|
2ª Churrascada em Itatiba - DATA à definir??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Dez 19, 2017 7:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
André, considerando que na atual data proposta nós não vamos conseguir reunir um grande grupo de amigos, se me permite gostaria de sugerir o cancelamento deste nosso encontro e como você mesmo disse vamos ver se conseguimos uma data mais à frente para fazermos este churrasco.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Ter Dez 19, 2017 9:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
viram que to quietinho, pois bem, aprendam meus caros, marca com antecedencia, de pelo menos 1 mes e meio, e quem puder ir legal, senão faz outro mais pra frente, mudou a data e de novo não deu certo, posso até parecer meio radical, mais afinal todo mundo que quer não vai no encontro de aguas de lindoia, aguas de são pedro e outros por ai se programa e vai, pois a data é fixada com antecedencia... o Mauricio Kubo juntou esse ano quase 20 F1000 em são pedro, veio gente do sul do nordeste, e o proprio Hiro do tocantins, sei que querem favorecer todos, mais se tivesse sido semana passada como o primeiro planejamento teria ido bastante gente, nesse ponto o KIKO era o cara, se ninguem aparecer ia sozinho, pode não ser o ideal, mais pelo menos assim acontece _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
daniel_andrade |
Enviada: Qui Dez 28, 2017 9:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 7 de Mai de 2016 Mensagens: 8 Localização: SP
|
Dêem uma olhada no tópico que eu criei na página de encontros sudeste _________________ Daniel E. S. Andrade
S10 4x4 2.8 CTDI LTZ |
|
|
|
barriguinha |
Enviada: Qua Jan 03, 2018 4:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Meus Amigos,o que vcs fizerem está feito,sei que é complicado agendar pra todos. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 20 de 20 Ir à página Anterior 1, 2, 3 ... 18, 19, 20 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|