Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 88, 89, 90  Próximo
 NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2020 1:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

A caixa nos fornecemos e é original Ford pra não ter muita mão de obra.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2020 3:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

César Oliveira escreveu:
Teve um ou dois anos que a F-1000, saiu com perkins, só não lembro se já era o q20b, ou o 4236, eu cheguei a ver uma original. Na época foi algum rolo da ford com a mwm e fabricaram com perkins.
Não sei se é caso deste exemplar.
A caixa de direção eu acho que é a da ford mesmo ou estou enganado?, ela não tem o ponto onde prende o pitman mais longo do que a da GM?


Cesão, nunca saiu perkins na F1000, reza a lenda, que experimentalmente, saiu na f400, (não f4000), uma experiencia, com perkins, isso entre 74 e 77, mais eu nunca vi original, no caxo desta, foi adaptada, caixa seca que fornecia a cardiesel antigamente, assim pegava o cambio ford sem adaptaçoes, suportes dianteiros de coxim tb pra ford, fiz muito...

ja na hidraulica a caixa é F1000 mesmo, e a bomba ia entrar uma da D20 sem correia, pois o dono disse que era Q20B, o que não é, é um D10, ai sobrou pra gente desenvolver suporte pra colocar bomba da C20, pelo menos ja tinha polia dupla no vira

_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2020 8:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Salles vou discordar, fiquei umas duas horas conversando com o camarada na época, tinha pego a F-1000 zero, e me convenceu de que era original, certo tempo depois eu esbarrei em uma matéria sobre esta fase das F-1000 e confirmava o que o camarada me falou, mas não faz a menor diferença se teve ou não teve, o que vale é que conseguiram colocar a direção, e nessa tem de encurtar a coluna de direção?
Quanto custou uma caixinha dessa ? nova? na FORD mesmo?

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Mai 10, 2020 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

se peguei pra fazer tem de conseguir KKKK, é caixa ford da F1000 mesmo, caixa não adapto nem a pau, senão depois fica com geometria estranha da problemas
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2020 7:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

a moça voltou. já tinhamos colocado D.H. agora vai turbo e diferencial melhor




desse vamos usar a carcaça




já extraimos as visceras comprometidas




cx satelite que vai entrar




turbina ainda virgem





diferencial já montado.


_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MolaDura
MensagemEnviada: Sáb Jul 04, 2020 11:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014
Mensagens: 507
Localização: BH

Aeee tava sentindo falta deste post!
_________________
S10 2.5 TD 1996
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2020 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Vai colocar o braseixos 405?
Vai ter de mudar o suporte do amortecedor?
Qual era o diferencial que estava?
Largou a roda com bengala e tudo?
Desculpe as perguntas , não me contive.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2020 3:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

sim é um 405 ano 96 que eu tinha aqui, ja da F1000 mesmo, ele era 4.10. agora 3.15, o dana dele ainda não caiu roda mais alem de curto ja ta vazando na roda esquerda, então logo cai roda
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2020 7:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Turbo já devidamente instalado





Diferencial antigo já fora



E segue o jogo.

_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
delegado
MensagemEnviada: Ter Jul 07, 2020 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2017
Mensagens: 2663
Localização: ipatinga mg

aí;fez a lição de casa certinho!tem uns metido a preparador por aí.(até que aqui nao),que mete uma flange com um t na saida dos gases da turbina e dizem qiue é pente.estão é matando o motor;qto mais suave as curvas de saida do motor,mais suave ele respira.
_________________
amizade ,carater,respeito,honestidade.rock in roll
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
adalberto
MensagemEnviada: Qua Jul 08, 2020 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Diferencial no lugar, agora é ajustar o cardã que ficou menor. Onde tem a setinha em vermelho é um calço entre o diferencial e o feixe de molas pra deixar o carro um pouco mais alto a pedido do dono. Vamos levantar a frente tambem.


_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Qua Jul 08, 2020 9:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
Localização: São Jose dos Campos S.P.

[quote="adalberto"]Diferencial no lugar, agora é ajustar o cardã que ficou menor. Onde tem a setinha em vermelho é um calço entre o diferencial e o feixe de molas pra deixar o carro um pouco mais alto a pedido do dono.

Vamos levantar a frente tambem.

Essa eu quero ver!...pois F100/ F1000 usa dois "semi eixos" dianteiros um em cada longarina...tem que fazer suportes especiais para mola... não pode ser muito alto o calço senão afeta a "ponta eixo"...ai "babao" cambagem..
Confused Shocked

_________________
Ricardo S. Melo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Jul 09, 2020 8:41 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

O trabalho feito por quem conhece o assunto, fica bem legal.
Este calço é uma viga fechad cortada em uma fatia e furada no meio?

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
bonanza
MensagemEnviada: Qui Jul 09, 2020 12:52 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011
Mensagens: 402
Localização: minas gerais

adalberto escreveu:
a moça voltou. já tinhamos colocado D.H. agora vai turbo e diferencial melhor




desse vamos usar a carcaça




já extraimos as visceras comprometidas




cx satelite que vai entrar




turbina ainda virgem





diferencial já montado.



Que aparência top, original desgastada tipo sobrevivente.
Acho muito mais bonito que se fosse restaurada.

_________________
bonanza
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MolaDura
MensagemEnviada: Qui Jul 09, 2020 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014
Mensagens: 507
Localização: BH

Eu dei bobeira, troquei minha turbina coloquei uma MWM Original, devia ter colocado uma garret, fazem até os ajustes todos free na autorizada, quem é o fabricante da MWM?
_________________
S10 2.5 TD 1996
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 79 de 90
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 88, 89, 90  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB