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christian a. h. govastki |
Enviada: Qui Jul 14, 2016 1:19 pm Assunto: Consegui, Viva o Paint.NET |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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christian a. h. govastki |
Enviada: Qui Jul 14, 2016 1:20 pm Assunto: Consegui, Viva o Paint.NET 2 |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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mateusict |
Enviada: Sex Jul 15, 2016 8:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Eu jurava que por ser 87 era série 20... _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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ewerton |
Enviada: Sex Jul 15, 2016 10:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jul 16, 2016 1:24 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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mateusict |
Enviada: Sáb Jul 16, 2016 7:49 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
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Vlw Salles _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
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christian a. h. govastki |
Enviada: Seg Jul 18, 2016 2:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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ewerton escreveu: |
Bacana. Era viatura essa viatura rsrsrs. |
Viatura de Furnas, conforme a especificação da patroa que não queria que fosse ex-Polícia ou ex-Ambulância. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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adalberto |
Enviada: Qua Jul 20, 2016 9:11 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7416 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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christian a. h. govastki escreveu: |
ewerton escreveu: |
Bacana. Era viatura essa viatura rsrsrs. |
Viatura de Furnas, conforme a especificação da patroa que não queria que fosse ex-Polícia ou ex-Ambulância. |
Imagina se sua patroa soubesse que tem maluco aqui que ja apareceu com ex-carro funerario. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Jul 20, 2016 9:23 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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EU compro mesmo!!! funeraria, ambulancia, caminhão de preso, viatura de policia, e até carro de levar louco, ops, essa ultima é do Adalberto rsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Cursino |
Enviada: Qua Jul 20, 2016 9:30 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
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Hahahahahaha _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
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christian a. h. govastki |
Enviada: Seg Set 19, 2016 1:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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sallespickup01 escreveu: |
EU compro mesmo!!! funeraria, ambulancia, caminhão de preso, viatura de policia, e até carro de levar louco, ops, essa ultima é do Adalberto rsrsrsr |
A minha segunda opção era viatura da PC de São Paulo, que por sinal continuo namorando, basta ganhar na mega.
Eu não tenho preconceitos, levo para um amigo meu que é da macumba (sem preconceitos) e ele descarrega espiritualmente para mim. Só disse que não pode usar sal grosso, o resto o que ele precisar está valendo. Pois sal grosso e carro velho não combinam. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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christian a. h. govastki |
Enviada: Seg Set 19, 2016 2:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
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Vamos lá:
Desde abril a Veraneio estava falhando o que tornou a circulação com ela impossível.
Depois de ter trocado cabos de vela (um estava queimado e outro com a resistência muito elevada), tampa, rotor e velas o carro continuava falhando.
Resolvi desmontar o carburador e limpar, pois com a gasolina do tanquinho ele funciona. A surpresa, a cuba estava literalmente desmanchando pois o banho de níquel foi para as cucuias está soltando e fica entupindo os giclês a toda hora deixando o carro totalmente inconfiável.
Para piorar o corpo principal (venturis) sofreu um ataque corrosivo gigantesco e está soltando os pedaços. Como quero converter logo para IE ou V8, não vou investir muito nisto, por isto comprei um recondicionado reniquelado.
Instalei o "novo" carburador, mas não havia ficado contente com o resultado, estava com a marcha lenta irregular e falhando na transição entre o primeiro e o segundo estágios, além de o afogador não responder ao comando.
Pausa para respirar e pensar... Finalmente depois de um mês e uma semana consegui mexer na Veraneio:
1 - Regulagem do carburador: Conseguir resolver a questão do afogador, estabilizou a marcha lenta, mas continua dando falha ao acionar o segundo estágio. Pelo que pesquisei deve ser o came da bomba de aceleração. Ainda a resolver. Testei todos os cilindros, todos funcionando corretamente mas acredito que esteja precisando de uma regulagem de válvulas pois está uma bateção louca na parte de cima do motor. Agora estou estudando o processo de regulagem e tentando me animar para tirar o carburador de novo para checar a bomba de aceleração. Nota 8,5
2 - Feita a limpeza do sistema de arrefecimento com limpa-radiador orgânico da Koube, troca da conexão em T que leva a água quente para a base do carburador e todas as abraçadeiras por novas de inox, colocados 4 litros de aditivo da Koube + 3,5l de água. Trabalhoso mas fácil de fazer. Ainda falta trocar a mangueira que leva e traz a água para a base do carburador.
3 - A linha de vácuo do distribuidor está um lixo, as partes em borracha estão ressecadas e isto está causando falhas no avanço, alguém sabe dizer qual é o diâmetro da linha, é menor que os 6mm da linha de combustível. Um pedaço da borracha da linha de combustível está fazendo o papel de RTA das mangueiras podres do avanço.
4 - Arrumado o vazamento no lavador do limpador do para-brisa, a mangueira tinha rasgado no pé do brucutu. Este eu tenho que agradecer a aprontação do pequeno, que colocou uma chave de fenda dentro do cinzeiro e este ficou travado, como tive que tirar o trecho central do painel para destravar o cinzeiro aproveitei para consertar o problema no lavador.
4 - Feito o RTA (recurso técnico alternativo) para que a boia do tanque de partida a frio voltasse a funcionar, usei uma boia de cilindro mestre de algum carro que não sei, um pedaço de antena para prolongar a haste e mantive o tanquinho original. Chupa Hyundai! A Tucson não tem indicador de nível na partida a frio e a Veraneio tem. Fiquei orgulhoso do meu RTA. Me custou 10 reais da boia, a antena era da caixa de bagulho, um pouco de superbonder, uma hora e meia de trabalho. Depois vou fazer o post do RTA.
Bom, nem tudo são flores, tive que voltar para as lâmpadas comuns pois as LED entraram em conflito com o pisca e lanterna, ou seja, com a lanterna acessa o pisca não funciona, então tive que voltar para as 21/5W originais.
O lado ruim foi que a mangueira de baixa pressão da direção hidráulica furou... está vazando. Vou aproveitar e trocar as duas.
PS. Deixei o moleque de 15 anos dirigir a Vera (e um carro de verdade) pela primeira vez. O moleque ficou feliz que nem pinto no lixo. Só achou estranho o tamanho do volante.
ChA _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
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ocasula |
Enviada: Seg Set 19, 2016 2:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
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ewerton |
Enviada: Seg Set 19, 2016 7:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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3- Se esse vácuo é o que vai até o carburador pode ser isso que faz falhar em alta. Se é uma peça tipo uma panelinha preta com uma haste que conecta no acionamento do segundo estágio, desconecta ela do eixo da borboleta, afrouxa 1 ou 2 voltas e aperta o "parafuso" e aperta a porca novamente. Assim vc aumenta ou diminui a vazão do 2º estágio. Pode ser ar também, liga o motor e borrifa água no carburador. Se mudar a lenta é entrada de ar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Seg Set 19, 2016 8:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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