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 Articulação de embreagem. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Set 23, 2016 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9088
Localização: Rio de Janeiro

Hoje como os trabalhos encerraram um pouco mais cedo, resolvi tentar colocar a articulação com os prolongamentos:

1- Devido a presença do trocador de calor, que acaba por lançar o filtro de óleo lubrificante mais para trás, a ponta da parte de baixo no meio para o fim de curso, bate no filtro de óleo.

2- A parte de cima que fica parafusada, o prolongamento fica muito perto de um suporte de tubos de freio.

3- A parte de baixo, se conseguir chegar no fim de curso, bate em dois tubos de freio.

4- Acredito que pela diferença de carroceria entre a d-10 e a d-20, as medidas tem de ser outras pois coloquei na posição com o cabo, e o angulo ficou horrível. Digo no sentido em que quando o conduíte sai do assoalho ele tem um angulo, e com as medidas atuais, a parte de baixo fica como se foce muito comprida.

Tenho que re desenhar este RTA.

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César Oliveira
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adalberto
MensagemEnviada: Sex Set 23, 2016 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 6799
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Hoje como os trabalhos encerraram um pouco mais cedo, resolvi tentar colocar a articulação com os prolongamentos:

1- Devido a presença do trocador de calor, que acaba por lançar o filtro de óleo lubrificante mais para trás, a ponta da parte de baixo no meio para o fim de curso, bate no filtro de óleo.

2- A parte de cima que fica parafusada, o prolongamento fica muito perto de um suporte de tubos de freio.

3- A parte de baixo, se conseguir chegar no fim de curso, bate em dois tubos de freio.

4- Acredito que pela diferença de carroceria entre a d-10 e a d-20, as medidas tem de ser outras pois coloquei na posição com o cabo, e o angulo ficou horrível. Digo no sentido em que quando o conduíte sai do assoalho ele tem um angulo, e com as medidas atuais, a parte de baixo fica como se foce muito comprida.

Tenho que re desenhar este RTA.


E o professor pardal volta à prancheta Very Happy
Cesar e se pegar um papelão grosso e tentar fazer um molde antes de partir para o metal ? É possivel?

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Adalberto
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2016 4:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9088
Localização: Rio de Janeiro

Adalberto acho que é possível sim, mas estou mais propenso a criar uma emenda no sistema original, usar um ferro em U e um pedaço de barra chata para a parte fixa.
Colocar um pedaço de 2 cm e ver o que acontece.

O fórum ficou fora desde o fim de semana, já viram se alguma coisa foi perdida?

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ewerton
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2016 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4565
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Parece que não teve problema com tópicos.
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adalberto
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2016 5:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 6799
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

César Oliveira escreveu:
Adalberto acho que é possível sim, mas estou mais propenso a criar uma emenda no sistema original, usar um ferro em U e um pedaço de barra chata para a parte fixa.
Colocar um pedaço de 2 cm e ver o que acontece.

O fórum ficou fora desde o fim de semana, já viram se alguma coisa foi perdida?

A unica coisa que foi perdida foi a vergonha na cara do meu timão que teve a pachorra de perder pro seu flusinho Evil or Very Mad

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Adalberto
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2016 9:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9088
Localização: Rio de Janeiro

Aos 49 do segundo tempo, não tem preço.
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César Oliveira
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Set 27, 2016 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



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Vou ver se acho uma D20 com s4 pra ver certo como é, ver se clareia a ideia.
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ewerton
MensagemEnviada: Ter Out 11, 2016 8:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4565
Localização: Curitiba-Pr

Fiz uma inspeção na peça agora. Fazem 30 dias que instalei, andei 1300km maior parte na cidade. Não percebi nenhum tipo de problema como torção ou trincas na solda. Parece que ficou 100%.
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ewerton
MensagemEnviada: Dom Nov 27, 2016 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 4565
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Segue sem novidades a peça. Funcionando normalmente, a única mudança foi no joelho que já está muito melhor.
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Klinger
MensagemEnviada: Seg Nov 28, 2016 5:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3845
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Ewerton, alguma possibilidade de um articulação para Silverado ?
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ewerton
MensagemEnviada: Seg Nov 28, 2016 8:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4565
Localização: Curitiba-Pr

Provável que sim. Preciso ver uma ao vivo pra ter uma boa noção do espaço. Vou ver se acho alguém que tenha uma com sprintão, ou o Gomes vir a Curitiba com a GB. rsrsrsrsrrsrrs
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adeilson_1445
MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2016 7:11 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010
Mensagens: 2440
Localização: Osasco

Klinger escreveu:
Ewerton, alguma possibilidade de um articulação para Silverado ?


Mas Silverado é hidráulica não?

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Klinger
MensagemEnviada: Ter Nov 29, 2016 2:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3845
Localização: Rio Branco - ACRE

Sim, é hidraulica e consideravelmente dura, depois de um tempo, piora bastante por causa do pó do desgaste !

Ewerton, se conseguir, me fala, serei o 1º cliente de silverado !

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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Qua Nov 30, 2016 11:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

Acredito que não tem como fazer pra embreagem hidráulica, esse sistema é só pra embreagem a cabo, hidráulica tem coisa errada se for pesada.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Dez 01, 2016 12:43 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 15762
Localização: SÃO PAULO

na silv tem de ver se o pedal ja tem o puxador do cabo, nas D20 hidraulicas eles tinham tanta certeza que o sistema era uma merda, que deixaram a pecinha que encaixa o cabo, o suporte do cabo e até a marca pra abrir no assoalho pra passar o cabo, resultado arranquei tantas e joguei tão longe!!!

agora nas hidraulicas se tiver disponibilidade de afastar o cambio, ai retira o garfo e aumenta o mesmo, ai é o principio da alavanca, quanto maior menos força faz, acho o meio mais facil na silv

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CARLOS SALLESPICKUP
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