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 Cilindro de Freio Silverado 2001 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Luciano Silva
MensagemEnviada: Dom Jul 31, 2016 9:31 pm    Assunto: Cilindro de Freio Silverado 2001 Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014
Mensagens: 26
Localização: Gravataí - RS

Olá pessoal.
Sabem se tem algum cilindro mestre compatível para a Silverado D20 que posso utilizar sem muita adaptação ou tenho que usar somente o dela mesmo?
To tendo problemas com isso, pois tem muita M no mercado e o original não dá para encarar devido ao preço!
Já coloquei reparo original, já troquei cilindro e continua uma porcaria!

Agradeço a ajuda!

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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 12:14 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16110
Localização: SÃO PAULO

se mesmo novo continua uma porcaria, ai pode ser desde ABS a flexiveis
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CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 7:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Tá uma porcaria como? Pesado?
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Luciano Silva
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 11:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014
Mensagens: 26
Localização: Gravataí - RS

Tá afundando o pé e o freio tá fraco!
O cilindro da D20 não funciona?

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ewerton
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 12:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Deve ser sangria errada. Pessoal deve saber algum esquema pra sangrar freio com ABS.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 12:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

tem ar no sistema, verifique pois em freio ABS, tem ordem diferente de sangria de rodas, inclusive do próprio ABS.
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Fernando furini
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Já olhou se as pastilhas estão ok?
Tira os caninhos do cilindro mestre, tranca as saídas e pisa no freio. Se o pedal afundar, o cilindro não tá bom. Se o pedal ficar duro, o problema é pra frente.

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Fernando Furini
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Luciano Silva
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2014
Mensagens: 26
Localização: Gravataí - RS

As pastilhas, lonas, cilindros auxiliares e pinças, tudo novo!!!!Até a válvula equalizadora eu troquei.
Beleza pessoal, vou fazer uns testes e posto as novidades.

Obrigado por enquanto.

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Sekiya
MensagemEnviada: Seg Ago 01, 2016 10:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
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Se bombear mais de 2x seguidas e o pedal ainda afundar é bem provável que o cilindro mestre não está ok.

Se tiver ar no sistema, o pedal fica borrachudo, mas não é para afundar. A não ser que não tenham feito sangria e tenha muito ar, mas eu acho pouco provável, pois foi trocado tudo.

Quanto ao ABS, não muda quase nada na sangria, pois se for de de 4 canais, o trajeto do módulo até as rodas é praticamente igual e seguindo o método do ponto mais longe para o mais perto, funciona tranquilamente. Se for o chamado ABS-T, mesma coisa.

Quanto a adaptação, eu acredito que as peças sejam bem diferentes. Eu acho melhor juntar $$ e comprar o original e ficar sossegado.

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Abraços
Eduardo
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2016 7:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Tem de lembrar que a roda mais distante no sistema da D-10\20 e eu acho que é igual na silverado, a roda mais distante é a traseira esquerda(lado do motorista).
Eduardo, quando tem ABS, a ordem muda, lembro de ter lido isso em algum lugar, na época em que tive apanhando do sistema de freio da D-20.
Ar no sistema pode dar o sintoma de pedal afundar direto, só que com uma pequena resistência, chega a ir no fundo.
Acho que o sistema da Silverado funciona sem o ABS, só que o cilindro mestre tem de ser o dela mesmo devido aos encaixes, se não, vai ter de começar a mudar um monte de coisas e o custo disso somado a mão de obra para estas adaptações, pode ser que ultrapasse o custo de um abs e cilindro mestre novo. Então, analise bem o procedimento a ser tomado.

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César Oliveira
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2016 9:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4969
Localização: Curitiba-Pr

Pra saber se tem pinça travada, anda uns 10 minutos e vê se não tem disco muito quente, tem que por o dedo bem rápido pra não grudar no disco. kkkkkkkkkk.



Sangrou o freio no pedal?

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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2016 10:31 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2450
Localização: Osasco

Ewerton, Céloco cara. kkkkkkkkkkkkk

uma vez coloquei a ponta do dedo, ficou achatada a ponta do dedo e branca... Não faz isso cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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Sekiya
MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2016 12:12 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Cesar, pode ser que mude em alguns sistemas de ABS, mas desconheço. Como a partir do módulo cada linha vai para uma roda separadamente, penso eu que o importante seria verificar a linha de entrada e a partir disso fazer a sangria.
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Abraços
Eduardo
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2016 2:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Localização: Rio de Janeiro

Vou tentar localizar a informação, para não ficar chovendo no molhado.
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César Oliveira
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Ago 02, 2016 2:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10040
Localização: Rio de Janeiro

Achei:

Dependendo do sistema de ABS tem de usar scaaner junto, o que precisa disso é o sistema do pontiac e outros chevy.
Se for o sistema mais comum, tem que sangrar o modulador do ABS primeiro ai parte para as rodas.

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