dia que instalei o som aproveitei e arrumei a porta do passageiro que não abria, regularam as maquina dos vidros, do lado do motorista tinha pifado, troquei a borracha do para-brisa tbm, o para-brisa tbm foi trocado logo quando peguei ela, o vidro estalou e foi pro saco e o novo ja levou uma pedrada porem deu pra recuperar... na ultima revisao do motor na retifica, aproveitei e troquei os óleos da caixa e do diferencial e parece que esta tudo ok, funcionando bem...

a curto prazo agora a ideia é arrumar esses podres, desempenar o capô, colocar um estribo tubular, refazer a tapeçaria consertar uma infiltração na "churrasqueira" que causou esses podres e até no fim do ano conseguir comprar a tão sonhada apl 240 pro perko, e um escape direto. com fé em Deus vai dar tudo certo, como vem acontecendo... e com a ajuda dos amigos do picapes gm, abraço ! obg a todos !


Pedrão na boa.
Antes de qualquer dessas melhorias voce precisa ver com a retifica esse oleo baixando que não deve ser normal como eles falam pois ja se passaram 3 mil quilometros. Voce falou que cagaram nas roscas dos estojos de bicos sinal que os caras são meio porcos.
Veja logo esse vazamento senão vão aparecer com a desculpa que acabou a garantia.
Boa sorte

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Adalberto
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Set 08, 2016 10:45 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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2x.
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César Oliveira
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 10:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

um amigo meu arrumou o motor da d10 dele lá também um s4t, tem menos tempo que eu, porem ele já completou 10 mil, diz ele que baixava também no começo 1 litro pra cada 1300 km mais ou menos, diz ele que agora diminuiu, ta baixando bem pouco, fui olhar ontem o da minha, andei 470km depois da revisão e baixou mais de meio litro parece... nessa revisão ficou combinado com a retifica que se com mil km ela baixasse mais de um litro outra vez eu ia levar pra eles arrumar... pelo jeito vou ter que levar.... Sad agora eu não entendo o que pode ta causando esse consumo de óleo... já andei devagar, já andei "no pau" com ela fiz como recomendado na retifica e continua baixando.. estranho porque são todas novas as peças, o que eles poderiam ter errado ?
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 12:50 pm    Assunto: Responder com Citação



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Pode ser:
1- Ajuste na medida da camisa e pistão, tem folgas a serem respeitadas.
2- Alguma guia de válvula com algum problema.
3- Anel do pistão mal posicionado.
4- Sei lá mais o que pode causar isso, o carro não é turbinado.
5- Pistão fora de medida.
Deve ter outras coisas que podem causar isso mas não lembro agora

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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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isso normalmente é brunimento de camisa exagerado, então fica muito rugoso e ai passa oleo até o anel gastar a camisa, se for este o caso vai estar com 20 mil quando melhorar o consumo de oleo
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 9:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
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sallespickup01 escreveu:
isso normalmente é brunimento de camisa exagerado, então fica muito rugoso e ai passa oleo até o anel gastar a camisa, se for este o caso vai estar com 20 mil quando melhorar o consumo de oleo


eu vi quando estava montando, se eu não estiver enganado as "ranhuras" ou seja o brunimento das camisas dava pra perceber facilmente, precisava nem olhar de perto... não sei se é assim mesmo..

o que devo fazer ?

digamos que seja normal e demore 10 ou 20 mil km até ficar filé até la ja tem dois anos que fiz a retifica, garantia foi pro espaço, esta com 3700 atualmente, e quase 4 meses e a garantia é 6... o que devo fazer, levo la e reclamo, exijo eles desmontarem e resolver o problema ou "pago pra ver?"

regularam válvulas troquei óleo filtros ela anda belezinha, solta umas fumaça na primeira partida mas passa.. se tiver um dia muito frio sai muita, se não é normal... nas aceleradas solta um pouquinho azul e preta mas logo já para.. ta normal pra andar... só esse óleo que ta baixando, eu não sei o que faço...
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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eu voltava la pois 1 l a cada mil km não é bom, isso ja é motor meia vida, agora se falarem ser normal, ai exija por escrito que vai normalizar sob pena deles repararem
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pedrao520
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 9:50 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
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sallespickup01 escreveu:
eu voltava la pois 1 l a cada mil km não é bom, isso ja é motor meia vida, agora se falarem ser normal, ai exija por escrito que vai normalizar sob pena deles repararem


verdade, vou fazer isso !
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mateusict
MensagemEnviada: Sáb Set 10, 2016 9:28 am    Assunto: Responder com Citação



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O bom seria andar uns 10 000 km e depois colocar anéis novos, se a retífica for mexer denovo mesmo e vc puder andar os 10 mil km antes....
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Mateus
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Set 10, 2016 3:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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montei o moto da duplinha e depois da primeira troca rodou 8 mil sem baixa de 1 gota de oleo, lembrando ta turbinado de bomba hiper aberta e de pé em baixo
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Set 10, 2016 3:20 pm    Assunto: Responder com Citação



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sallespickup01 escreveu:
montei o moto da duplinha e depois da primeira troca rodou 8 mil sem baixa de 1 gota de oleo, lembrando ta turbinado de bomba hiper aberta e de pé em baixo


E olha o pesinho do motorista


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Adalberto
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pedrao520
MensagemEnviada: Sáb Set 10, 2016 6:50 pm    Assunto: Responder com Citação



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sallespickup01 escreveu:
montei o moto da duplinha e depois da primeira troca rodou 8 mil sem baixa de 1 gota de oleo, lembrando ta turbinado de bomba hiper aberta e de pé em baixo


não entendo o que ta acontecendo, que puta azar que eu tenho Sad
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Set 10, 2016 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação



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O Adalberto conhece bem o pé do Salles, pois por causa dele o Adalberto teve de passar a usar fralda geriatrica de maior capacidade de carga.
Desculpe não deu para perder a oportunidade, rsrsrs.

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César Oliveira
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