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 Adaptação freio a disco na suspensão da c10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ewerton
MensagemEnviada: Ter Ago 16, 2016 7:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
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sallespickup01 escreveu:
se a suspenção é de C10 freio panela, é comprar o kit de freio da disco soltando nos pivos, vai gastar 1700, ou 2200 numa suspenção inteira, ah eu tenho rsrsrrsr



Bandeja e pivôs sã os mesmos Salles?

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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Ago 16, 2016 7:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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bandejas tirando que as mais novas são com buchas de borracha e as antigas de engraxar, da tudo certinho, passa os freios a disco com mangas de eixo é bem simples e facil
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Ago 16, 2016 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

mateusict escreveu:
Tenho discos, pinças e cubos da Silverado 97.... Pinças com pistões duplos. Ja que vai adaptar....


não da certo Mateus, essas peças suas só servem nas suspenções de 93 em diante, por causa dos pivos maiores

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gasparrr
MensagemEnviada: Qua Ago 17, 2016 7:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014
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ok pessoal, muito obrigado pelas sugestões nos freios. Estou pensando certinho agora e vendo as possibilidades financeiras...

sobre o assunto que foi debatido no início sobre a suspensão e o que alguns falaram da caminhonete ficar muito alta, acham uma boa idéia (já que vou cortar um pouco na lateral do chassi para encaixar o agregado) fazer uma alteração no chassi fazendo uma pequena elevação tipo degrau para instalar a suspensao um pouco mais alta e aliviar esta "sequela"? ou é furada. De qualquer forma agora nao to retorno, já estou instalando....
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Ago 17, 2016 8:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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Localização: SÃO PAULO

EU pegaria a frente do chassi da C10 e fazia uma emenda debaixo do painel corta fogo, é facil com a suspenção fixada no chassi da C10 fecha a trazeira do seu e abre o da C10 fica bão!!
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gasparrr
MensagemEnviada: Qua Ago 17, 2016 8:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014
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Salles, é a parte da numeração do chassi... ai complica
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qua Ago 17, 2016 9:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

onde ta o numero, pois a unica que vi esse detalhe era na lateral do chassi em baixo da porta do acampanhante
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gasparrr
MensagemEnviada: Qua Ago 17, 2016 9:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014
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nao, na minha o número fica do lado direito...proximo do motor
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gasparrr
MensagemEnviada: Sáb Ago 20, 2016 11:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014
Mensagens: 88
Localização: Cotia

peguei a frente de uma c10 e já vou cortar amanhã, e soldar o que der. mas preciso de um auxílio.

eu peguei só a frente da c10, e se não me engano, o chassi termina a curva do agregado com a frente um pouco mais alta que o meio. eu não sei qual é esta diferença. fiz um desenho para vocês me ajudarem. obrigado
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Ricardo da S.Melo
MensagemEnviada: Dom Ago 21, 2016 6:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014
Mensagens: 557
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Bom dia..Gaspar..eu acho que tem que soldar as peças deixando "no nivel" no trecho antes e depois da curva.
A curva e um alívio para encaixar o agregado, deixando as peças no nível, essa altura da dianteira "vira naturalmente"qdo deixar no nível a ponta...pois ela é reta.
Agora se quer essa diferença; quem tem um chassis dessa pode medir e passar...e esperar por outro do grupo comentar.
Mas acho pelo nível mais garantido e um serviço mais garantido..se o seu soldador/mecânico for bom nisso..sic....Abs.

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Ricardo S. Melo
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Ago 21, 2016 12:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Medi 32,5 próximo do coxim da coluna da porta e 36,5 próximo do coxim do radiador, mas a frente tá pouca coisa mais baixa que a traseira.

Mas.......... como é uma adaptação, eu cortaria na medida e encostava as partes com a suspensão montada, na parte traseira Chev Brasil e dianteira, D10. Cortar próximo de onde imagina que vai ficar eir ajustando.

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gasparrr
MensagemEnviada: Dom Ago 21, 2016 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014
Mensagens: 88
Localização: Cotia

Pessoal, muito obrigado pelas dicas. Foram dois dias (sábado e domingo) de trabalho sem parar, mas parece que ficou muito bom. Agora vou ajustar o suporte do radiador e o posicionamento da caixa de direção...
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2016 10:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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parece bom...
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gasparrr
MensagemEnviada: Ter Set 06, 2016 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 19 de Agosto de 2014
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Localização: Cotia

infelizmente minha caixa de direção não deu certo. Estava adaptada uma hidraulica de landau, e como agora os braços da direção são na frente, não sobra espaço interno no chassi para instala-la. Pelo que vi, o pessoal adaptou o da d20 mas andei pesquisando e o valor esta bem salgado. Olhei que a da l200 antiga é externa também, alguem sabe me informar se é uma aventura que pode dar certo?
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barriguinha
MensagemEnviada: Sex Set 09, 2016 6:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014
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Localização: Campinas-SP

Gaspar tira uma foto da frente do chassi para eu ver como ficou o alinhamento da frente nova no chassi original,por favor.
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